terça-feira, junho 21, 2011

Desânimo...

Oi pessoinhas!



Eu estou bastante chateada comigo mesma. Não consigo sair mais dessa casa, não sei o que me acontece... como eu disse, meu intestino não funciona o Sr. Finde só me atrapalha, eu não tenho auto-controle. As vezes me bate um desespero que sinto vontade de desistir de tudo. O que me motiva é encontrar as pessoas que só vejo nos finais de semana e essas me dizerem o quanto eu emagreci, mesmo sem terem conhecimento do meu sofrimento.
Sabe hoje, eu resolvi passear pelo blog da minha amiga Jaque, e descobri que ela tá na mesma situação que a minha, e isso me fez parar para refletir: Nós definitivamente não podemos desistir! Não podemos nos entregar ao desânimo, a desmotivação ao fracasso. Nós somos o que pensamos! Precisamos pensar positivo, precisamos acreditar que vamos conseguir. Para nós que estamos acima do peso, a comida é como um vício, uma tentação, e na Bíblia Deus diz que não há tentação maior que as nossas forças; a palavra sagrada tbm diz que posso todas as coisas nAquele que me fortalece! Amém! Eu creio que Deus nos dará esta força!
  É muito fácil falar, difícil é por tudo em prática. Ontem mesmo eu não postei, assim como na 2º passada... falta de tempo? Não !!! Vergonha, ou melhor dizendo falta dela, pq se a tivesse não estrapolaria. Droga!
 Mas como eu disse, não vou desistir, só precisava abrir o meu coração mais uma vez.
 Não é fácil...preciso de foco, preciso de ânimo, preciso perder peso!
  De qualquer forma hoje é um dia muito especial prá mim! É o niver da minha pequena Ana Clara, 6 lindos aninhos! Que Deus à abençoe sempre, eu a amo muito!!!!
  Conto com o apoio e parceria de vcs minhas amigas, que estão sempre aí me motivando, obrigada!

8 comentários:

Mariana disse...

Oi Carol, olha realmente para conseguirmos emagrecer precisamos acima de tudo ter controle sobre nossos pensamentos. As vezes so comemos por conta do que pensamos, aos poucos estou tentando mudar minha forma de ver a comida e assim devagar consigo alcançar meu objetivo.
Força, vc consegue...

Bjos

* Nelisa Leite * disse...

Oi Carolzinha... vim retribuir sua visitinha e vi vc desanimada!!!
Fica assim não flor... levante a cabeça... o caminho é árduo.. mas vale a pena... lembre-se dos elogios do maridão!!!

Força na peruca!!!

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuusss

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Amiga, não fica desanimada não! Acontece com todo mundo mas não podemos desistir e ainda que demore, mas vamos conseguir sim, basta continuar lutando, porque se para aí é que a coisa fica feia!!

Bjs e ótimo dia!!!

Luciane disse...

Oi Carol!
Atingir os sonhos nunca é tão facil qto pensamos.
Quando pensamos em desistir é a mesma coisa que desistir de nós mesmos, desistir da nossa saúde e nossa vida.
Vc é forte...guerreira, sei q vai conseguir.
Ahhh e se fosse fácil não teria graça não é?
Bjão

luciane zahra disse...

OI AMIGA QUERIDA, NÃO DESANIMA NÃO!
SABE MUITAS VEZES PENSEI EM DESISTIR, MAS NÃO CONSIGO.
SEI QUE VC TAMBÉM NÃO DESISTIRÁ!
FORÇA E CORAGEM
BJIM

Anônimo disse...

Carol, querida, não deixe de postar, mesmo quando não são boas notícias, afinal, nossas vidas não são perfeitas, nós também erramos.

E não desista nunca de você, se precisar dê um tempo, mas não desista de lugar por um resultado melhor diante do espelho e por uma melhora na sua saúde.

Vi que você gostou do pesamento do Augusto Cury lá no meu blog e vou te deixar outro para refletir, dessa vez de Khalil Gibran:


A consciência de uma planta no meio do inverno não está voltada para o verão que passou, mas para a primavera que irá chegar. A planta não pensa nos dias que já foram, mas nos que virão. Se as plantas estão certas de que a primavera virá, por que nós – os humanos – não acreditamos que um dia seremos capazes de atingir tudo o que queríamos?

Beeeeeeeijo, se cuida!

Carolina Proença disse...

Querida Carol,
Não desista nunca!!!!
Já me senti e as vezes me sinto assim como vc está agora...
Mas Deus tem me fortalecido muito e tb minha família e amigos tem me fortalecido também!
Daqui a algum tempo nossos blogs terão nossas fotos magras,lindas e poderosas e vamos olhar para trás e dizer: Nossa! Foi muito difícil,mas eu consegui! Não será maravilhoso?
Hoje estamos lutando,amanhã estaremos comemorando a nossa vitória...Eu tenho certeza q vamos conseguir!
Fica firme tá! Estou torcendo por você!
Bjsssss!

PENSAMENTOS MAGROS disse...

amiga isso ai nd de desanimar;;;
quando vc achr q vai se descontrolar corre para o blog ...passeia por eles
q isso vai teajudar,,
bjks