segunda-feira, agosto 08, 2011

oi


Eu to totalmente sem vontade de nada. Eu tenho engordado e me sentindo horrivel.
Eu andei lendo por ai a fora e acabei conhecendo a "Ana" (anorexia) e a "Mya" (bulimia), que ao contrario do que eu imaginava muita gente pratica isso. Fiquei bastante assustada em ver quantas meninas novinhas estão se destruindoem busca de um corpo perfeito. Isso é uma doença. Todas começam felizes e terminam depressivas.
Mas as vezes passa pela minha cabeça q essa loucura é a única forma de se emagrecer... aiii...mas eu sei q isso é loucura.... eu sou uma gorda q não tenho capacidade nem sequer de emagrecer comendo, como é que eu vou ter capacidade de ficar sem comer?
Eu me sinto uma inútil, sem força, sem capacidade, eu vejo que vcs vão mostrando o desempenho de vcs e eu só fracassando jacando e jacando. Eu não sei o que fazer.... eu não tenho vontade nem sequer de escrever aqui.
O meu corpo está horrível, o meu cabelo está péssimoo, o meu humor está um lixo. eu estou muito triste e creio que eu sou uma decepção.
Minha vida é dizer " eu não vou desistir", eu vou conseguir....blá blá blá...eu sou uma fraca.... eu não tenho capacidade. Tô mal.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa Noite Amiga
Sei que pra quem esta de fora dizer pra não pensar assim, pra recomeçar e blá, blá, blá.... é muito fácil.
Com certeza incentivo ajuda muito, mas tem decisões que precisam partir de dentro de nós. Quando eu comecei meu processo de emagrecimento foi porque depois de me observar percebi o quanto estava me fazendo mal. Eu não me aceitava gorda mas ainda assim permanecia cometendo os mesmos erros e depois a tristeza tomava conta de mim.
Resolvi procurar minha endócrino porque sabia que precisava de ajuda de alguém, uma pessoa pra me cobrar e pra mu ajudar. Hoje depois de obter o resultado que quero continuo com ela porque ainda preciso a sua ajuda, preciso prestar contas pra alguém, preciso mostrar a minha determinação. Mas cada uma de nós precisa encontrar lá no fundo aquele motivo pra mudança, seja ela pelo visual, pela saúde, pelo casamento ou por sei lá o que.
Mas não se critique muito amiga, pensamentos negativos só nos fazem mal. Procure pensar coisas boas por mais difícil que possa parecer. Lembre-se que depois de toda tempestade sempre vem a calmaria e o sol sempre volta a brilhar.
Te desejo uma linda noite e uma maravilhosa semana.
Grande beijo e fica com Deus