sexta-feira, novembro 08, 2013

Ta rendendo!!!

 Bom dia amadas!!!


   Estou em uma semana bem feliz, e a fase Ataque está me rendendo uns quilinhos a menos!!!
   Pesinho novo prá vcs:


  Nossa, muy feliz!!! Afinal já estou quase alcançando meu objetivo que era para o final de dezembro que é de 95 Kg.
 Maasss....conforme vão passando os dias o cerco vai se fechando cada vez mais...estou no quinto dia de fase ataque e quase não me aguentando de vontade de comer uma salada, uns legumes ( nossa nunca pensei que eu diria isso) mas essa fase de proteína pura é muito sofrida principalmente pra mim que trabalho e não tenho muito tempo de preparar as delícias da cozinha Dukan...preciso organizar mais os meus horários.
 Ontem foi um dia de provação para mim....os tios do meu marido nos chamou para jantar com eles na fazenda...a comida da tia é deliciosa e eu relutei muito para aceitar o convite pois eu sabia que estaria em grande risco de tentação ali....mas mesmo assim fomos, no caminho pedi para o meu marido comprar um espetinho de carne assada pra mim pra ver se eu chegava mais forte lá. Quando chegamos, como eu imaginava ela preparou uma comida maravilhosa, um franguinho suculento entre outras coisitas....servi minhas filhas ( não vou negar que estava com água na boca), meu marido comeu horrores. Pra mim eu peguei dois pedaços pequenos de frango e bebi uma garrafinha de água de 500ml... enquanto eles comiam, minha cabeça estava a mil....com pensamentos sabotadores do tipo, só hoje, um pouquinho não vai fazer mal....mass resisti.
  E então vieram as sobremesas, sorvete, paçoquinha, pé de moleque, jabuticaba....tudo que eu amoooo....vendo eles comerem eu chegava a babar por dentro. Maaasss graças ao meu bom Deus eu consegui me manter firme, e sai de lá como uma vencedora, muito feliz por mim!
 Ainda faltam dois dias para terminar essa fase, dois longos dias, afinal cairão no meu temido final de semana o qual eu sempre me dei liberdade....e dessa vez não poderei. Eu preciso provar pra mim mesma que eu consigo terminar alguma coisa que eu começo nessa vida. Já sei que não vai ser fácil, mas tentarei agir igual ontem com força total!!!!
  Um ótimo findi pra vcs e mantenham-se firme tbm para o tenebroso findi serem dois dias felizes !!! Bjos!



3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Parabéns amiga, nem sempre é facil manter o foco e vc conseguiu!! bjs

Josi Carneiro disse...

Parabéns, essa fase de ataque é bem dificil mesmo, já já melhora... bjs

Bruxa do 203 disse...

Parabénssss!!!! Quilos a menos é o que queremos!!!!!