quarta-feira, junho 29, 2011

Oi lindonas!!!

Boa tarde a todas!



   Hoje estou praticamente sem assunto, só gostaria de comentar o bafo que eu sai mostrando pra todo mundo que me rodeia...kkk.... na sexta feira eu tirei algumas fotos pelo celular mesmo, e ontem eu estava configurando estas fotos e em cima da minha mesa estava o meu crachá da empresa, quando eu olhei para as duas fotos e comparei eu não acreditei o tamanho da diferença! Sai mostrando pra tdo mundo! Me disseram inclusive que parecia até outra pessoa (que exagero), mas confesso que isso me deixou muito feliz! Peso de ontem a noite e hoje cedo 80.800Kg graças a Deus!
   Não vejo a hora de olhar pra balança e enchergar um 7, mesmo que seja seguido de um 9 uma virgula e outro 9...kkk...
 Estava meio sem jeito de colocar essas fotos, mesmo pq ainda falta muito pra alcançar o meu alvo. Mas eu acho justo que vocês como sendo minhas amigas tbm participem desta alegria junto comigo. As fotos estão bem emabaçadas, principalmente a gordona mais antiga, pq eu tirei foto da foto...kkk, mas acho que dá prá ter uma leve noção:


   Pretendo ainda postar outras mais prá frente, mais nitidas...kkk... Bjos!

terça-feira, junho 28, 2011

Que frioooo!!!

Bom dia gentem,



  Minhas flores me expliquem, que frio é esse? To aqui com 4 blusas, 2 calças, meia, tenis, luva, gorro, cachecol e frioo...credoo...eu gosto mais do frio do que do calorzão, mas convenhamos esse tá de apertar.
 Me corta o coração de ver uma pessoa deitada na rua com este clima gelado, se a gente dentro de casa ou do trabalho já está congelando imaginem eles? Temos que fazer a nossa parte e ajudar as pessoas que necessitam.
Final de semana retrasado fomos até uma favela e doamos várias roupas, e nesse próximo finde iremos novamente. Como é bom ver a alegria no rosto das pessoas que recebem esse carinho! E a gente se sente ainda melhor do que eles, é maravilhoso! Quem ainda não fez isso tente, eu acredito que pessoas que sofrem de doenças tais como a depressão precisariam fazer trabalhos assim para ver a situação de outras pessoas e se sentir melhor sabendo que está conseguindo ajudar alguém, isso é gratificante!
 Ontem passei o dia bem de RA, tomei até sorvete e comi bolo, tudo isso sem estrapolar os pontos!
  Por falar em pontos já fazia uns dias que eu não estava os contando, e isso não é bom! Tô de volta com a minha calculadora pra ver se os resultados melhoram.
  Vou parando por aqui, e se eu tiver algo mais pra dizer depois eu falo...rss... vou visitá-las...Bjos***

segunda-feira, junho 27, 2011

Ainda acima, mas por cima!

 Boa tarde lindonas!!!!



  Hoje eu sinto em dizer que ganhei mais 1 kg neste finde!..rss...de 80.80Kg, voltei para 81,80Kg.
  E vcs devem estar se perguntando: Nossa mais pq os risos e a alegria dela?
  Confesso que estou feliz sim, não pelo que ganhei, mas pelo que SÓ ganhei, afinal tenho que admitir que nesse findi prolongado eu pisei, rebolei e me lambusei na esbanjação...comi e bebi (refrigerante) até, juro que achei que havia adquirido pelo menos mais 2 kg, mas sem peso de conciência, só de balança, afinal, as festas passaram e eu aproveitei, não passei vontade, e agora é correr atras do prejuízo.
  Como eu havia dito, eu fui pra casa da minha sogra, e já fazia 2 meses que eu não ia lá, e eu fiquei me sentindo a miss...kkk....todo mundo me elogiou! Inclusive uma prima até disse q eu estou vontando a ser a Carol de antigamente, e o meu sogro ainda teve a audácia de me chamar de magrela....exageraaado...kk..! É bom demais ouvir isso das pessoas, isso motiva a gente a seguir em frente parea que na próxima visita os resultados sejam ainda maiores!
  Vou ficando por aqui! Vou continuar minhas visitas! Bjos e Bjos***

quarta-feira, junho 22, 2011

Bom dia!!!!

 Eu queria agradecer a vocês minhas amigas maravilhosas! Vocês são essenciais prá mim! Seus conselhos são maravilhosos e realmente me poem pra cima, obrigada msm!!!
Ontem eu revoltada com o intestino (prá variar), resolvi comprar sene pra fazer chá. Eu já conhecia o gosto pq a minha mãe já tinha tomado e eu cheguei a experimentar, e já sabia o quão horrível é. Eu estava tomando aquele tal de Planta bem, que é composto de fibras e por sinal é caro, mas não me fazia efeito algum.
Assim, ontem preparei o meu chá...nem sei se fiz dieito...kkk...coloquei 1/2 litro de agua pra ferver, e quando estava fervendo (qdo eu percebi q já tinha fervido, já tinha evaporado um monte) eu adicionei 1 colher de sopa da erva. Abafei, esperei ficar morno e tomei tudo (ecaaa) sem açucar, sem adoçante....hrrrr....pavoroso.... quase vomitei. Isso era mais ou menos umas 22h.
Ás 23:30h fui dormir e nd, ainda comentei com o maridão, "em mim nd faz efeito"...porém as 05:50h eu levantei, e que beleza!!! Cheguei a me sentir mais leve!!!
  Ontem eu me pesei na hora que eu cheguei em casa, deu 81,2 Kg, depois do jantar light (salada de couve flor e carne) pesei novamente (besta mesmo) deu 82 Kg (claro)... e hoje cedo 80,8 Kg... tirei até foto!
  Agora vou visitar vcs lindonas! Super bjo****

terça-feira, junho 21, 2011

Desânimo...

Oi pessoinhas!



Eu estou bastante chateada comigo mesma. Não consigo sair mais dessa casa, não sei o que me acontece... como eu disse, meu intestino não funciona o Sr. Finde só me atrapalha, eu não tenho auto-controle. As vezes me bate um desespero que sinto vontade de desistir de tudo. O que me motiva é encontrar as pessoas que só vejo nos finais de semana e essas me dizerem o quanto eu emagreci, mesmo sem terem conhecimento do meu sofrimento.
Sabe hoje, eu resolvi passear pelo blog da minha amiga Jaque, e descobri que ela tá na mesma situação que a minha, e isso me fez parar para refletir: Nós definitivamente não podemos desistir! Não podemos nos entregar ao desânimo, a desmotivação ao fracasso. Nós somos o que pensamos! Precisamos pensar positivo, precisamos acreditar que vamos conseguir. Para nós que estamos acima do peso, a comida é como um vício, uma tentação, e na Bíblia Deus diz que não há tentação maior que as nossas forças; a palavra sagrada tbm diz que posso todas as coisas nAquele que me fortalece! Amém! Eu creio que Deus nos dará esta força!
  É muito fácil falar, difícil é por tudo em prática. Ontem mesmo eu não postei, assim como na 2º passada... falta de tempo? Não !!! Vergonha, ou melhor dizendo falta dela, pq se a tivesse não estrapolaria. Droga!
 Mas como eu disse, não vou desistir, só precisava abrir o meu coração mais uma vez.
 Não é fácil...preciso de foco, preciso de ânimo, preciso perder peso!
  De qualquer forma hoje é um dia muito especial prá mim! É o niver da minha pequena Ana Clara, 6 lindos aninhos! Que Deus à abençoe sempre, eu a amo muito!!!!
  Conto com o apoio e parceria de vcs minhas amigas, que estão sempre aí me motivando, obrigada!

sexta-feira, junho 17, 2011

Findi.....

Bom dia minhas queridas!!!!

  Ontem foi um dia bom prá mim:
Café da Manhã: 01 copo de leite desnatado c/ nescau
Almoço: 01 clube social, 01 tangerina e 01 garrafinha de suco cligth. (02 Tridents durante o dia)
lanche: 01 fatia de pão caseiro c/ margarina, 01 xícara de leite c/ café.
jantar: 01 prato cheio de couve flor e de couve refogada, alface e 01 bife (frito).
Graças a Deus eu pesei e não engordei, pelo contrário, acordei hoje com 81,100 Kg! Viva!!! (na 2º feira eu estava c/ 82,200). Ainda não alcancei o peso de sexta passada (80,800) mas espero chegar a esse peso até 2º, com muito esforço, afinal o findi chegou!
Semana que vem provavelmente irei viajar, e lá aconteceram a comemoração dos tais aniversários que eu tinha falado....aiiii......que Deus me ajude!!!!
  Eu queria agradecer a Meire pelo selinho, amei amiga!!!!
  Meninas, eu gostei muito dos comentários anteriores, eu achava que aquilo era um problema que só eu tinha... como eu digo vcs são d+, me ajudam pra caramba, amo e torço por cada uma de vcs!!!
  Um bom findi a todas, e controlem-se (essa frase vem em primeiro lugar prá mim, a final eu só jacoo).
  Um super mega hiper beijão !

  Selinho para as amiguxas que postarem!




quarta-feira, junho 15, 2011

Olá lindonas!!!

  Hoje eu estou feliz!!!

  Eu e o maridão estamos muito apaixonados e estamos a todo vapor...rss!

  Ele ontem inclusive me disse que eu estou ficando cada dia mais gostosa (A M E I )....como é bom ter o reconhecimento de alguém que a gente ama!

   A gente tbm tem que parar pra pensar se tbm tem reconhecido os esforços deles e os elogiado tbm, pq eles são essenciais (depois do domínio do nosso próprio EU), na jornada de quem é casada.

  Não sei se com vcs era assim, mas qdo eu estava mais acima do acima que já estou de peso, eu não tinha desejo sexual, e isso era totalmente diferente antes, e isso estava abalando um pouco o nosso relacionamento.

Mas agora, com os kilos eliminados, o "fogo" tá voltando...kkkk.... É engraçado falar disso aqui, pq eu nunca comentei sobre isso com alguém do meu mundo real (a não ser meu marido), mas já que aqui é o meu diário, preciso abrir meu coração: Estou me sentindo mulher de novo!
   Eu ri muito foi do comentário que ele fez: "Amor, se vc engordar de novo eu te mato....kkk" (brincando é claro....mas tda brincadeira tem um fundinho de razão, e assim sendo, acaba colaborando prá mim ficar mais alerta em relação ao meu corpo).

Sabe meninas, tem mulheres que acham que porque já casaram, já tiveram filhos, tá bom assim como tá! Mas não é por aí.....não sei se vcs concordam, mas o marido tem que ser conquistado diariamente, e essa é uma tarefa muito mais difícil do que no namoro, porque vc só conhece uma pessoa de verdade quando passa a conviver diáriamente com ela, e no namoro fica mais fácil esconder os defeitos e mostrar só dentro de casa, já no casamento não.
   Mulheres tem aos montes por aí a fora, principalmente do tipinho que não presta! Portanto amigas, invistam em vcs, sejam casadas, namoradas ou solteiras, pq se nós não nos cuidarmos, com certeza existirão outras lá fora que estarão fazendo isso, e pode crer que os "nossos" homens com certeza vão repará-las.
 Fiquem atentas! Como diz o ditado mantenha um olho no peixe e o outro no gato...kkkkk

  Ahhh....tô firme na RA! Bjão a todas*****

PS: Não posso deixar de agradecer ao apoio das minhas queridas, vocês são d+!!!!

