quinta-feira, maio 19, 2011

Força de Vontade

 Eu estou bastante animada esta semana, mesmo que o resultado da pesagem de amanhã não seja muito bom. Eu estou me esforçando e não quero desistir, e eu sei que o Senhor Jesus vai me ajudar a permanecer firme.
 Eu tenho colocado frutas na minha alimentação e diminuido muito o carboidrato.... eu não comia salada, mas estou comendo bastante.
  Essa semana a minha sogra está na minha casa e ela me ajuda muito....quando eu chego em casa do trabalho sempre tem uma salada fresquinha prontinha na mesa, assim eu estou jantando e dormindo cedo. Ela é maravilhosa, e peço a Deus que a abençoe ricamente sempre! Estou ficando mal acostumada...vai ser duro o dia que ela tiver que ir para a cidade dela.
  Ontem eu comi durante o dia:
Café da manhã: 01 copo de leite integral
Lanche da manhã: 01 banana
Almoço: 02 mexericas
Lanche da tarde: 01 maçã
Jantar: 02 colh. de sopa de arroz, 02 de feijão, 01 linguiça de frango fina, e muita salada de repolho, alface e rúcula, de sobremesa um copo de suco de abacaxi.
  O final de semana está chegando, são os piores dias pra mim....que Deus me ajude a passar por eles, pois são os dias mais engordativos da semana.

Nenhum comentário: