terça-feira, abril 24, 2012

Preciso de Ajuda

Definitivamente, eu preciso de ajuda...estou abandonada, meu cabelo está horrível, minhas unhas a tempos não ve uma manicure, meu corpo idêntico ao de uma orca...Hellooooo???? Onde eu vou acabar desse jeito? Sozinha, pq se eu continuar assim nem meu marido vai querer saber mais de mim. Até minha filha ta me chamando de gorda, isso dói d+.
 Eu sei que o maior remédio que eu devo tomar é a vergonha na cara, mas ta difícil de achar viu,  bem dizer ta escasso no meu mercado! :(
 Eu tenho consciência de que assim não da pra ficar, mas não tenho forças suficiente para mudar!
 Eu não sei mais o que fazer, meu caso não é cirurgico, mas tbm não consigo emagrecer sozinha. Os remédios foram todos proibidos...o que fazer?
 Me ajudem por favor, eu preciso voltar a ativa, preciso voltar para cá, voltar a ter foco, metas, objetivos.
 Ontem eu li sobre a dieta das proteínas, até pensei em seguir, mas eu sei q o certo é mudar o estilo de vida, e não viver de dietas.
 Preciso de exemplos, preciso de pessoas que passam pelas mesmas dificuldades que eu, como vcs, por isso preciso voltar, e conto novamente com a ajuda de vcs, espero que vcs me aceitem mais uma vez! Bjos com carinho!!!!

18 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi Carol, vou te ajudar me ajudando, o que acha?
Primeiro, nada de se achar gorda, feia..vamos olhar o outro lado???
- vc tem saude
- vc tem marido, filha
- vc tem uma casa para morar
- ta ai procurando ajuda, quer sinal mais lindo que saber que precisa mudar???
vamos nos ajudar.
primeiro, que tal contar o que vc come..tudo..o que vai no cafe, almoco...lanche..as beliscadas..tudidnho..
assim podemos ver o que precisa mudar.
Eu sou tecnologa em dietetica e nutricao...a teoria eu sei bem.mas na pratica sabemos que nao é nada facil ne..hehe...
Mas posso tentar te ajudar..como faço comigo.
Outra coisa, dieta da proteina é otima..ja fiz., mas tem um porem..depois que vc inclui novamente o carboidrato..o peso volta..ela nao vale a pena...
Mas tem a dos pontos, que é a que sigo, e facil e vc pode comer tudo, basta ficar nos pontos diarios que vc pode.
Conta comigo.
Beijuuu

Mel Mudanca disse...

olha essa materia, sobre ansiedade. ;-) um beijo

Em poucas palavras, ansiedade é um sentimento ou um estado de apreensão, que reflete expectativa (pode ser boa ou ruim), ocasionando sensações de inquietude.
Até certo ponto, a ansiedade pode ser considerada normal em nossas vidas, inclusive necessária para que possamos ter energia e seguir em frente, contudo quando não conseguimos lidar com ela, podemos considerar que seus efeitos estão acima da normalidade.
O sentimento que mais atrapalha uma reeducação alimentar, é a ansiedade. Por isso que destaco a importância de se aprender a administrar as emoções, quando o assunto é mudar hábitos alimentares.
Um dos caminhos para amenizar a ansiedade é aprender a lidar com os pensamentos, procurando sempre examinar sua lógica e veracidade, bem como resolver problemas de forma prática.
Saiba que ceder à fome emocional só irá minar sua autoconfiança na capacidade de aderir à reeducação alimentar, então redescubra novas satisfações, através do desenvolvimento de novos comportamentos ou momentos que aumentarão suas sensações de prazer.
Enfim, lidar com as emoções é essencial se deseja obter um EMAGRECIMENTO SUSTENTÁVEL e parar de andar em círculos. Estas dicas não substituem a procura por profissionais que trabalhem com o assunto. Invista em sua qualidade de vida e peça ajuda.

Mel Mudanca disse...

Oie, olha so..tenta fazer um post amanha dizendo tudo que vc come..como falei acima..tenho certeza que as meninas dos blogs vao te ajudar tb...pode ter certeza. beijuu

Stela Cardoso disse...

