sexta-feira, janeiro 17, 2014

Sempre Avante!

 Bom dia flores!!!

  Como vocês estão? Eu estou "ótima", isso porque a eliminação voltou!
  Achei que nunca mais ia descer da casa do 92, porque meu peso estava oscilando entre 94,3 e 92,1 e não baixava mais, e estava me irritando, eu tenho que perder 2kg na semana pra conseguir eliminar um só, porque todo findi eu acabo ganhando 1 quilinho, me programei psicologicamente a semana inteira para seguir a RA corretamente nesse findi, mas meu marido me lembrou que iremos receber visita sábado, e terá o "banquete" né, preciso fazer sobremesa, comidaiada, aff, preciso comprar verdura hoje sem falta! E ainda pra finalizar o sábado com chave de gordo, teremos um chá de cozinha de uma moça da minha igreja, regado de bolo, tortas, etc.... Já to com medo da jacada.... é muito para o meu psicológico.
 Iniciei essa semana com 94,2 pasmem, engordei no findi 1 kg de novo.... mas essa semana foi muito boa pra mim, fiz apenas dois dias de zumba e não senti meu joelho, graças a Deus!
 Eu realmente estou mudando, a noite que antigamente era um desastre, porque a minha fome era interminável, agora está mais controlada, quase não senti fome a noite e comi muito pouco.
Ontem tive uma certa dor de barriga tão forte, que até pensei que fosse uma virose, mas apesar da dor (tive que sair no meio da aula de zumba, pq não tava aguentando de tanto que doia), fiquei feliz, pq só assim pra mim conseguir ir no banheiro e fazer uma limpeza intestinal, pq eu não tenho intestino preso, eu tenho intestino trancado, lacrado e abandonado numa ilha deserta e sem saída...afff...como é dificil eu ir ao banheiro, e eu sei que isso me deixa mais inchada ainda. Já tentei tomar oleo mineral, tamarine, lactopurga, planta bem....nada resolve meu caso. Então o sofrimento de ontem a noite até que me caiu bem.


 Cheguei ao peso de hoje com 91,4!!!!! Ontem de manhã era 91,9, eliminei um poquito mais (peso todo dia msm, não me peçam pra fazer diferente que eu engordo)!


Foram praticamente 3Kg eliminados nessa semana!!!! Eu também tomei dois dias de água de berinjela essa semana, que é um excelente diurético natural, e me ajuda a fazer bastante xixi!

  Bom, vou ficando por aqui, um ótimo fim de semana a todas (os)!!!!!

 

10 comentários:

Aline Canteiro disse...

Carol! Nossa primeiro queria parabenizar pela eliminação! Sucesso! Continue assim!

Segundo: Bah, tu me emocionou com seu comentário lá no meu cantinho!
Fico muito feliz em poder ajudar!
Conte comigo sempre!
Beijo!

Josi disse...

Parabéns pelo peso perdido! Todo mundo fala da agua com berinjela acho que vou acabar testando! Bjs

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Parabéns pela eliminação, continue firme hein..bjs

Ana Carioca disse...

Ah eu sei bem o que é sofrer com prisão de ventre...quando a situação tá critica ( quase uma semana sem ir ao banheiro) eu tomo o complexo 46. mas é tomar e nem sair de casa..rsrsrsrs..você fica o dia todo no banheiro.

Parabéns pelos kilos eliminados!! Foco, força e fé e chegamos lá!
bjos

Denny Baptista disse...

Oi flor!
Olha, se pesa todo dia sim, meu médico me aconselhou a fazer isso pra ter um controle melhor, e agir antes que a dieta desande pra valer. Acho válido!

Sobre o intestino preso... Tu já pensou em ir a um proctologista? Minha sogra sofre muito com isso, e pela força que faz ao evacuar ainda sofre com hemorróidas. No ano passado ficou 2 meses DE CAMA, por dores relativas a esses dois problemas. Melhorou, e agora parece que descobriram que ela tem um estreitamento congênito do reto. Ainda não sabem se será preciso operar ou o que, mas estão no caminho! Acho que vale a pena uma consulta hein?


Beijo!

Vanessa|Prazeres Saudáveis disse...

Parabéns pelo peso perdi já perdi 42 kilos falta-me 10:)

passa pelo meu blog e conhece a minha historia alguma duvida dispõem:)

Beijinhos grandes e tudo de bom

http://prazeressaudaveis.blogspot.pt

Larissa bettielly disse...

Oi gente! me ajudem sou nova neste sit! preciso de ajuda!! :/

Larissa bettielly disse...

Preciso de ajuda para emagrecer! e de amigas que me ajudem para isto!!

Unknown disse...

http://aprimorarse.blogspot.com.br/ Este é meu blog, tambem desejo emagrecer :)

Unknown disse...

Parabens!!