terça-feira, junho 14, 2011

 Oi amigas,

  Tá difícil de postar viu.... Ontem fiz o meu diário, e quando fui publicar a internet caiu.... se for ver ainda bem, porque assim vocês não precisaram ouvir minhas reclamações e insatisfações, e hoje já estou bem mais calma.
  Por que eu estava nervosa? Simples, ou melhor, complicado demais pra mim entender, na última sexta feira eu me pesei e tinha dado 80,800 Kg, nossa, eu fiquei hiper mega feliz, passei o final de semana sem muitas extravagâncias, mas com algumas permissões como de costume, e pra minha surpresa, no domingo estava com 82,600Kg! Prá mim isso foi o fim..... Como pode 2kg em 2 dias? Levo uma semana pra perder e 2 dias pra ganhar?
Mas tudo bem, ontem eu pesei e já tinha caído pra 82,100Kg, mesmo assim é muito.
O meu grande problema, chama-se "Intestino preso", já faz quase 4 dias que não vou ao banheiro, e eu tomo cápsula de sene, mas não adianta. Não sei mais o que fazer.
Ai....to firme na RA, mas decepcionada..... não vejo a hora de começar a academia pra ver se os resultados melhoram...
Obrigada meninas pelo apoio pelos 10Kg eliminados, apesar que eles ainda são mínimos pelo que tenho que ainda perder pela frente.
Beijos a todas, fique com Deus!

quarta-feira, junho 08, 2011



Boa tarde flores!!!

  Eu preciso começar uma academia urgente, tá ficando tudo mole!
  Eu estou muito feliz que finalmente completei -10Kg desde o maior peso que já cheguei após a minha última gravidez! Eu me pesei ontem e nem acreditei, q alegria! Apesar que eu só vou postar a alteração de peso na sexta feira que é o dia oficial, e eu irei confirmar esse peso na farmácia aonde eu sempre pesei (só prá ter certeza que a minha balança não quer ser minha amiga e ficar me agradando mentindo meu peso...rss).
 Hoje eu encrementei meu suco diário (sumo milagroso), incluí além dos ingredientes basicos, 2 rodelas finas de gengibre e uma colher de chá de canela (eu ponho adoçante já não chega ter largado o açucar se não não desce)! Ficou mais concentrado e um sabor bem gostoso, só me incomodou o fiapo do gengibre, porque não pode coar.
Antigamente, qdo ia chegando o final de quarta, entrando na quinta, prá chegar na sexta...rss...era uma alegria, pq o final de semana tava chegando....agora, acho que eu tô paranóica já começo a enlouquecer na quarta de manhã, implorando para que a sexta demore pra chegar acho que eu to precisando de terapia.
 Amanhã meu bloguito completa 1 mes!!!!  E eu tenho que agradecer as minhas parceirinhas blogueiras que estão sempre por aki me dando o maior apoio!!!!
  Até amanã então!!!!!

terça-feira, junho 07, 2011

A beleza feminina sob a ótica masculina

Oi Flores do meu jardim!

Hoje eu estava um pouco desanimada para postar, mas recebi da minha irmã esse e-mail lindo!!!! Eu amei...é sobre nós Mulheres, é de Paulo Coelho!!!! Espero que gostem....


   Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher.
   Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção.
   Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim.
   Nossa avaliação é visual. Isso quer dizer, se tem forma de guitarra… está bem.
   Não nos importa quanto medem em centímetros - é uma questão de proporções, não de medidas.
   As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, femininas…
   Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fração de segundo.
   As magrinhas que desfilam nas passarelas, seguem a tendência desenhada por estilistas que, diga-se de passagem, são todos gays e odeiam as mulheres e com elas competem. Suas modas são retas e sem formas e agridem o corpo que eles odeiam porque não podem tê-los.