Menina cheguei a um estagio de pesar 70 kg amais que o meu ideal.... e consegui só atraves de força de vontade eliminar mais de 50 kg, não é facil viu, mas é glorioso a vitoria!!!!! pare de ficar de braços cruzados vendo a vida passar e de ficar lamentando seu estado, arregasse as mangas e vá atras de sua felicidade a vida é uma só e passa rapido demais pra perde-la pra infelicidade!!!! se eu fosse vc ia ao mercado e fazia umas comprinhas inteligentes juntamente com um caderninho bem bonitinho e um kit beleza, creme pra hidratação esmalte bonito e afins e começava a mudar de vida, vc vai ver depois que começar nao vai querer parar.... a o caderninho é pra anotar tudo que vc como eu faço a dieta das notas mas nada mais é que controlar as calorias isso sim é pra vida toda!!!! bjussssssss e coragem!!!! coragem pra ser feliz!!!!!

Amanda Borges disse...

Oi floooor
nossa, primeiro de tudo não se desespere, a única coisa irremediável nesta vida é a morte.
Antes de emagrecer, eu também me encontrava nesta situação, sabendo que precisava mudar, mas sem motivação. Voce precisa voltar a se amar. Cuida de voce, dos seus cabelos, das unhas, se maqueie, a ontade de emagrecer aumentará!
vá com calma fazendo pequenas mudanças no seu dia-a-dia, não se prive de nada, apenas coma menos do que costuma e tente se exercitar.
E lembre-se, viva um dia de cada vez!
muita força
beijoos

Roberta Zero Cal disse...

Oi Carol, td bem?
Olha... as meninas dos blogs podem te ajudar, e muito mas de nada vai adiantar se VOCÊ não se ajudar.
O Remédio "vergonha na cara" nem sempre resolve. As vezes temos sim muita vergonha na cara mas temos outros problemas que nos impedem de emagrecer... vou falar por mim, sofro de compulsão alimentar e ansiedade e só agora, tratando com Psiquiatra, com nutricionista (ordem expressa da psiquiatra) e naturóloga é que estou conseguindo emagrecer de forma mais "normal".
Cuide de vc...
Vc mesmo disse que não vai a manicure a tempos, que o cabelo está horrível... olha, comece cuidando destes "pequenos" detalhes... vá a manicure, faça a mão, pé, ajeite o cabelo que isto já vai te dar um up.
Remédios para emagrecer foram todos proibidos e se foram é pq algum motivo tem, né??? FAZ MAIS MAL DO QUE BEM, O CRIME NÃO COMPENSA!
Dieta das proteínas??? e qdo voltar a comer carbo??? engorda de novo.
O negócio é Reeducação alimentar.
Vá a uma nutricionista ou então existem 2 "dietas" que são boas para quem faz sozinha...
- Dieta dos pontos
- Vigilantes do Peso

Ah, e o correto não é mudar o "estilo de vida"... o correto é mudar os HÁBITOS ALIMENTARES.

Espero ter ajudado nem que seja um pouquinho.
Beijos

Sandra Pereira disse...

Oi querida amiga que bom que me achou porque juntas poderemos trocar idéias e vencer a balança.
Olha fácil não é mesmo, eu que o diga pois eliminei 40 Kg e de uns tempos pra cá engordei 10 Kg e cá estou eu na luta novamente. O estilo de vida tem que ser mudado e o modo de ver as coisas também. Não podemos nos achar sofredoras porque estamos nos cuidando, deixando de comer aquilo que nos faz mal, temos que encarar a RA como uma opção saudável e como nossa aliada em conseguir saúde e um corpo melhor. Nunca deixei minha vida social de lado por causa da RA pelo contrário,sabia que eu teria que mudar minha postura diante da comida e diante das várias festas que tem durante o ano fora os aniversários de família.
Amiga se cuide agora, não espere emagrecer para se amar, se ame como você está. Arrume o cabelo, faça as unhas, coloque uma roupa bonita porque isso vai te fazer bem. A medida que for emagrecendo você vai querer se cuidar mais e mais. valorize agora a mulher que existe dentro de você e saiba que você é capaz de vencer. Faça escolhas inteligentes em todo lugar que for e faça da RA sua aliada e companheira nessa trajetória. Conte comigo e com meu apoio a hora que você precisar ok?? Um grande abraço!

