quarta-feira, agosto 10, 2011

Um dia de cada vez!


 Oi lindonas!
  Ontem eu me pesei e deu 81,2 Kg, ahh eu fiquei feliz... eu sei que a minha reguinha parou ha décadas nos 80,4, mas só eu sei o q eu tenho pesado esses dias...82,8, 83,1, 81,8...é chegar em 81,2 pra mim está sendo uma vitória. Um dia de cada vez... eu não fiz a cagada de comer feito uma porca gorda? Então agora o negócio é ter paciência pra perder tudo de novo, e ainda muito mais.


 

  Eu estou um pouco chateada com o meu emprego... sabe quando vc faz, faz, e faz, vc percebe q o seu trabalho fez e muitas diferenças na sua empresa, mas o seu trabalho não é reconhecido? É assim que eu me sinto.... eu dou duro, sou rápida com as coisas não perco tempo enrolando, desenvolvo planos novos, organizei e ajudei a fazer andar até mesmo outros setores que antes não iam pra frente, e mesmo assim, a gente não recebe um elogio, isso enche sabe...faz com que eu me sinta desvalorizada!
  Mas enfim...hoje eu recebi um elogio de um amigo de trabalho, e como é bom receber um elogio masculino! Não tem nada a ver com fazer ou pensar em algo errado, não sei se vcs me entendem, mas levanta a nossa auto-estima!

Ontem meu cardápio de ontem ultrapassou as 500 notas, mas pouquinho, total de 537,5 pra ser exata, o q corresponde a 1075 calorias. E hoje até agora já consumi 440 ainnnn....ou seja, ou eu como salada a noite (ou ultrapasso os pontos) ou nada!

Ontem eu vi uma amiga minha caminhando na pracinha que fica a 2 quarteirões da minha casa... me deu uma vontade sabe...mas a preguiça me corrói...só de pensar que chego do trabalho as 19h, tenho que preparar o jantar, dar banho nas crianças, lavar roupa, alimentar as crianças, organizar a casa....ai qdo penso nisso td o desanimo bate geral, sem fazer exercicios eu paro as coisas 22h...imagina se eu fizer!

 Preciso me organizar melhor, levantar mais cedo, deixar essa preguiça terrível debaixo da cama e progredir!
 Vou visitá-las...Bjos****

3 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Nem me fala em preguiça de AF, kkk. Eu sou a rainha de ficar na mordomia. Prefiro morrer de fome pra eliminar peso do que ter que fazer AF em casa. Eu gostava quando ia na academia mas como agora moro longe de tudo não tenho alternativa. Mas tudo bem não me estresso.
Que bom que conseguiu se manter na linha amiga, fico feliz de ver que vc esta mais animada e determinada a mudar o rumo da sua história. Os dias difíceis sempre vão existir na nossa caminhada mas lembre-se que sempre é possível erguer a cabeça e ir em busca dos nossos donhos.
Estarei sempre por aqui pra aplaudir as suas vitórias que tenho certeza que serão muitas.
Um grande beijo amiga, linda noite e fique com Deus

luciane zahra disse...

oi amiga, saudades
desculpe não ter vindo antes é que não tenho tido muito tempo, mas que bom ver vc lutando (e vc é uma lutadora sim!!)e com certeza vai vencer!
bjuss amiga e não desista nunca de vc

Deize disse...

Vim retribui sua visita e adorei se cantinho.
Eu sei como é checar em casa e ter que fazer um monte de coisas, também queria acordar mais cedo pra dar tempo de caminhar, mas esta difícil.
Bjus e parabéns pelo seu peso.