terça-feira, junho 14, 2011

 Oi amigas,

  Tá difícil de postar viu.... Ontem fiz o meu diário, e quando fui publicar a internet caiu.... se for ver ainda bem, porque assim vocês não precisaram ouvir minhas reclamações e insatisfações, e hoje já estou bem mais calma.
  Por que eu estava nervosa? Simples, ou melhor, complicado demais pra mim entender, na última sexta feira eu me pesei e tinha dado 80,800 Kg, nossa, eu fiquei hiper mega feliz, passei o final de semana sem muitas extravagâncias, mas com algumas permissões como de costume, e pra minha surpresa, no domingo estava com 82,600Kg! Prá mim isso foi o fim..... Como pode 2kg em 2 dias? Levo uma semana pra perder e 2 dias pra ganhar?
Mas tudo bem, ontem eu pesei e já tinha caído pra 82,100Kg, mesmo assim é muito.
O meu grande problema, chama-se "Intestino preso", já faz quase 4 dias que não vou ao banheiro, e eu tomo cápsula de sene, mas não adianta. Não sei mais o que fazer.
Ai....to firme na RA, mas decepcionada..... não vejo a hora de começar a academia pra ver se os resultados melhoram...
Obrigada meninas pelo apoio pelos 10Kg eliminados, apesar que eles ainda são mínimos pelo que tenho que ainda perder pela frente.
Beijos a todas, fique com Deus!

7 comentários:

Mari disse...

Oi, =D
Olha só,é como vc mesma fla pra mim, "Só não consegue???....Quem desiste!" não é pq uns kilinhos a mais vieram quer dizer q vc tem ficar nervosa e acabar cm todo o seu esforço, pelo contario, vc temq ue ser muito mais forte q eles.Pq? pq vc esta vencendo eles, ELIMINANDO-OS,e é isso q vc tem q mostrar pro seu psicologico, q é vc qm manda, e não que ele manda em vc!Somos boas para ganhar peso, temos q ser tbem boas o suficiente para perde-los! é dificil mas NÃO IMPOSSIVEL!!Tenha fé de q logo vc alcançara o seu objetivo, e vejo isso em vc no dia a dia, vc esta certa de q vai conseguir, intão ...continue assim,ahhh e PARABÉNS pelos 10 kg eliminados... e Nunca se esqueça, se por algum acaso acabar dando uma engordadinha, não "coma" novamente os pesos por raiva, pelo contrario.. engordou?Vamos emagrecer,PQ?PQ EU CONSIGO! consegui até agora,(a pior parte é no começo que não estamos acostumadoS), pq num iria conseguir mais?!!?Qndo eu emagrecia, fazendo os regimes, a cada KG q eu perdia eu queria perder cada vez mais, e conseguia,e qndo via alguns KG na balança a mais,me desanimava sim,mas sabia q podia perde-lo, pq eu já havia perdido antes, posso perde-lo denovo!! e vc é claro q pode! TODAS NÓS PODEMOS!E CONSEGUIREMOS!Temos q educar nosso psicologico, assim iremos conseguir muuuuitas coisas..
Beijnhus Cáh!

Alexsandra disse...

Carolina boa noite,

o segredo para equilibrar os hormônios é em 1º lugar fazer exames de T3,T4 e outros mais específicos, alimentação correta (se possível baseada na alimentação ortomolecular e atividade física.

Uma ótima semana e obrigada pela sua visita,

Beijokas

Anônimo disse...

Calma, Carol!

Se vc se permitiu algumas coisas no fim de semana, provavelmente essa diferença é retenção de líquidos por conta do sódio e outros mais.

Fica calma, sério. É assim mesmo, depois volta ao normal =]

Beeeeeeeeijo!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

COM CERTEZA É ISSO CAROL...SEU PESO TÁ OSCILANDO POR CAUSA DO INTESTINO MESMO...EU TBÉM SOU ASSIM!!!!
QUE ESSES DEZ KILOS ELIMINADOS SIRVAM DE IMPULSO PARA VC IR EM FRENTE E ATINGIR SUA META!!!! SE TEU INTESTINO CONTINUAR TEIMOSO, AUMENTA AINGESTÃO DE FIBRAS OU EM ÚLTIMO CASO...COMPRA SENE...NO MERCADO TEM ...ONDE TEM RAÍZES!!! É UMA CHÁ E LIMPA O ORGANISMO!!! MAS É FORTE...TOME QUANDO NÃO FOR SAIR E APENAS UMA VEZ POR SEMANA!!!!BJUSSSSS AMIGA
FICA COM DEUS E OTIMA QUARTA

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Amiga, isso acontece muito comigo também! Pode até ser retenção de líquidos sabia? As vezes o corpo fica inchado e no outro dia o peso normaliza! ambém tenho intestino preso, já experimentou o sene em chá? Para mim funciona muito!!!

Bjs e boa noite!!!

Dayane Silva disse...

O querida, intestino preso por muitos dias realmente altera balança, eu tb sofro disso oh, e ja faz muito tempo... eu na minha dieta tudo é baseado no intestino preso, iogurt é activia light, uso aveia, linhaça e outros farelos assim nos leite sucos as vezes com fruta....e o chás né, alguns ajudam muito... tenta alguma coisinha assim que melhora amiga ok?
beijinhos e força ai não desista...

luciane zahra disse...

oi Amiga 10kg eliminados são muito, e se vc conseguiu vc consegue ir até o fim tenho certeza!!
quanto ao intestino preso tenta tomar 2 copos de agua em jejum, é ótimo!!
fica tranquila amiga
bjão