domingo, novembro 10, 2013

Revisando...

Boa noite,

 Aliás nem sei que estou fazendo acordada até essa hora, mas resolvi revisar meu mês, acordei com a idéia de fazer um balanço da minha eliminação nesse mês e só agora tive tempo (em pleno domingo, super cansada, faxina e noite de passeio com marido e as crianças numa lanchonete...aff).
 Porque revisar? Acabei de terminar uma semana de Ataque Dukan e mesmo seguindo a risca emagreci somente 2,7 kg...somente??? Sim, ahh, sei lá, vi um monte de depoimentos de pessoas que perderam 4, 5 kg, por isso achei pouco....maaasss ainda assim fiquei feliz.
 Acredito que meu organismo ja estava acostumado a um ritmo mais leve de alimentação então por isso a eliminação não foi tão drástica, mas pra mim que nem fiz AF essa semana acredito que foi bom.
 Se vou continuar com a Dukan? Não sei...como eu sempre digo meu negócio não é seguir uma dieta especifica, mas sim me alimentar bem e eliminar calorias.
 Hoje, assistindo o Programa da Eliana vi uma reportagem sobre a dieta Detox e me despertou um grande interesse em fazê-la...não exatamente com um cardápio idêntico, mas tomando os saudáveis sucos! Além de ter ouvido no programa sobre várias famosas que emagreceram com ela, tbm tem inúmeras meninas do IG que fazem e emagreceram horrores.
 Sobre esse findi acho que me sai super hiper mega bem em relação aos anteriores, mas pra variar jaquei, é muita tentação da família, se eu fosse sozinha eu conseguiria, mas não sou então é muito difícil. Sábado a noite, a família foi pra sorveteria, acabei "bicando" umas 3 colheradas, mas não comprei pra mim.... Hoje domingão preparei panquecas de carne, acabei comendo uma só com rúcula e tomate cereja, de sobremesa, 03 colheres de sopa de sorvete de chocolate...puatz, e não para por ai, como eu disse, cheguei a pouco da lanchonete, e lá se foi meio x-salada (muito bom, pra quem traça um inteiro todo fim de semana), e de sobra um picolé de chocolate...fazer o que...Agora amanhã é correr atrás do preju porque a balança que acordou hoje com 96,1 será implacável amanhã.
 Enfim...sobre a minha revisão pude apurar que a eliminação foi EXCELENTE!!! A minha pesagem foi exatamente no dia 09/10/13, e eu estava com exatos 103,7 Kg e hoje dia 10/11/13 (1 mês depois) estou com 96,1 kg, ou seja -7,6 kg, nusss....foi muito bom mesmo!!!! Espero continuar assim...rss...difícil, mas se eu eliminar 4,Kg nesse mês já estarei muy feliz!!!

 Boa noite com muita alegria, durmam com os anjos!!!

5 comentários:

Josi disse...

Nossa vc perdeu bastante sim no mês, a questão da dukan deve ser o que vc disse msm, já que estava light antes pode não ter efeito drástico que dá pra quem começa ela sem estar de RA antes. Pra mim vc foi super bem fds, muitas tentações e vc optou por pouco e os mais light, afinal RA é isso poder comer, mas saber fazer as escolhas, parabéns pelo peso e por estar fazendo tudo direitinho, bjs

Mulher Mudança disse...

Oi! Uma perguntinha, vc chegou a fazer a dieta só a base de proteínas, o chamado cetônico? ou só a dunkan mesmo? Tô procurando alguém pra comparar sabe, já fiz o cetônico algumas vezes, deu resultado e estou de volta, mas sei lá, vai que a dunkan é melhor... O que vc tem pra me falar sobre? Tb tenho um blog, dá uma visitinha lá e vc vai me entender... ( euvouemagrecerdeverdade@blogspot.com ) Tô nessa labuta de recomeçar a dieta e talz... Bjocas!

Fofinha disse...

Ótima sua eliminação em 1 mês amiga, parabéns...Bjos

Anônimo disse...

Carol, cancelei o Insta que eu tava usando. Me add no meu novo Insta flor? @gisele_chuchu

Parabéns pela sua eliminação.
Continue firme e forte.

Bjussss

Unknown disse...

Será que existe uma fórmula para EMAGRECIMENTO?

Para emagrecer é preciso respeitar os limites do corpo para que ele funcione perfeitamente.
Emagrecer é fácil agora engordar é mais fácil ainda o difícil mesmo, é manter o peso. Dietas rápidas funcionam apenas em curto prazo. É preciso ter estilo de vida pra sempre. Posso, fazer um complemento??

A VERDADE CIENTÍFICA POR TRAZ DO EMAGRECIMENTO:
Segundo dados científicos, para emagrecer de vez é preciso respeitar os limites do corpo Para que ele funcione perfeitamente.

1) Para Emagrecer de verdade, é preciso ter um auto controle sobre a insulina no sangue. Esse é o fator principal. Quando consumimos alimentos ricos em carboidrato densos como: arroz, batata, massas em geral, refrigerantes, biscoitos, etc,esses alimentos que consumimos todos os dias...

2) Eles são de fácil absorção fazendo com que leve a glicose até as artérias causando o pico da insulina, ou seja, aumentando a insulina no sangue o responsável pelo acúmulo de gordura.

1) Para Emagrecer de verdade, é preciso ter um auto controle sobre a insulina no sangue. Esse é o fator principal. Quando consumimos alimentos ricos em carboidrato densos como: arroz, batata, massas em geral, refrigerantes, biscoitos, etc,esses alimentos que consumimos todos os dias...

2) Eles são de fácil absorção fazendo com que leve a glicose até as artérias causando o pico da insulina, ou seja, aumentando a insulina no sangue o responsável pelo acúmulo de gordura.

3) O que acontece, é que acabamos sentindo mais fome, pois o nosso cérebro demora aproximadamente 30min para registrar essa ação por isso queremos comer mais achando que estamos com fome causando o sobrepeso... entendeu a temática da coisa?
Por que esses alimentos não sacia a nossa fome e são rapidamente absorvidos pela glicose.
Obs.: faça um teste: coma uma maçã e depois de 30min terás vontade de comer outra.

4) É preciso fazer uma reeducação alimentar saudável de qualidade para ter um verdadeiro estilo de vida sem nunca mais se preocupar com o peso e falsas dietas.

5) É preciso consumir alimentos como:
Proteínas( Construção de tecidos no corpo, mantendo a construção dos músculos, efeito térmico na digestão e baixo impacto na insulina) Ex.: Peixe, carne e ovos

6) Gordura boas (amigas e necessárias para um emagrecimento saudável saciedade prolongada boa ação hormonal baixo impacto na insulina.) Ex.: azeite de oliva, óleo de coco,amêndoas, castanhas, abacate, etc.

7) Carboidratos Fibrosos (legumes e verduras ricos em vitaminas e nutrientes para a saúde em geral e mantém a insulina no sangue sob total controle.

Esses são os pilares para um Emagrecimento saudável de forma natural. Nada de cirurgias, pílulas milagrosas, se matar na academia,dietas, balão, enfim.... etc, etc, etc.

Ah, já ia me esquecendo...
Foi Aqui Que Aprendi a Emagrecer de Verdade e Ter Um Verdadeiro Estilo de Vida Pra Sempre. VEJA o VÍDEO Agora>>> http://bit.ly/ZI9aUi