terça-feira, abril 29, 2014

Saudades!!!

 Olha eu aqui de novo!!! Três meses se passaram sem eu dar as caras por aqui!
 Depois que comecei com o Instagram fiquei meio preguiçosa de ficar escrevendo aqui...kkk...mas sempre que sinto vontade de falar um pouquinho mais é pra ca que eu corro!
  Não abandonei a reeducação de novo, se é isso que estão pensando! A páscoa me atrasou um pouquinho confesso (quem ve pensa que a culpa é da pascoa), mas já estou de volta!
 O meu peso de hoje foi 89,6, e preciso alcançar os 85Kg logo antes que eu pire...sei que faltam só 4,5Kg mas é sofrido de eliminar. Cheguei numa fase que esta bastante dificil perder peso. Acho que está me faltando um pouco mais de foco....
 Gente, 85kg não é meu objetivo...mas como eu sempre digo, um dia de cada vez, gosto de ir sonhando com metas pequenas para não me frustrar .... o problema é que de janeiro pra cá eu eliminei só +- 2Kg e isso é um absurdo, por isso que estou revoltada comigo.
 Esse ano iniciei minha faculdade de Pedagogia e a vida está muito corrida... na facul tem uma cantina que acabou me prejudicando mais ainda no começo...hoje eu consigo me controlar, posso por ela de boa, e não caio em tentação. Mas ela também colaborou pro atraso na minha eliminação.
  Hoje no almoço fui de lanche natural e suco de laranja... o problema é que foi comprado, e o pão era mega grande e o suco veio com açucar...afff....e eu comi tudo....preciso passar o resto do dia à àgua.
 Iniciei a semana com foco total mas to me sentindo jacada com esse lanche....
 Não tenho mais tempo pra AF...deixei a zumba e a academia, afinal minhas filhas também precisam de mim.  Baixei algumas aulas de zumba da net e quando me sobra um tempinho eu tento fazer...mas ultimamente ta osso.
 Vou ficando por aqui...vou deixar uma foto do meu lanchinho e nas minhas fotos de antes e durante vou colocar um pouquinho mais sobre como estou hoje. Bjocas!!!!

sexta-feira, janeiro 17, 2014

Sempre Avante!

 Bom dia flores!!!

  Como vocês estão? Eu estou "ótima", isso porque a eliminação voltou!
  Achei que nunca mais ia descer da casa do 92, porque meu peso estava oscilando entre 94,3 e 92,1 e não baixava mais, e estava me irritando, eu tenho que perder 2kg na semana pra conseguir eliminar um só, porque todo findi eu acabo ganhando 1 quilinho, me programei psicologicamente a semana inteira para seguir a RA corretamente nesse findi, mas meu marido me lembrou que iremos receber visita sábado, e terá o "banquete" né, preciso fazer sobremesa, comidaiada, aff, preciso comprar verdura hoje sem falta! E ainda pra finalizar o sábado com chave de gordo, teremos um chá de cozinha de uma moça da minha igreja, regado de bolo, tortas, etc.... Já to com medo da jacada.... é muito para o meu psicológico.
 Iniciei essa semana com 94,2 pasmem, engordei no findi 1 kg de novo.... mas essa semana foi muito boa pra mim, fiz apenas dois dias de zumba e não senti meu joelho, graças a Deus!
 Eu realmente estou mudando, a noite que antigamente era um desastre, porque a minha fome era interminável, agora está mais controlada, quase não senti fome a noite e comi muito pouco.
Ontem tive uma certa dor de barriga tão forte, que até pensei que fosse uma virose, mas apesar da dor (tive que sair no meio da aula de zumba, pq não tava aguentando de tanto que doia), fiquei feliz, pq só assim pra mim conseguir ir no banheiro e fazer uma limpeza intestinal, pq eu não tenho intestino preso, eu tenho intestino trancado, lacrado e abandonado numa ilha deserta e sem saída...afff...como é dificil eu ir ao banheiro, e eu sei que isso me deixa mais inchada ainda. Já tentei tomar oleo mineral, tamarine, lactopurga, planta bem....nada resolve meu caso. Então o sofrimento de ontem a noite até que me caiu bem.


 Cheguei ao peso de hoje com 91,4!!!!! Ontem de manhã era 91,9, eliminei um poquito mais (peso todo dia msm, não me peçam pra fazer diferente que eu engordo)!


Foram praticamente 3Kg eliminados nessa semana!!!! Eu também tomei dois dias de água de berinjela essa semana, que é um excelente diurético natural, e me ajuda a fazer bastante xixi!

  Bom, vou ficando por aqui, um ótimo fim de semana a todas (os)!!!!!

 

sexta-feira, janeiro 10, 2014

To quebrada

Bom dia galera!


  Essa noite foi muito mal dormida ....
 Ontem depois de quase um mês sem ir na academia, resolvi ir a aula de zumba, resultado, sai de lá quebrada, e o ritmo totalmente inferior ao que eu estava levando.
 Eu ainda não fui ao médico ver isso, e tô sinceramente preocupada, pq toda vez que eu vou fazer um exercício em que eu esforce muito as minhas pernas eu sinto dor no joelho, principalmente no esquerdo, e tenho medo disso ser desgaste, minha sogra tem isso e ela sofre demais de dor constantemente. Essa noite eu senti muita dor nesse joelho, inclusive a dor era tanta que cheguei a sonhar que tinha quebrado essa perna e andava arrastando ela...rsss.... acordei para ir no banheiro e percebi que a dor não era só um sonho.
  A minha dieta vai bem, obrigada...rss...com alguns deslizes...tipo assim, minhas filhas ontem foram andar de carreta aqui na cidade (é o antigo tremzinho modernizado) e ai elas trouxeram pra casa um restinho de batatinha, e um restinho de pipoca doce, e eu não resisti e comi...afff.... preciso controlar mais os meus desejos semanais, afinal no findi eu sempre me faço concessões, e se eu ficar fazendo isso durante a semana também eu posso até emagrecer (ou não), mas o processo será muuuuuito mais lento.
 Agradeço ao carinho das amigas queridas que estão sempre aqui me apoiando e me motivando, sem vocês eu tenho certeza que não conseguiria!!!!
 Amanhã eu irei pra Barretos, lá está havendo um Campori, que é um grande acampamento de jovens adventistas onde esta reunindo mais de 30.000 pessoas lá no parque do peão, e a minha sobrinha está lá, e como amanhã estará aberto ao publico iremos visitá-los. Já fui uma desbravadora por muito tempo e já participei de acampamentos e é muito divertido! Prá quem não conhece, os desbravadores são uma espécie de escoteiros, porém com a inclusão de ensinos bíblicos e serviços comunitários.
 O peso de hoje foi 92,4 kg! Muito bom! Vamos ver o que o findi nos prepara...já sei que sábado a noite temos um churrasco, mas tudo limpo, afinal carne poooode! Vou levar meu refri zero e tudo certo...pode rolar até vinagrete (e chega)!
 Vou ficando por aqui, um ótimo findi pra todos! Bjokas***


quarta-feira, janeiro 08, 2014

Ai como eu tô sumida



   Boa tarde lindonas!!!!

   Nossa eu sumi daqui mesmo....desde novembro, nossa que coisa não! Mas não desisti dos meus propósitos.
 Pelo que eu li, na ultima vez que apareci eu estava com 94,1Kg e até o dia 23/12 eu estava com 92,1Kg... até o dia 23 pq dia 24 começou o regaço.
 Aproveitei as festas, comi tudo o que quis, não passei vontade de nada, inclusive muito doce! Eu penso que se a gente for comer alguma coisa tem que ir sem medo e sem dó, porque se tiver duvida é melhor que não coma porque depois a consciência pesa mais que o corpo inteiro na hora de subir na balança. Então eu fui certa que iria comer, e que iria engordar por isso, mas eu estava disposta a pagar o preço, e por isso não me arrependi, fui com consciência de que seria só o período de festas e depois tudo voltaria ao normal, e assim eu fiz (foco).
 Essa atitude que eu tive eu não recomendo pra qualquer pessoa, porque muitas há que quando veem que o peso aumentou resolve desistir de tudo e abandonam a dieta, sem contar que depois que nosso cérebro viu e nosso estomago provou tanta comida, depois fica difícil de novo de voltar a rotina, e você tem disposição pra pagar esse preço? Eu tive, engordei 2,2 Kg.
 Essa semana voltei a trabalhar (estava em recesso desde o dia 21) e só então retomei as rédeas e já eliminei 1 kg de novo, falta 1,2 Kg para voltar aonde eu estava.
 Estou com total disposição para eliminar mais 28 kg que me preenchem! Sei que o trabalho é árduo mas não pretendo desistir.
 Esse fim de ano estive em Ribeirão Preto, com amigos que não via há alguns meses, e foram muitos os elogios! Isso elevou a minha auto-estima, mas também aumentou mais ainda a minha responsabilidade com aqueles que se inspiram e esperam um resultado de mim.
 Uma avaliação sobre 2013?... Muito feliz, alcancei meu objetivo de não chegar a dezembro com o mesmo peso de 2012, foram 17,600 Kg eliminados (ganhei +2 de natal né) bem dizer de agosto pra cá, sei que poderia ter sido melhor se eu tivesse me dedicado mais, mas mesmo assim ultrapassei meu alvo que era chegar aos 95 kg no mês 12. Hoje estou com 93,3 Kg.
 Meu próximo objetivo é para o meu aniversário, 27/02, quero chegar a essa data com 87,9 Kg no máximo o que completará os 20 kg eliminados.
 Tenho muitos sonhos a serem realizados em 2014, um deles é chegar ao peso ideal, que Deus me acompanhe e me dirija!
 Desejo um 2014 muito feliz a todos vocês, e que todos os seus sonhos se realizem de acordo com a vontade de Deus!!!!

sexta-feira, novembro 29, 2013

Sorriu pra mim!!!!

Bom dia lindezas!!!!


  Hoje a balança sorriu prá mim!!!! Ela me mostrou 94,1! Nossa que alegria, com isso ao todo são -15,6 Kg eliminados, amém!!!! Glória ao Senhor que tem me dado forças pra vencer o meu vício!!!
  Mais um findi chegando, e com ele todas as suas delícias e tentações, mas vamos nos manter focadas!
 Ontem eu dei uma leve escorregada, mas td bem não vou ficar me culpando nem me matando por isso, erros a gente comete, o importante é pensar que foi só um deslise e seguir em frente, e não pensar: " Ah, já fiz cagada mesmo agora vou terminar o dia fazendo mais", porque isso é um grande erro, e que eu mesma já cometi inúmeras vezes, e ainda to tentando me vacinar contra isso.
 Ontem fiz o bolo de chocolate dukan, eu achei muito gostoso, mas senti a massa um pouco pesada demais, na próxima vou colocar um pouco mais de leite, e talvez mais uma colher de adoçante. A receita que eu usei foi da Jo Gaucha, segue receita e foto abaixo:

BOLO DE CHOCOLATE DUKAN

01 pudim diet de chocolate
06 c.s farelo de aveia
02 c.s fibra de trigo
03 c.s de leite em pó desnatado
02 c.c fermento em pó
02 c.s de adoçante em pó
02 ovos
10 c.s de leite desnatado líquido

Misturar todos ingredientes secos, pode ser na mão mesmo não precisa de liquidificador, depois adicionar os dois ovos, mexer até misturar bem e por fim o leite e mexer novamente.
 Forno pré aquecido em 180º a  210º. Tempo de 25 a 30 minutos.


Bjocas!!!! 

quarta-feira, novembro 27, 2013

Em constante determinação

Bom dia pessoinhas lindas e magras,


   Em plena quarta-feira vou iniciar falando do meu findi, que foi quaase perfeito!
   Sábado que normalmente é o dia que mais sofro para passá-lo foi numa boa, inclusive a noite teve um evento aqui na minha cidade que foi uma luta de MMA coisa que eu amo pela televisão mas nunca tinha visto pessoalmente, confesso que a impressão foi bem diferente da sentida pela TV É muito estranho você ver uma pessoa bater na outra até sair sangue por puro esporte. Até o final eu acostumei, mas foi esquisita a sensação no peito. Com isso ficamos lá até quase 2h da manhã (e havíamos chegado lá 20:30h sem jantar). Lá eu comi só um espetinho de carne e tomei uma coca zero. Cheguei em casa e ainda estava com fome, mas não comi nada e fui dormir...que alegria!!!
  Domingo o dia foi tranquilo, mas a noite minhas filhas quiseram comer pastel e eu acabei comendo quase que 1 e 1/2  que tragédia.
 No domingo pela manhã havia me pesado e tinha dado lindos 95,2kg, no Insta eu postei 95,5 pq tinha certeza que aquele valor poderia variar pra mais. E foi batata, da forma como eu temia, não fiquei no 95,2 (tbm comendo tanto pastel o que eu queria).
  Eu falei aqui que estava com medo de ir pra fase cruzeiro e começar a engordar, e parece que meu medo está acontecendo, me pesei ontem de manhã e estava com 95,9 e hoje com 95,5...tudo bem que são gramas, e que está perto da dona M chegar, mas eu conto gramas como valiosidades pois são dificílimas de eliminá-las, e vê-las a mais me causa tristeza.
 Eu gostaria de saber com quem faz Dukan se é normal subir um pouquinho o peso na transição da Ataque para Cruzeiro.
 Continuo em constante determinação, e tenho me alegrado pois varias pessoas tem me procurado para saber o que eu estou fazendo para emagrecer e estão pedindo minha ajuda. Sei que com meu exemplo conseguirei ajudar muita gente, e isso me da mais força ainda pra continuar nessa constante batalha da vida do obeso (ou ex obeso, pra quem já alcançou o ideal).
  Um bom dia a todos!!!! Bjos!!!

sexta-feira, novembro 22, 2013

Vamo que vamo

Bom dia Pessoinhas Lindas!


   Eu estou um pouquinho ausente, mas não fugi das minhas obrigações (+ ou -). Acho que semana passada eu me empolguei tanto com o resultado do mês que acabei "cagando e rebolando", no fim de semana eu chutei o pau da barraca...comi arroz e feijão, churrasco, sorvete, lanche, batata frita...que coisa não...tudo isso sem estar irritada nem nada...a comida pra mim é uma droga, eu já disse isso aqui milhões de vezes e eu tive mais uma de minhas recaídas. Consequência, + 2,5 Kg, um absurdo...tudo que eu perdi em 1 semana de ataque eu encontrei nessas porcarias que eu comi. Se eu não me libertar desse vicio eu vou acabar me afundando nele...
  Maaaaas o meu objetivo é maior, por isso segundona eu retomei as rédias, e Ataque de novo... (acho que eu vou morrer de ataque...kkk), já eliminei novamente os 2kg adquiridos, falta 1/2 e aqui estamos novamente com mais um fim de semana....morro de medo dele....ele parece um fantasma na minha vida, é como se eu perdesse o meu chão a cada sexta feira, posso contar nos dedos os fins de semana que passei ilesa das tentações, preciso ser forte, senão eu não vou conseguir nem sequer chegar aos 95 no final de dezembro como eu tanto queria.
  Que diferença esse post para o anterior, mas a vida é assim, como uma montanha russa, um dia a gente está lá em cima e outro lá embaixo, mas o importante é acordar em tempo e se levantar...apesar desse contratempo estou feliz pq estou praticamente empatada, e não mais pesada.
 Estou com muito medo de iniciar a fase cruzeiro, pq começarei novamente a reter líquidos, sei que isso vai me engordar, assim como na semana passada engordei 1kg só reinserindo legumes e verduras permitidas (1,5kg foi só no fim de semana)...confesso que não intercalei em um dia PP e outro PL, e talvez esse tenha sido meu erro.
 E prá vocês, a coisa tá fácil? Acho que não né... Foco, foco, foco, é o que eu mais tento ter, eu respiro RA, é como um combustível pra mim, se eu paro de ler, pesquisar, ver histórias de sucesso, eu começo andar pra trás, as experiências de vcs e das meninas do Insta me ajudam muito, é muito bom saber que outras conseguiram, e que eu tbm posso conseguir.
 Vou me inspirar mais um pouquinho visitando vcs... que o Findi seja bondoso para nós e que controlemos as nossas fases de abstinência. Bjossss!!!