terça-feira, maio 24, 2011

Ontem...

  Não resisti e acabei me pesando para saber se havia engordado no final de semana....graças a Deus não!!!!    
  Mantive o peso de sexta-feira.
  Ontem foi um dia difícil prá mim, senti mais fome a noite....mas consegui me conter.
  Durante o dia é fácil, estou no trabalho, procuro nem trazer dinheiro comigo pra não ter tentações, eu como minhas frutas, tomo minha água e passo bem...mas a noite....a noite é cruel....eu sei que é o meu psicológico, mas eu tenho vontade de comer outras coisas. Eu sei que eu não posso, mas tenho muito medo de não conseguir e acabar caindo em uma dessas tentações.
  Mas não, esse pensamento é fraco, não posso pensar assim, eu preciso mandar uma mensagem de força para o meu cérebro, mensagem de capacidade: EU QUERO, EU POSSO E EU VOU EMAGRECER!
  Eu gostaria de agradecer as minhas amigas que estão me apoiando nesta luta: minha mãe, minha vovó,  Rafaelle, Mariana, Verônica, Thaísa, minha sogrinha e claro meu melhor amigo e marido. Espero poder sempre contar com o apoio de vocês!

Nenhum comentário: