segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Find Perfeito!

Boa tarde!!!



  Eu estou feliz porque passei o findi sem arrependimentos sem jacadas, posso chamá-lo de perfeito!
 Sábado a noite tivemos uma reunião social entre os jovens da minha igreja e teve refri, tortas, pipoca e nada pra mim.... como eu já imaginava comprei um refri zero pra mim e levei, e acabei comendo um pequeno pedaço de torta, mas sem arrependimento, isso porque eu só tinha almoçado pouquíssimo e depois não comi mais nada. Fiquei muito feliz com o meu desempenho porque há uma semana atrás eu estaria devorando tudo que tinha na mesa.
 Uma observação importantíssima, pesei no sabado e lá estavam 102 kg, o dia final pra mim pesar é hoje, mas se a balança for boazinha e tiver permanecido ficarei muito feliz, afinal serão 3kg perdidos em uma semana!

 Ontem a noite meu marido comprou lanches, e eu não comi, e sobrevivi! Antes eu achava que eu ia morrer se eu visse os outros comendo, na minha casa, a minha família e eu não. Mito!
 Sou muito grata a Deus porque tenho certeza que é Ele que tem me dado forças! Se o meu caso fosse falado com um médico há um mês atras, com certeza ele me recomendaria algum remédio para a ansiedade, mas Deus tem sido tão bom pra mim que eu to tirando forças Dele para prosseguir e isso sem passar fome, sem sofrimento.
  Não vou dizer que não estou passando vontade das coisas, principalmente do chocolate que eu sou viciada, mas eu estou conseguindo resistir. Ano passado, assistindo ao programa da Fátima Bernardes , eu vi a Débora Seco no programa que tratava sobre reeducação alimentar e ela disse que ela também sofre, e passa vontade das coisas e ela disse uma frase que não saiu da minha cabeça: "estou no lema do A.A (alcoólicos anônimos): Só por hoje!". Porque se a gente pensar que vai ficar sem comer determinadas coisas pro resto da vida, é muito tempo, então é mais fácil pensar em um dia de cada vez: Só hoje eu não vou comer chocolate! Só hoje eu não vou comer lanche! Só hoje eu não vou tomar refrigerante!
 Afinal o passado é história, o futuro é mistério e o hoje é uma dádiva por isso é chamado de presente!
 Devemos cuidar desse presente que recebemos todas as manhãs, como uma folha todinha em branco para que possamos escrevê-la da melhor maneira possível!


4 comentários:

Unknown disse...

oiee
obrigada pela visita:D
pra mim também é uma grande novidade também...
quero ver se da certo agora...

Bjks

Fofinha disse...

Olá querida, vim retribui a visitinha, passarei sempre por aqui, já estou te seguindo...Bjão

Unknown disse...

Oláa,

Tenho visitado seu blog, e te parabenizo pela sua força de vontade. É isso aí, continue sempre firme, vamos vencer!

Bjs

António Je. Batalha disse...

Olá , seu blog é muito bom,
e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é:
António Batalha, e quero deixar-lhe um convite,
se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no
blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante.
Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.
Deixo-lhe a minha bênção.