sexta-feira, maio 27, 2011

SEXTA FEIRA CHEGOU!

   Hoje é dia de pesagem...estou anciosa...morro de medo da balança...pois ela tem a capacidade de me deixar feliz ou triste.
  Ontem eu fui ao teatro com as minhas duas filhas, fomos assistir à peça do Pequeno Príncipe...é muito linda, me fez relembrar de quando li o livro, e até me emocionei  com a tão famosa frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!"
 Amanhã é o santo sábado! Espero poder me controlar durante todo o final de semana.
  Segunda feira estarei de volta com atualizações do meu peso. Ahh...eu encontrei na internet uma Planilha de Monitoramento de peso, mas como eu tentei milhões de vezes mas não consegui baixar, resolvi criar a minha é bem semelhante e ajuda a ver bastante coisa, como a minha meta, o peso máximo e o mínimo que eu posso ter dentro do IMC, o digníssimo IMC, quanto eu perdi em Kg e em porcentagem, e qto eu preciso perder pra alcançar o mínimo, o máximo e a minha meta. Eu coloquei todas as fórmulas necessárias, e agora só preciso digitar meu peso semanal pra sair o cálculo de tudo prontinho! E além de tudo eu me dediquei um incentivo, se eu estiver com o peso maior ou igual ao inicial aparecerá a palavra PERIGO, do contrário CONTINUE ASSIM! Nem acreditei que eu consegui fazer isso sozinha! Afinal eu sou péssima pra essas coisas...rss

Clique para ampliar a imagem!
  Por hoje é só...até segunda! Bjos e bom final de semana !!!!

Nenhum comentário: