quarta-feira, outubro 30, 2013

Boa tardeee!!!!

  Eu estou um pouquinho sumida mas continuo firme...mais ou menos...essa semana a dona M esta me visitando e como vcs sabem essa e uma semana critica pois aumenta muito o meu nível de stress e o meu desejo por doces.
  Sábado foi o niver do meu sobrinho...revi a familhada toda tava morrendo de saudades!  Pra quem não lembra eu morava em Ribeirão Preto e agora estou em Olímpia ...não é muito longe (140 km) mas não da pra se ver todo dia como antes ne!
  Bem,  no niver teve salgadinho,  bolo de leite ninho,  docinhos e refrigerantes...como todo aniversario de criança... eu comi um pouquinho de cada coisa e não alterou meu peso em nada...mas estou ciente da responsabilidade que se eu não tivesse jacado poderia ter eliminado....maaaaas.... não me arrependo!    Quem me acompanha desde o começo sabe que eu sempre me dei liberdade (com cautela) aos findi para não enlouquecer,  porem estou ciente que preciso trabalhar esse meu lado pelo menos nessa fase que preciso tanto eliminar peso.
  Ja faz um mês que aboli o arroz e o feijão do meu cardápio . Mas vc parou de comer carboidrato?          Não...eu não consigo deixar o pão... por isso abri mão do q eu consegui. Sem contar outros inúmeros alimentos que contem Carbo. Ele se mostra como o vilão das dietas,  mas ao contrario ele e muito importante e nos da forca tbm...isso é dito por qualquer nutricionista q vc procurar.
  Minhas refeiçoes de almoço e jantar são basicamente composta de legumes e verduras como o meu almoço de hoje:


  Tem pesinho novo na minha balança mas irei visitar a farmácia pra ver a balança q sempre me acompanhou nesse retorno e ver o q ela me diz.
  Vou ficando por aqui...já estava com saudades!  Bjocas!!!!

4 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que Maravilha amiga mudou de casinha, PARABÉNS! bjs

Aline Canteiro disse...

PArabéns pelo pesinho novo! hihihi! E pelo controle! Continue firme! Que jajá a dona M vai-se embora..

Beijão!

Josi disse...

Nossa eu achei que o arroz e o feijão pra mim não iria fazer falta, mas por enquanto está fazendo sim! Parabéns pelo seu controle e pelo peso, bjs

Fofinha disse...

Olá amiga, parabéns pela pesagem, não sei se a Paulinha tem blog, eu acompanho ela pelo face https://www.facebook.com/paulinha.leite.58?fref=ts...Bjão