quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Não é fácil....

Ohh céus....ohh vida! Como é difícil! Parece que depois que a gente engorda de novo fica mais dificil ainda de perder, pra ajudar a dois dias não faço jantar e fico sem almoço e acabo comendo porcarias...hj entrei de novo no tal do salgadinho...ai ai... isso faz um bem q só a minha balança imagina...
 Hoje o meu remédio fica pronto, vou começar a tomar e se melhorar o funcionamento do meu intestino e me ajudar a controlar o apetite eu divuldo pro ceis... obs: é td natural, afinal de contas os marvados foram todos proibidos no mercado.
 O médico foi bem claro que o principal sou eu...sabe acho que eu preciso me olhar no espelho e realmente ver q isso precisa mudar... o maior remédio  q eu preciso chama-se vergonha na cara, atitude, determinação... e parece q isso ainda ta meio escondido, e eu não to conseguindo encontrar.
 Vou lá escrever meu cardápio de novo e tentar dar uma passeadinha no cantinho de vcs, pq as coisas estão bem corridas aqui no meu trabalho, e tá bem dificil de entrar... mas to me esforçando!
  Beijos flores!!!!

3 comentários:

PENSAMENTOS MAGROS disse...

OI!!
REALMENTE RECOMEÇAR É MUITO DIFICIL..
PARECE Q DA UMA PREGUIÇA..RS...
SOBRE MINHAS FOTOS CONSEGUI UM PROGRAMA Q RESTAURA ARQUIVOS...NÃO CONSEGUI TODAS MAS A MAIORIA...
BJKS...

Liz disse...

querida, fiquei tao feli por vc ter topado!!!! acho q vai dar certo. peco desculpas por nao passar por aki antes eh q eu fiquei com mega sono essa semana e nao consegui entrar na net....bom mas pra vc saer de antemao antes de eu fazer um post... eu to comendo loucamente!!! como vc concordou eu me animei e apartir de amanha eu vou postar o cardapoi, vou criar uma pagina separada como vc fez pra ficar mais facil.. msn tallyrose@hotmail.com... ahhh meu nome e~ talita..rsrsrs fiquei com vergonha rsrsr desculpa....

Diário de uma Futura Ex-gordinha disse...

Estou na mesma que vc.
com o mesmoobjetivo.

Estou te seguindo pra podermos trocar idéias e informações.

Me segue lá no meu também:
http://diario-de-gordinha.blogspot.com/

beijmm e boa sorte!!