segunda-feira, outubro 21, 2013

Muy Feliz!!!

Bom dia Amadas!!!


  Como todos sabem, depois que eu comecei a trabalhar eu relaxei na reeducação, mas há duas semanas voltei a por em prática a alimentação saudável.
  Eu recomecei a minha reeducação com  absurdos 109,7...e até antes de eu voltar a trabalhar eu estava com 102,700. Há duas semanas fui me pesar e havia engordado 1 kg, ou seja voltei para a casa do 103,7, agora já voltei a eliminar! Me pesei por acaso ontem e estava com 101,3, que alegria, não vejo a hora de ver a casa dos 90 (temos que ir desejando a eliminação com pequenas metas, não querer ver a casa dos 60 de uma vez né) !!!
 Esse final de semana admito que foi jacoso, foi niver da minha bebe, de 5 aninhos, e acabei comendo um pedaço de bolo, lanchinho, refri normal :(...mas enfim, hoje é um novo dia! Estou com propósito de pegar firme na academia, pq esses dois quilos eliminados agora por ultimo foram sem malhação, com exercício então, acredito que seja melhor ainda.
 Agora eu tbm estou no instagram, quem quiser me acompanhar lá tbm é @carol_eliminandokcal, quem tiver me avisa pra mim seguir tbm! Estou seguindo várias meninas com histórias maravilhosas que assim como vcs animam muito a gente.
 Semana que vem é niver do meu sobrinho, pretendo manter o controle, afinal nem só de festa viverá a mulher aqui. Se não houver esforços, o sucesso nunca será alcançado.

     Chega de ser gorda, não aguento mais! Não me encontro nessa criatura que eu vejo refletida no espelho, quero ser uma pessoa nova! Estou com uma meta para dezembro (final de) de chegar com 95 Kg, se eu conseguir será a minha primeira meta alcançada.
      Deixa eu sair visitando o pessoal, pois faz tempo e eu to em falta! Bjos!!!!

5 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É claro que irá conseguir! tenha foco é fé, vamos bora correr atrás de nossos sonhos, bjs

Aline Canteiro disse...

Parabéns pelo peso novo! Continue firme que vc consegue muito mais!
Beijão e ótima semana pra ti!

Josi Carneiro disse...

Estou conhecendo seu blog hoje e estou gostando muito já estou te seguindo... Aaa não vejo a hora de sair da casa dos 100 tbm... vc está pertinho já já consegue bjs

Fofinha disse...

Parabéns amiga vc merece, quanto ao livro não encontrei em PDF e acabei comprando mas não me arrependi pq estou adorando ler ele...Bjos

Andreia B. disse...

Ainda bem que tá voltando aos eixos! Parabéns! Logo logo os 3 digitos vão desaparecer e você vai se reconhecer novamente... eu sei bem como é esse sentimento... o tive por muito tempo!

Estamos juntas!
Abraços!