quarta-feira, janeiro 08, 2014

Ai como eu tô sumida



   Boa tarde lindonas!!!!

   Nossa eu sumi daqui mesmo....desde novembro, nossa que coisa não! Mas não desisti dos meus propósitos.
 Pelo que eu li, na ultima vez que apareci eu estava com 94,1Kg e até o dia 23/12 eu estava com 92,1Kg... até o dia 23 pq dia 24 começou o regaço.
 Aproveitei as festas, comi tudo o que quis, não passei vontade de nada, inclusive muito doce! Eu penso que se a gente for comer alguma coisa tem que ir sem medo e sem dó, porque se tiver duvida é melhor que não coma porque depois a consciência pesa mais que o corpo inteiro na hora de subir na balança. Então eu fui certa que iria comer, e que iria engordar por isso, mas eu estava disposta a pagar o preço, e por isso não me arrependi, fui com consciência de que seria só o período de festas e depois tudo voltaria ao normal, e assim eu fiz (foco).
 Essa atitude que eu tive eu não recomendo pra qualquer pessoa, porque muitas há que quando veem que o peso aumentou resolve desistir de tudo e abandonam a dieta, sem contar que depois que nosso cérebro viu e nosso estomago provou tanta comida, depois fica difícil de novo de voltar a rotina, e você tem disposição pra pagar esse preço? Eu tive, engordei 2,2 Kg.
 Essa semana voltei a trabalhar (estava em recesso desde o dia 21) e só então retomei as rédeas e já eliminei 1 kg de novo, falta 1,2 Kg para voltar aonde eu estava.
 Estou com total disposição para eliminar mais 28 kg que me preenchem! Sei que o trabalho é árduo mas não pretendo desistir.
 Esse fim de ano estive em Ribeirão Preto, com amigos que não via há alguns meses, e foram muitos os elogios! Isso elevou a minha auto-estima, mas também aumentou mais ainda a minha responsabilidade com aqueles que se inspiram e esperam um resultado de mim.
 Uma avaliação sobre 2013?... Muito feliz, alcancei meu objetivo de não chegar a dezembro com o mesmo peso de 2012, foram 17,600 Kg eliminados (ganhei +2 de natal né) bem dizer de agosto pra cá, sei que poderia ter sido melhor se eu tivesse me dedicado mais, mas mesmo assim ultrapassei meu alvo que era chegar aos 95 kg no mês 12. Hoje estou com 93,3 Kg.
 Meu próximo objetivo é para o meu aniversário, 27/02, quero chegar a essa data com 87,9 Kg no máximo o que completará os 20 kg eliminados.
 Tenho muitos sonhos a serem realizados em 2014, um deles é chegar ao peso ideal, que Deus me acompanhe e me dirija!
 Desejo um 2014 muito feliz a todos vocês, e que todos os seus sonhos se realizem de acordo com a vontade de Deus!!!!

5 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

TE DESEJO VITÓRIA EM 2014, EM TODOS OS SENTIDOS DE SUA VIDA. BJS

Denny Baptista disse...

Eu seria daquelas que desanimaria e desistiria da dieta, rs... Por isso não me arrisquei, rs. Mas é bom ver que tu tens esse auto controle, prova disso foram esses 17 kgs e poucos eliminados, né? Tá de parabéns! E com essa determinação toda acredito que vai alcançar teu próximo objetivo!


Beijo!

Nathy disse...

que delicia ver um post tão sincero e animador, com tanta garra e certezas.
To aqui torcendo por você e sei que vaio conseguir!!!
Beijokas e valeu o apoio :)

Unknown disse...

Boa noite, estou muito contente por saber que está conseguindo atingir a sua meta. Estou tambem a iniciar a minha meta de dieta, pena tambem não ter a sua força e motivação para tal.
Beijo

Josi disse...

vc vai conseguir atingir sua meta até seu niver sim, 2014 será um ano de muitas conquistas, vamos conseguir, bjs