sexta-feira, abril 27, 2012

Feliz!!!!

Boa tarde amores!!!



  Hoje eu estou contente! Estou conseguindo manter minha dieta sem passar fome ou me desesperar, ontem tive uma grande alegria, me pesei e havia eliminado 700gr!!!! Nossa, isso é uma vitória pra mim, mais uma!
 Voltei a pesar na 3ª feira, e estava com 92,200Kg, mas o peso máximo na minha réguinha era de 92Kg, e eu me recusei a alterar isso...ontem me pesei e para nossa alegriaaaa...91,500Kg que benção!!!!
 Continuo firme no dia de hj e essa noite inicia o marvado do fim de semana, e pra ajudar ele é prolongado...aff...isso é maravilhoso, é claro, poder descansar estar com a família, mas vcs sabem, ficar em casa é terrível pra quem quer emagrecer...mas Deus vai me ajudar, Ele vai me dar muita força de vontade e eu vou vencer!
 Preciso de alguma forma começar alguma atividade física, nem que seja caminhar na praça...preciso jogar a preguiça de lado e por "perna pra q te quero"!
 Vou ficando por aqui...e talvez eu só apareça na quarta...é que eu to sem net em casa, e só volto a trabalhar na quarta, então desejo a todas um maravilhoso feriado e juízo!!! Beijos Mil!!!!

6 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Parabéns é assim de mesmo, de grama em grama chegaremos em nossa meta...bjs

Sandra Pereira disse...

Oi flor vim retribuir seu carinho e desejar que nosso fim de semana seja de muitas vitórias. Grande bjo!

Geovana Centeno disse...

oi querida que otimo hein, eliminou mais um pouco é isso...te cuida nesse fim de semana e não coloca tudo a perder viu...eu sei que feriados e fim de semana a gente acaba saindo da linha, mas temos que fazer como se fosse o dia da semana, eu tento fazer assim, ou melhor eu ando fazendo assim...

outra coisa não altera a barrinha de pesagem mesmo, eu faço assim, mesmo que eu engorde me recuso viu hehehe

beijos

Rachel disse...

Parabéns pela eliminação!!! Feriado é tempo de descanso e de vigilância, pq senão a gente come muuuito. Vixe! Rs Te desejo mais sucesso!! Um bjooo

Mel Mudanca disse...

☼ ♥ Oi ! ☼ ♥
Parabens pela eliminacaoooo
Desculpe a ausência esta semana. Foi correria total.desejo a vc um ótimo final de semana viu. Aproveita e descansa muito.Um beijo grande. Fica com Deus. Mel

Anônimo disse...

Olá!
Pode parecer loucura, mas o segredo para emagrecer é comer!
Isso mesmo, comer!
Eu nunca fui gordinha, antes de casar (11 anos atrás) meu peso máximo era 58 kg. Adorava caminhar, mas depois que me casei, nos primeiros anos fiz tratamento para engravidar e engordei uns 5 kg, depois emagreci e voltei a meu peso normal.
Todos dizem que depois dos 30 anos é mais complicado emagrecer. É verdade. A nutricionista disse que depois dos 30 nosso metabolismo fica 1% a cada ano mais lento.
Farei 35 anos em maio (embora ninguém acredite rsrs) e nos dois últimos anos engordei 10 kg, o pior de tudo é que sempre tive seios, pra minha altura (1.60) muito seios. São lindos, e dizem que eu não deveria reclamar rsrs, mas se você geneticamente nasce com muito seios é natural que quando engorda eles aumentem, e nenhuma mulher que ter seios de atriz pornô, concorda?
Ao me olhar no espelho, chorei. Pensei o que fiz comigo mesma? Tinha 2 alternativas: ficar se lamentando ou ir a luta. Optei pela segunda.
Sempre tive hábitos alimentares saudáveis, mas também estava comendo muita porcaria. Refrigerante nunca tomei e sempre tive intolerância gástrica á frituras (por isso não entra no meu cardápio), graças a Deus não sou muito chegada em doces... ai pensei, mas o que está me engordando? Fui a um especialista e encontrei o problema: intervalos enormes sem comer. E se você ficava mais de 4 outras sem comer algo, seu metabolismo guardará a ultima refeição como deposito de gordura, sem contar que como o metabolismo não está trabalhando ele automaticamente ficara preguiçoso, mais lento.
Passei a ter 5 refeições por dia, religiosamente de 3 em 3 horas como algo. Mas esse algo é “algo” saudável. Meu cardápio é rico em nutrientes, não como nada feito de farinha branca (arroz só integral), minhas refeições tem pães integrais, frutas, muita verdura (com muito azeite), legumes e muita água, no mínimo 8 copos por dia. Carne? Só filé de frango, filé de alcatra ou peixe, ainda assim grelhados. Não passo fome, pelo contrario estou sempre bem saciada.
E já emagreci bastante, alias estou adorando meu corpo! Segundo a nutricionista, para chegar a meu peso ideal, faltam perder somente 2 kg (meu esposo não quer que eu perca esses 2 kg rsrs).
Não fiz nada milagroso. Nenhuma dieta maluca, somente passei a me alimentar de forma correta. Isso porque ainda falta um exercício físico, preciso sair do sedentarismo.
Comer é a chave da vitória!
E ter paciência, pois a gente não engorda em quilos, engordamos em gramas, e temos a imprudente ideia de querer emagrecer quilos de uma única tacada, além de ser antinatural, é um emagrecimento fantasma (só se perde água). O certo é procurar um nutricionista, avaliar seu problema e com calma seguir as orientações. E é obvio fazer um exercício, para um emagrecimento mais efetivo eu recomendaria Boxer. Meu esposo está fazendo e literalmente está secando (obvio que também está se alimentando corretamente).
Espero tê-la ajudado e boa sorte!

Anna