Naty disse...

Olá estamos aqui!!! lembre-se esse é o melhor presente q você pode se dar!!!!

Nany disse...

Olá!
Não se deixe abater, vc precisa encontrar forças dentro de ti, para lutar e vencer esta batalha.
Sei como ninguém que esse caminho é arduo mas vamos conseguir!
Ah.. nada de dietas malucas, faça reeducação alimentar que é uma mudança para uma vida inteira!
Bjus

Nanda Pinheiro disse...

Sei bem o que está passando, tô me sentindo exatamente como vc! Não sei o que fazer. Preciso de ajuda!

alessandra lima do nascimento disse...

Oi querida,sei o que vc esta passando e é horrível,uma sensação de que nada vai mudar,que vc vai continuar a engordar e vai ficar cada vez mais feia..
Sei disso por que luto com isso tbm,esse sentimento de depressão,nossa alto imagem esta afetada,eu há uns do. Anos atrás emagreci 20 kilos,e ainda estava gordinha,mas estava feliz,estava bem comigo mesma,porém hoje engordei dez desses vinte,e já me sinto horrível,as roupas ja não ficam legal,as fotos eu sou sempre a mais gorda e isso acaba comigo..
Mas eu tenho orado,pedido a Deus força,força de vontade e de estar melhor,pois vergonha eu já tenho ,não tenho é força,mas vou conseguir e vc tbm.se arruma,cuide de vc,e vá dar uma caminhada de pelo menos 30 hora por dia..eu tenho até ido,mas minha maior luta é ter alguém pra ir comigo.mas tente ir,por que eu sei o quarto é doloroso se sentir assim amada.e lembre se vc é a obra prima da criação de Deus,ele nos ama mesmo gordinhas,rs...Jesus te ama.bjss

clarisse oliveira disse...

oi comecei a fazer dieta a poucos dias eu pesava 72 quilos mais agora já estou com 68 me emotivei quando perguntei pro meu marido se ele me achava bonita assim com o corpo que eu estava e ele disse que sempre iria gostar de mim mas que sempre me preferiu magra então me emotivei mais ainda por ele ter sido sincero comigo talvez era isso que me faltava pra mim levar a serio a minha DIETA POIS JA TINHA TENTADO VARIAS VEZES E NUNCA TIVE VONTADE O SUFICIENTE PARA EMGRECER....

Rafael Trigueiro disse...

Olá meu nome é Rafael Trigueiro, sou personal training, gostaria que você entrasse em contato comigo pelo email rafael_trigueiro@hotmail.com , posso te ajudar. Att Rafael

Marcela Larroque disse...

Oi gente

Marcela Larroque disse...

Oi gente não consigo emagrecer me acho feia gorda tô pensando 90 kilos tenho 1.59 de altura gente me ajudar minha auto estima tá lá em baixo as vezes começo a dieta mas nunca emagreço o que faço

Marcela Larroque disse...

Oi gente não consigo emagrecer me acho feia gorda tô pensando 90 kilos tenho 1.59 de altura gente me ajudar minha auto estima tá lá em baixo as vezes começo a dieta mas nunca emagreço o que faço

Lea m s feitosa disse...

Olá,

Eu também, estou precisando de ajuda. Quero e preciso emagrecer. Mas, todas as minha tentativas foram em vão. Não consigo sozinha. Preciso emagrecer por minha saúde, por minha vida, por mim... muitas pessoas conseguem emagrecer de maneira saudável, reeducando a alimentação.. então talvez eu também consiga. Não gostaria de recorrer a cirurgia ou medicamentos. Preciso de ajuda. Por favor me ajudem.

Afiliado Hotmart Novo Tempo disse...

Oii Pessoal, Boa Tarde... Deem uma olhadinha nessas dicas para emagrecer, são muito boas, trazem ótimos resultados e o melhor o e-book é gratuito

http://emagrecendocomsucesso.tk/download-gratis/