terça-feira, agosto 09, 2011

Amigas....

 Quero agradecer o carinho especialmente o seu Tassi, você realmente me disse palavras que eu precisava ouvir! Quero dizer que estou voltando a visita-las e isso tem me animado.
Prá gente que conseguiu no blog um refúgio e um auxílio na redução de peso, não podemos deixar um dia sequer de nos visitarmos e compartilharmos as vitórias e frustrações umas das outras, porque é isso que nos motiva, é isso que nos anima, é isso que nos fez chegar aonde chegamos!
 Eu vacilei em abandoná-las por um tempo, e por abandonar o meu próprio cantinho! Vocês sempre me ajudaram e eu conto com vocês para levantar!
Já marquei a consulta com o meu endócrino viu Tassi! Eu realmente preciso de uma ajuda profissional e eu vou buscá-la. Os médicos foram capacitados para nos ajudar também!
  Eu estou disposta a recomeçar porque assim como está escrito no blog ga : " "O COVARDE NUNCA COMEÇA, O FRACASSADO NUNCA TERMINA E O VENCEDOR NUNCA DESISTE" e eu quero sim ser uma vencedora!
  Hoje estou com o meu humor bem melhor!
 Comecei o dia bem, trouxe uma garrafa térmica de chá de hortelã (com adoçante), e pelo café da manhã tomei um copo de leite desnatado com nescau e no lanche da manhã comi um pacotinho de clube social, e pretendo tomar essa garrafa de chá no decorrer do dia.
 Meu intestino está preso novamente, prá variar...faz 4 dias que não vou ao banheiro. Teve uma amiga minha que me disse para tomar o complexo B46 que é natural e muito bom para o intestino, acho que vou comprar.
 Espero que a noite eu não enfie o pé na jaca, pq o meu problema é sempre o período da noite...o cruel período que estou em casa.
 Eu me olhei hoje no espelho de perfil (só de calcinha e blusa) e achei a minha perna igualzinha ao tronco de uma arvore 7 copas, que horror! Não tô feliz com o que eu vejo e eu quero mudar.
 Sabe, o meu excesso de peso influi no meu humor, qdo eu não consigo seguir a RA eu fico irritada e desconto nas minhas pequenas que acabam me irritando com muita facilidade, e isso me faz me sentir pior ainda.
 Aii...já falei demais....vou continuar visitando vocês! Super beijos***
 Saudades de todas!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Que bom passar por aqui e ver vc mais animada. Obrigada pelas palavras, saiba que visitar as minhas amigas dos blogs é uma terapia pra mim. Muita gente me pergunta porque do blog se eu já atingi a minha meta, mas vc quer coisa melhor do que poder ajudar as amigas que ainda estão na luta, poder comemorar com elas cada conquista e principalmente poder estender a mão pras que precisam de um apoio, de uma palavra de incentivo e até mesmo de uns puxões de orelha as vezes, kkk.
Achei muito bom vc ter marcado o médico, não sinta por nenhum momento vergonha de não ter conseguido sozinha fazer RA, vergonha a gente tem que sentir de não buscar aquilo que desejamos independente das armas que usaremos. Como vc falou eles estão ai pra nos ajudar e com certeza o médico vai te dar bons conselhos.
Quanto a comida a noite, kkk ontem eu tava morrendo de fome porque me determinei a comer pouco, kkk o que fiz, sentei na frente do cesto de bergamotas e laranjas. Claro que elas tbm tem calorias, mas é bem melhor comer frutas do que me acabar comedo carboidratos e proteínas. Hoje acordei levinha.
Quanto ao intestino amiga eu não tenho problemas mas no hospital dávamos pras pacientes uma batida de mamão que funcionava muito bem pra maioria delas. Vc pega um mamão papaia e bate inteiro (casca e semente) o gosto não é dos melhores muito menos a cara. Tem que tomar em jejum.
Bom acho que já falei demais, só pra variar, kkk.
Grande Beijo, linda terça e fique com Deus

Roberta Zero Cal disse...

Oi Carol...
Eu estou como vc... sumi do blog e me arrependi. Mas tbem estou voltando :)

Olha, quanto a este complexo 46... já tomei e quase morri de tanta cólica, é laxante mesmo, sem contar que com o tempo o organismo vicia.
As vezes um pouco mais de fibra na alimentação ajuda.

Beijos

Anônimo disse...

Obrigada pela visita.

Sábias palavras na resposta lá no meu blog. Obrigada =]

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

PArabéns pela força de vontade amiga, vai firme viu?!!!

Bjs e ótima semana light!!!