quarta-feira, outubro 09, 2013

Chega de desculpas!

 É isso mesmo!
 Realmente eu comecei trabalhar e meu tempo está bastante corrido, mas ao longo desse mês eu já consegui me adaptar ao novo ritmo e agora posso dizer que chega de desculpas. Aliás as desculpas são apenas uma forma de fugirmos da nossa responsabilidade. Afinal porque estou passando por uma mudança preciso largar a reeducação? Então a cada problema que eu tiver eu poderei dar uma desculpa para o meu relaxo? NÃO!
 Eu tô cansada de saber que nada pode abalar o meu propósito. E é por isso que eu estou aqui, agora mais tranquila, recomeçando. A acadêmia também tinha parado no tempo, mas mesmo assim não cancelei o meu contrato, hoje eu pretendo reiniciar minhas atividades físicas. Mas alguém pode pensar,, numa quarta-feira? Sim, em uma quarta-feira, quem inventou que o dia pra começar a dieta é na segunda é outra pessoa que gosta de dar desculpas para perdoar o findi.
 Minha alimentação está bastante saudável hoje, posso dizer que estou dentro das calorias.
 Não me lembro se eu cheguei a contar isso aqui, mas acho que não. No fim do ano passado eu e minha família passamos nossas férias em Pernambuco, conhecemos várias cidades e praias, que lugares maravilhosos! Que terra linda! Tiramos várias fotos, mas eu apareço em pouquíssimas, porque não tive coragem de tirar fotos do jeito que eu estava, gorda e feia. Na noite do Ano Novo, a minha mãe me pegou chorando no quarto enquanto todos se divertiam antes de ir para praia. Ela me perguntou o motivo, e eu disse que estava infeliz com o meu corpo, eu disse que nunca mais gostaria de passar o fim de ano com aquele tamanho todo, e ela me disse então faça esse propósito na sua vida, porque isso ninguém poderá fazer por você. E mais um ano está terminando e eu continuo gorda.
 Eu não tenho coragem de postar fotos minhas, mas espero um dia poder postar aquelas fotos da praia fazendo um comparativo com o meu depois, mas isso ainda está muito distante, mas eu vou conseguir.
 Hoje, passeando pela net conheci alguns blogs inspiradores tais como o da Petê Camargo, que exemplo de mulher, 76 KG eliminados!!!!
 Gostaria de agradecer a amiga Aline Canteiro pela dica do aplicativo Tecnonutri, que é excelente, eu baixei e está me ajudando muito no controle das calorias!
 Vou ficando por aqui... Bjos mil...força e foco sempre


3 comentários:

Vanessa FC Jesus disse...

Ai tb estou na luta,preciso perder 10 kg para eu poder começar a tentar a engravidar. Sempre lutei contra o sobrepeso #estamosjuntas
sua dieta é de quantas calorias?

jogador-007 disse...

Olá pessoal,
Hoje em dia ha muitos programas e empresas honestas que nos proporcionam uma boa renda trabalhando em casa pela internet.
Eu mesmo ganho dinheiro a mais de um ano com o sistema de renda extra da FR Promotora.
Não vendemos nada, apenas divulgamos sua imagem dentro ou fora da internet. E se trabalharmos com dedicação e empenho, em menos de duas horas por dia conseguimos uma boa renda mensal.
Não precisa de experiência, aprendemos tudo, passo a passo como fazer para obtermos bons ganhos. Imagine trabalhar no conforto da nossa casa, fazendo os horários, sem chefes e podendo ganhar mais do que nos empregos convencionais com oito horas trabalhadas! Muito bom em, conheça você também essa excelente oportunidade de negócio em casa.
FR PROMOTORA desde 1998 CNPJ: 02.773.549/0001-44 Será que é difícil conseguir R$ 25,00 para investir no seu futuro? Empresa com mais de 150 mil sócios. 100% legal. Sendo um divulgador ativo você tem muitos benefícios e renda extra, que podem chegar a R$ 8.818,25 por mês. E ainda participa do sorteio de 2 salários todo mês. Cada cadastro que vc fizer já ganha R$15,00? na hora. Cadastre-se: w w w. frpromotora. coe vc fizer já ganha R$15,00? na hora. Cadastre-se: w w w. frpromotora. co
http://www.frpromotora.com/Josias Silva 984473
https://www.frpromotora.com/revendadelojasvirtuais.php?id=44984473
Serviço Loja Virtual:
https://www.frpromotora.com/lojasvirtuais.php?id=44984473
Serviço Hospedagem de Site:
https://www.frpromotora.com/hospedagemdesite.php?id=44984473
Serviço Plano de Saúde:
https://www.frpromotora.com/planodesaude.php?id=44984473
Serviço Empréstimos:
https://www.frpromotora.com/emprestimosconsignados.php?id=44984473
Serviço Previdência Privada:
https://www.frpromotora.com/previdenciaprivada.php?id=44984473
Serviço Seguro de Vida:
https://www.frpromotora.com/segurodevida.php?id=44984473
http://www.frpromotora.com/Josias
www.frpromotora.com

Unknown disse...

Olá Carol

Esse desabafo é importante, porque muitas vezes precisamos atingir o ponto da virada, e a partir daí adquirimos força para vencer os desafios. Lembro do caso da inglesa que foi chamada de vaca gorda por um assaltante, e depois disso perdeu mais de 30kg.

E acabar com as desculpas é um grande passo. Temos que assumir a responsabilidade pelo nosso destino.

Deixo para você um guia que escrevi sobre como eliminar as desculpas. No site também há uma série que desarma uma a uma as desculpas que se dá para não emagrecer.

Att

Mauricio

http://comeceaemagrecer.com.br/desculpas-excesso-de-peso/