quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Yupiiiiiii!!!!!!

Olá !!!!

  Nossa eu tô muito feliz, e sabe porque? Porque eu já perdi 1,800 Kg !!!!
  Como eu disse, iniciei a dieta Dukan na segunda feira com exatos 105 kg pesados pela manhã, como eu tenho balança em casa, e essa fase é uma etapa que se perde peso mais rápido, não resisti e fui me pesar e lá estavam 103,2!!!!
 Sei que ainda tenho muito a perder, mas eu não ganhei esse peso todo da noite pro dia, e muito menos será assim pra perder, afinal a gente ta cansada de saber que pra ganhar é rapidinho mas pra perder é difícil, então é preciso perseverança, resistência e força de vontade!
 Não tem como não comemorar, tenho resistido a todas as tentações que vem a minha frente, e pra mim mesmo sendo apenas 2 dias já é uma vitória.
 Quando eu desisti pela primeira vez eu tentei voltar várias vezes e não consegui, eu achava que o que me dava força pra emagrecer era o remédio e sem ele eu nunca iria conseguir, hoje eu vejo que a vontade é a minha maior aliada.
  Hoje meu marido me perguntou pq eu quero ficar toda bonitona...kk...minha resposta foi simples: Eu quero ser feliz! A verdade é essa eu não sou feliz com o meu corpo.
 Nesse fim de ano eu e minha família fomos passar o natal e a virada do ano em Pernambuco (falo Pernambuco pq conhecemos praticamente o estado..rss...), que lugar maravilhoso, cada praia maravilhosa, uma viagem que vai ficar na nossa memória pra sempre, era um sonho conhecer Porto de Galinhas e eu realizei esse sonho, e é claro que para guardar mais vividamente esses sonhos na nossa memória é preciso tirar fotos, e tiramos, mas não tenho orgulho de olhar nenhuma que eu sai. Tinha dias que eu me pegava chorando por causa do meu corpo. E eu disse pra mim mesma e pra minha mãe o meu maior desejo para 2013 é não chegar no fim do ano deste tamanho novamente, eu não quero ser infeliz numa data tão feliz como essa! E a resposta da minha mãe foi: Então se esforce!
  Eu já iniciei minha luta para realizar esse objetivo, eu estou me esforçando, e eu vou conseguir, afinal só não consegue quem desiste!
 Vou ficando por aqui...Bjuss!!!

3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que maravilha!!! É isso aí....devagar e sempre, bjs Rô

Dieta e Prazer - Mey disse...

Olá !!!!

Bora na luta !!!!

Bjsssss

Maria Reis disse...

Parabéns continue firme!! Bjos