quinta-feira, abril 26, 2012

Boa tarde!!!

E ai amigas, td bem?

    Eu estou bem melhor, aos poucos estou vencendo minhas dificuldades, ontem não foi um dia perfeito, mas posso dizer que já foi um excelente começo! Ontem lá em casa todos devoraram uma caixa de bombons, e eu resisti! Isso pra mim é uma vitória gigantesca, resistir a um chocolate pra mim é quase impossível, mas eu consegui!
   Jantei cedo, mais ou menor 19h, 03 colh de sopa de arroz e 03 de feijão, 01 bife e salada de alface. Antes de dormir tomei um copo de leite desnatado com aveia (depois me arrependi, acho que não precisava disso).
  Informei ao meu querido marido que não vou tomar mais refrigerante, e ontem ele não comprou a infeliz da coca, graças a Deus! Mas tenho que estar ciente de que se ele comprar eu não deverei tomar. E eu vou conseguir resistir com a ajuda de Deus!
  A minha filha mais velha (6 anos), sempre foi magrinha (e é ela q me chama e gorda), e agora ela ta começando a engordar. Então estou aproveitando para incluí-la nos meus novos costumes, e ela gostou da idéia! Ontem qdo ela foi comer o chocolate dela e viu que eu não comi, ela comeu um pedaço e se lembrou, "é mesmo mãe o regime". E foi até a geladeira e guardou! Fiquei muito feliz por ela, pois ela está começando a se comprometer também!
  Eu estive pensando cá com meus botões...eu não posso fazer a gastroplastia...será que se eu seguir o cardápio de alguém que fez (o que me parece dificil de seguir) será que eu emagreço também?
  Hoje preparei chá mate sem açucar para tomar durante o dia e trouxe uma garrafa térmica para o trabalho! Pelo que tenho lido, chá não engorda (sem açucar, claro), e está me ajudando muito, pois engana muito bem a fome, além do que é liquído e me ajuda a consumir mais água.
 Vou ficando por aqui! Um lindo dia pra vcs, fiquem com Deus! Bjos mil***

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carol!
Seria tão bom se a gente conseguisse emagrecer rápido, mas temos que ter em mente que este é um processo lento e difícil, e que dependendo dos nossos esforços, o resultado chegará.

Achei fofo a sua filha contribuir com a dieta, é bom começar logo nessa idade para não se ter problemas depois.

Beijo e boa quinta-feira.

Ana M disse...

Parabéns por teres resistido aos bonbons,isso é óptimo :) Quanto à tua filhota, acho mesmo muito bem que te preocupes já se começar a aumentar de peso, mais vale cortar um pouco agora das coisinhas mais calóricas do que mais tarde, quando há + peso a perder. beijinho

Unknown disse...

Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446