terça-feira, outubro 22, 2013

Só Alegria!!!!

 Gente, essa semana tem sido uma semana muito feliz pra mim!
 Ontem eu troquei de carro, já faziam seis anos que estavamos com o mesmo carrinho velho, e enfim passamos para um carro 11 anos mais novo (tô me sentindo num carro zero...kkk). Ontem também nós fomos pagar a parcela da entrada da casa que nós compramos (mais uma benção alcançada em 2013, ela está em construção) e tivemos uma excelente notícia, a entrega que estava prevista para outubro ou novembro de 2014, adiantou para fevereiro de 2014. Nossa só alegria!!!!
 Hoje fui pra academia e antes como de costume resolvi me pesar na farmácia da esquina. Estava com o mesmo 101,4, considerando que na sexta eu pesei de rasteirinha (101,3) e o findi foi um tanto que jacoso, e hoje me pesei de tenis, acho que o resultado está excelente. Para fechar o dia com chave de ouro resolvi me presentear com uma balança!



  Cheguei em casa e fui me pesar e sem tênis...e aí...pesinho novo! 100,6 Kg!!!!



Após o treino Foto

9 comentários:

Aline Canteiro disse...

ah! Quanta noticia boa! Parabéns por todas essas conquistas maravilhosas!

Beijão e bom restinho de semana!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que maravilha, nada como ter uma balança em casa, parabéns pela eliminação, bjs

Lisiane MC disse...

Parabéns pelas conquistas...
Conhecendo teu blog.
Se quiser conhecer o meu:
http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
bjos

Bruxa do 203 disse...

Aiiiiiiiiiiiiii Como é bom ter uma semana repleta de coisas boas!!!!!!

Bruxa do 203 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisele Freitas disse...

Oi Carol tudo bem?

Gosto muito do seu blog e quero dizer que estou feliz ler tantas notícias boas. Achei muito engraçado vc dizer que se sente como um carro zero, hahahahaha...
Sabe... eu tb estou fazendo R.A e estou vendo muito resultado: 13 kg já.
Também tenho um blog, onde tenho postado a minha rotina de emagrecimento. Se puder me visitar por lá, deixar um recadinho, e se puder até msm me linkar ou me seguir vou ficar muuuuito feliz e honrada.
Ah, posso estar linkando vc no meu blog, o que acha?

Muitos beijos.
Gi

Josi Carneiro disse...

eita maré boa, fico feliz por vc,é muito bom quando a vida está assim... Aproveita a maré e foca na RA, alias esta focada né a balança ta mostrando isso hehe, tá ótima na foto! bjs

Nay Bolinha disse...

Adoooorei seu blog....estou te seguindo...
Grandes vitorias em 2013 em uhuuul!!!

me segueee :)

bjoos

Gisele Freitas disse...

Caroll, to te seguindo no instagram. Muitos beijosss