quarta-feira, junho 01, 2011

Dieta Nota 10

  Boa tarde flores!

   Hoje eu estou mais animada, nem tanto, mais os conselhos das minhas amigas me motivam muito, obrigada!!! Ontem eu comecei a ler o livro Dieta Nota 10 do Dr. Guilherme. Eu gostei bastante, e to pensando em seguir as dicas! O livro é curtinho e bem gostoso de ler (por sinal já terminei).
  Ele traz informações importantes a nós que queremos emagrecer, como por exemplo, que não precisamos comer só verduras para emagrecermos, que podemos comer de tudo, mas com inteligência e moderação!
  Achei bastante engraçado a parte que ele fala sobre o nosso biotipo, que muitas vezes a gente não tem um biotipo pra ser esquelética, então não adianta que nunca vamos ser, aí ele dá exemplos de animais como o elefante, que é herbívoro e é enorme, mesmo correndo e nadando muito nunca será magro (me senti um elefante, mas ri muito).
  Quem quiser ler é possível fazer o download aqui.
 O projeto de emagrecimento é bem semelhante ao da dieta dos pontos, mas esse são notas!
 Para emagrecer eu preciso ingerir 500 notas em 24h.
 Acho que preciso providenciar um diário (caderno) para andar comigo (junto com a tabela) porque eu sou esquecida demais bem do tipo que não lembra nem o que comeu no almoço..... já somei os pontos de ontem e pro meu azar...75 pontos a mais! oloko...maldita bola de sorvete....mas tudo bem, estou perdoada porque ainda não tinha a tabela.
 Já fiz os cálculos de hoje, e até agora foram 255 notas! Ainda tenho 245!
Vamos ver no que dá..... Ahh e tem outra coisa também....andei lendo por ai afora, e li sobre um tal de "Sumo Milagroso" eu rachei de rir quando vi...nunca tinha ouvido falar....nem queria ler, afinal milagre pra emagrecer é conto de fadas... mas lendo achei interessante, porque diz que além de ajudar no combate aos Kilos, ajuda a diminuir os furos as celulites, e também a desintoxicar o organismo. Na reportagem que eu li fala também de uma sopa que deve ser ingerida nas principais refeições...enfim se alguém quiser ler a reportagem completa pode entrar nesse site http://www.dietaebeleza.com/emagrecer-ate-6kg-em-4dias-ou-ate-9kg-em-7dias/.
Mas o que me interessou mesmo foi o tal do suco, porque a sopa nem adianta que eu não tomo no almoço, segue a receita abaixo:


Suco queima-gordura


* O suco deve ser feito na parte da manhã e ser           consumido todo ao longo do dia, nunca deixe para o dia seguinte.
* Use liquidificador para bater todos os ingredientes, e não peneire.
* Depois de tudo bem triturado, adicione água ou chá verde até que dê 1 litro.
* Podem ser adicionados canela, gengibre, caso goste.
* nunca use açúcar e evite adoçantes. Se não conseguir, pode usar um pouco de adoçante.

Prepare a sua bebida seguindo a risca a lista de ingredientes:

1 pera (com casca)
2 maçãs (com casca)
1 cenoura pequena (com casca)
1 tomate fresco (com pele)
1 laranja vermelha, com bagaço, (dependendo da região pode ser conhecida como grapefruit, toranja). Apenas neste caso pode haver uma substituição pela laranja comum.
½ limão (apenas o sumo)

  Talvez eu faça, se deixa satisfeito durante o dia tá ótimo, e um litro custa 160 notas ...vamos ver se vale a pena pagar! Bjos****

3 comentários:

luciane zahra disse...

oiee
li esse livro tbm e achei bem interessante, pra quem consegue seguir dietas parece ser ótimo!!
o meu problema é q não consigo, vou tentando diminuir as calorias.
bom !! boa sorte pra vc
bjão

Mariana disse...

Oi Carol, li um pouquinho da sua história e me vi nela. Não agora pois ainda não tenho filhos, mas essa semana fui a minha ginecologita e ela foi bem clara comigo. Ou eu emagreço uns 10 kg antes de engravidar ou (como ela mesmo falou) vai ser muito difícil voltar ao meu peso. Então vamos juntas nessa batalha.
Baixei o livro e vou dar uma lida com calma em casa mais tarde.

Bjos, estou te seguindo.

Amanda Borges disse...

Oiee hahah
esses sucos, spero que nos ajudem mesmo hein amiga, depois nos conte oque achou delee, vou dar uma olhadana matériaa
beijooo