segunda-feira, junho 27, 2011

Ainda acima, mas por cima!

 Boa tarde lindonas!!!!



  Hoje eu sinto em dizer que ganhei mais 1 kg neste finde!..rss...de 80.80Kg, voltei para 81,80Kg.
  E vcs devem estar se perguntando: Nossa mais pq os risos e a alegria dela?
  Confesso que estou feliz sim, não pelo que ganhei, mas pelo que SÓ ganhei, afinal tenho que admitir que nesse findi prolongado eu pisei, rebolei e me lambusei na esbanjação...comi e bebi (refrigerante) até, juro que achei que havia adquirido pelo menos mais 2 kg, mas sem peso de conciência, só de balança, afinal, as festas passaram e eu aproveitei, não passei vontade, e agora é correr atras do prejuízo.
  Como eu havia dito, eu fui pra casa da minha sogra, e já fazia 2 meses que eu não ia lá, e eu fiquei me sentindo a miss...kkk....todo mundo me elogiou! Inclusive uma prima até disse q eu estou vontando a ser a Carol de antigamente, e o meu sogro ainda teve a audácia de me chamar de magrela....exageraaado...kk..! É bom demais ouvir isso das pessoas, isso motiva a gente a seguir em frente parea que na próxima visita os resultados sejam ainda maiores!
  Vou ficando por aqui! Vou continuar minhas visitas! Bjos e Bjos***

7 comentários:

* Nelisa Leite * disse...

Nada melhor que receber elogios e ver as pessoas reconhecendo seu esforço, né??
Então flor... aproveite e se firme nesse propósito... se centre.. erga a cabeça e recomece!!!
Dx o fds pra trás.... essa é uma semana novinha pra vc ter grandes vitórias!!!!

Bjuuuuusss

KARINA G MORAES disse...

q bom amiga.. umas das recompensas e ser elogiada assim por todos ao seu redor..
parabéns!!..continue assim..e agora é correr para recuperar o peso..
bjks

esperandojoaovitor disse...

Lindinha, é assim mesmo...Mas agora vamos correr atras do preju...Eu fiz a mesma coisa no findi, mas hj ja entrei na linha,rsrs..Bjs

luciane zahra disse...

Oi amiga, que bom que está feliz, nada mais estimulante que receber elogios, néh!
continue firme que vc consegue
bjão e ótima semana

Carol Proença disse...

Carol querida,elogios são bons demais não é??!??
Eu também ganhei 500 gr essa semana,mas ontem vieram alguns amigos aqui em casa q ficaram chocados com meu emagrecimento,ahhhh q felicidade!!!
Eu entendo porque você tem motivos de sobra pra sorrir mesmo tendo engordado um kilo amiga!
Fique firme sempre!
Super bj e uma ótima semana!

Leleca disse...

Que delícia deve ter sido seu feriado. Agora é voltar para RA e correr para reverter o prejuizo.
Beijos

Ana Christiane (Aninha) disse...

É ISSO AI CAROL...BOLA PRA FRENTE MESMO...TEM QUE SER ASSIM!!!!PARABÉNS PELA GARRA!!! OLHA LINDONA...FAREI EM BREVE OUTRO DESAFIO...UMA SEGUNDA EDIÇÃO...AGUARDE!!!BJUSSSSSS E UMA SEMANA MARAVILHOSA PRA VC