quarta-feira, julho 24, 2013

Volta o cão arrependido....

Estou de volta novamente, mais gorda porém mais animada!
Estava dando uma visualizada nas minhas postagens antigas e cheguei a nem acreditar que era eu mesma que escrevia tanta coisa motivante, eu mesma acabei me motivando. Cheguei a conclusão de que a pessoa que dizia todas aquelas coisas ainda estava viva dentro de mim porém escondida.
 Eu estou com terríveis 108,3, mas feliz pq iniciei minha dieta na segunda feira (22), na quinta feira eu pesei e estava com 109,7...um horror.....mas já consegui eliminar 1,4 Kg!!!!
Observando minhas pesagens pude concluir que engordei mais de 30 Kg em dois anos, e isso é trágico.
 Após a proibição dos inibidores de apetite achei que nunca mais conseguiria emagrecer, que só iria aumentar de tamanho, cheguei a conclusão que deveria ir atras de uma cirurgia afinal meu IMC já ultrapassa de 40!
 Mas resolvi tentar lutar novamente, desta vez com o apoio da minha cunhada que tbm esta nessa luta, eu em busca de eliminar 40 kg e ela 60kg... nós vamos conseguir, mas é preciso muita determinação.
Ontem meu marido trouxe trufas para casa, e comentou que havia comido 4 salgados durante o dia. Eu pedi pra ele comer a minha trufa e não ficar me falando de salgados (que eu amo) pq estou em fase de abstinência. Chamo assim pq para o gordo a comida é como uma droga, e nós achamos que se não comermos o que desejamos vamos morrer. Precisamos entender que a gente come pra viver e não vive pra comer; que o nosso corpo não necessita de doces e refrigerantes; que o exercício físico é um prazer e não um fardo.
 Estou fazendo academia, estou no 3º mês...dois meses jogados no lixo pq sem dieta todo mundo sabe q a academia não faz milagre. E msm malhando por incrível que pareça nesses dois meses consegui engordar 2 kg (que pouca vergonha).
 Agora eu voltei com a dieta nota 10 que tanto me ajudou. Tenho meu caderno que marco tudo o que eu estou comendo, consumo no máximo 1000 calorias diárias. Estou contando tbm com o auxilio do site dieta e saúde onde eu calculo as calorias dos alimentos e tbm conto os pontos deles. Pela avaliação que eu fiz no site posso comer até 40 pontos, mas eu estou achando muito, por isso controlo pelos dois tipos de dieta mas prefiro ficar dentro das 1000 calorias.
 Estou fazendo meu diário manual para me distrair tbm, mas gosto muito desse meu diário virtual e não consigo abandoná-lo por isso voltei.
 Irei postar o que eu como tbm, e se eu conseguir tirar as minhas medidas vou colocá-las tbm.
 Meu objetivo hoje é chegar ao natal com pelo menos 20 kg a menos (90 kg +-).
 Bjos té mais.

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Seja bem vinda novamente, juntas seremos mais fortes, vamos conseguir! bjs