  Não há beleza mais irresistível na mulher do que a feminilidade e a doçura.
  A elegância e o bom trato, são equivalentes a mil viagras.
  A maquiagem foi inventada para que as mulheres a usem. Usem! Para andar de cara lavada, basta a nossa.
  Os cabelos, quanto mais longos, melhor. Para andar com os cabelos curtos, bastam os nossos.
  As saias foram inventadas para mostrar suas magníficas pernas. Porque razão as cobrem com calças longas?
  Lei da natureza… que todo aquele que se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulêmica e nervosa logo procura uma amante cheinha, simpática, tranquila e cheia de saúde.
  Entendam de uma vez! Tratem de agradar a nós e não a vocês, porque, nunca terão uma referência objetiva, do quanto são lindas, dita por uma mulher.
   Nenhuma mulher vai reconhecer jamais, diante de um homem, com sinceridade, que outra mulher é linda.
   As jovens são lindas… mas as de 30 para cima, são verdadeiros pratos fortes. Por tantas delas somos capazes de atravessar o Atlântico a nado.
  O corpo muda… cresce. Não podem pensar, sem ficarem psicóticas que podem entrar no mesmo vestido que usavam aos 18.
   Entretanto uma mulher de 36, na qual entre a roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento ou está se auto-destruindo. Nós gostamos das mulheres que sabem conduzir sua vida com equilíbrio e sabem controlar sua natural tendência a culpas. Ou seja, aquela que quando tem que comer, come com vontade (a dieta virá em setembro, não antes; quando tem que fazer dieta, faz dieta com vontade não se saboteia e não sofre); quando tem que ter intimidade com o parceiro, tem com vontade; quando tem que comprar algo que goste, compra; quando tem que economizar, economiza.
   Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre, algumas marcas de estrias não lhes tira a beleza. São feridas de guerra, testemunhas de que fizeram algo em suas vidas, não tiveram anos ‘em formol’ nem em spa… viveram!
  O corpo da mulher é a prova de que Deus existe. É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, onde foram alimentados, ninados e nós, sem querer, as enchemos de estrias, de cesárias e demais coisas que tiveram que acontecer para estarmos vivos.
  Cuidem-no! Cuidem-se! Amem-se! A beleza é tudo isto. Tudo junto!
  
  Paulo Coelho


segunda-feira, junho 06, 2011

Segundona!

  Finalmente acabou o final de semana! E eu estou muito feliz com o resultado, porque apesar de ter comido churrasco, sorvete, macarronada (tudo com extrema moderação), não engordei!
  O meu objetivo de final de semana não é emagrecer, é manter....deixa a semana por conta da eliminação.
  Eu me presenteei com uma balança e com um espelho! A tempos que eu queria os dois, e nada mais justo depois de um mês em que alcancei meu alvo!
  Eu e minhas amigas (Andréa e Day) estamos firmes no "sumo milagroso" e ele realmente é.
Amanhã falo mais...preciso sair...Bjos***

sexta-feira, junho 03, 2011

Fim de Semana!!!

     Boa tarde a todas!!!!

  Enfim sexta! Não vejo a hora de pesar, se eu tiver perdido pelo menos 200gr já estou feliz!
  Ontem eu tomei meu suco, hoje eu trouxe novamente, e advinhem? Não estou com fome!!!
  Isso foi realmente milagroso prá mim. Meu almoço de hoje foram duas fatias de melancia...tava docinha...humm...que delícia. Acho que vcs já perceberam que não tem jeito, minhas frutas preferidas são: banana, maçã, mexerica e melancia....comeria todo dia sem enjoar!
   Quero fazer bonito neste final de semana! Pq afinal segunda feira eu acabo pesando de novo, e a última foi decepcionante, não quero que essa seja tbm....
   Esse mês tem 5 aniversários da minha família: meu marido, minha filha, meu sogro, o pai do meu sogro e minha prima,,,ufs....niver significa bolo, e bolo significa kilos...sai prá lá tentação, preciso me controlar (principalmente se o bolo for de chocolate).
  Tô pensando em começar a tomar a capsula de colágeno...será que é tão boa como dizem? ....
  Bom final de semana a todas, e controle, paciencia, firmeza, e diga NÃO, pq eu tbm vou dizer! Bjos***

quinta-feira, junho 02, 2011

Hoje é Quinta - Feira !!!!

Boa tarde flores!!!


  Hoje é quinta graças a Deus! Não sei se fico feliz ou preocupada, pq o meu vilão está chegando (final de semana).
  Ontem me deu a louca e resolvi pesar, mas amanhã que é o dia oficial eu peso de novo, e pra minha alegria: 83,40 Kg! Viva! voltei ao peso que eu estava na sexta, e ainda perdi mais 250g. Tudo bem que a progressão não foi tão grande, mas só de ter eliminado aquele quilo teimoso de novo, já é motivo de alegria!
  Hoje eu comecei com o "Sumo Milagroso", e olha que é gostoso hein! E o melhor de tudo é que me tirou a fome! Até agora eu só tomei 1/2 litro dele e comi 01 banana, e eu to super cheia! Achei um máximo!!!! Já até passei a dica pra uma amiga minha de trabalho, e ela disse que vai fazer tbm! A propósito, fiquei tão feliz com o comentário dela, qdo ela disse que queria saber o que eu tava fazendo pq meu rosto estava mais fino, e eu disse é o Blog!!!!
 Quando as pessoas nos motivam a gente recebe um animo dobrado!
  Vou continuar as minhas visitas aos blogs, bjos***

quarta-feira, junho 01, 2011

Dieta Nota 10

  Boa tarde flores!

   Hoje eu estou mais animada, nem tanto, mais os conselhos das minhas amigas me motivam muito, obrigada!!! Ontem eu comecei a ler o livro Dieta Nota 10 do Dr. Guilherme. Eu gostei bastante, e to pensando em seguir as dicas! O livro é curtinho e bem gostoso de ler (por sinal já terminei).
  Ele traz informações importantes a nós que queremos emagrecer, como por exemplo, que não precisamos comer só verduras para emagrecermos, que podemos comer de tudo, mas com inteligência e moderação!
  Achei bastante engraçado a parte que ele fala sobre o nosso biotipo, que muitas vezes a gente não tem um biotipo pra ser esquelética, então não adianta que nunca vamos ser, aí ele dá exemplos de animais como o elefante, que é herbívoro e é enorme, mesmo correndo e nadando muito nunca será magro (me senti um elefante, mas ri muito).
  Quem quiser ler é possível fazer o download aqui.
 O projeto de emagrecimento é bem semelhante ao da dieta dos pontos, mas esse são notas!
 Para emagrecer eu preciso ingerir 500 notas em 24h.
 Acho que preciso providenciar um diário (caderno) para andar comigo (junto com a tabela) porque eu sou esquecida demais bem do tipo que não lembra nem o que comeu no almoço..... já somei os pontos de ontem e pro meu azar...75 pontos a mais! oloko...maldita bola de sorvete....mas tudo bem, estou perdoada porque ainda não tinha a tabela.
 Já fiz os cálculos de hoje, e até agora foram 255 notas! Ainda tenho 245!
Vamos ver no que dá..... Ahh e tem outra coisa também....andei lendo por ai afora, e li sobre um tal de "Sumo Milagroso" eu rachei de rir quando vi...nunca tinha ouvido falar....nem queria ler, afinal milagre pra emagrecer é conto de fadas... mas lendo achei interessante, porque diz que além de ajudar no combate aos Kilos, ajuda a diminuir os furos as celulites, e também a desintoxicar o organismo. Na reportagem que eu li fala também de uma sopa que deve ser ingerida nas principais refeições...enfim se alguém quiser ler a reportagem completa pode entrar nesse site http://www.dietaebeleza.com/emagrecer-ate-6kg-em-4dias-ou-ate-9kg-em-7dias/.
Mas o que me interessou mesmo foi o tal do suco, porque a sopa nem adianta que eu não tomo no almoço, segue a receita abaixo:


Suco queima-gordura


* O suco deve ser feito na parte da manhã e ser           consumido todo ao longo do dia, nunca deixe para o dia seguinte.
* Use liquidificador para bater todos os ingredientes, e não peneire.
* Depois de tudo bem triturado, adicione água ou chá verde até que dê 1 litro.
* Podem ser adicionados canela, gengibre, caso goste.
* nunca use açúcar e evite adoçantes. Se não conseguir, pode usar um pouco de adoçante.

Prepare a sua bebida seguindo a risca a lista de ingredientes:

1 pera (com casca)
2 maçãs (com casca)
1 cenoura pequena (com casca)
1 tomate fresco (com pele)
1 laranja vermelha, com bagaço, (dependendo da região pode ser conhecida como grapefruit, toranja). Apenas neste caso pode haver uma substituição pela laranja comum.
½ limão (apenas o sumo)

  Talvez eu faça, se deixa satisfeito durante o dia tá ótimo, e um litro custa 160 notas ...vamos ver se vale a pena pagar! Bjos****