sexta-feira, novembro 22, 2013

Vamo que vamo

Bom dia Pessoinhas Lindas!


   Eu estou um pouquinho ausente, mas não fugi das minhas obrigações (+ ou -). Acho que semana passada eu me empolguei tanto com o resultado do mês que acabei "cagando e rebolando", no fim de semana eu chutei o pau da barraca...comi arroz e feijão, churrasco, sorvete, lanche, batata frita...que coisa não...tudo isso sem estar irritada nem nada...a comida pra mim é uma droga, eu já disse isso aqui milhões de vezes e eu tive mais uma de minhas recaídas. Consequência, + 2,5 Kg, um absurdo...tudo que eu perdi em 1 semana de ataque eu encontrei nessas porcarias que eu comi. Se eu não me libertar desse vicio eu vou acabar me afundando nele...
  Maaaaas o meu objetivo é maior, por isso segundona eu retomei as rédias, e Ataque de novo... (acho que eu vou morrer de ataque...kkk), já eliminei novamente os 2kg adquiridos, falta 1/2 e aqui estamos novamente com mais um fim de semana....morro de medo dele....ele parece um fantasma na minha vida, é como se eu perdesse o meu chão a cada sexta feira, posso contar nos dedos os fins de semana que passei ilesa das tentações, preciso ser forte, senão eu não vou conseguir nem sequer chegar aos 95 no final de dezembro como eu tanto queria.
  Que diferença esse post para o anterior, mas a vida é assim, como uma montanha russa, um dia a gente está lá em cima e outro lá embaixo, mas o importante é acordar em tempo e se levantar...apesar desse contratempo estou feliz pq estou praticamente empatada, e não mais pesada.
 Estou com muito medo de iniciar a fase cruzeiro, pq começarei novamente a reter líquidos, sei que isso vai me engordar, assim como na semana passada engordei 1kg só reinserindo legumes e verduras permitidas (1,5kg foi só no fim de semana)...confesso que não intercalei em um dia PP e outro PL, e talvez esse tenha sido meu erro.
 E prá vocês, a coisa tá fácil? Acho que não né... Foco, foco, foco, é o que eu mais tento ter, eu respiro RA, é como um combustível pra mim, se eu paro de ler, pesquisar, ver histórias de sucesso, eu começo andar pra trás, as experiências de vcs e das meninas do Insta me ajudam muito, é muito bom saber que outras conseguiram, e que eu tbm posso conseguir.
 Vou me inspirar mais um pouquinho visitando vcs... que o Findi seja bondoso para nós e que controlemos as nossas fases de abstinência. Bjossss!!!


11 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Isso mesmo amiga, cair, levantar e seguir em frente sempre, bjs

Anônimo disse...

Oi Carol!
Seja bem vinda.
Eu não tenho.

O meu tempo na net. dedico aos blogs... Olha que as vezes falta tempo viu?!
Beijos

Andreia B. disse...

Fim de semana realmente é o maior destruidor de RA. Mas como sempre, recomeçar quantas vezes for preciso e aprender cada vez mais a assumir o controle.

Bom fim de semana!

Michelly Almeida disse...

Os finais de semana sempre vem repletos de tentações é incrível como 2 "diasinhos" podem colocar tudo a perder...
Eu peno com ele também,viu?! O importante é tentar driblar e fazer as melhores escolhas mesmo que seja dificil...

Passando pra fazer uma visitinha e estarei sempre que der te acompanhando.
Beeijos

Ana disse...

Que bom que você já eliminou tudo de volta! Eu também andei escorregando!!! Faz parte. rs

Josi disse...

O importante é nunca desistir, força viu... bjs

Mulher Mudança disse...

Ai Carol, eu também tô me segurando até agora pra num jacar! Porque já jaquei muito nesses ultimos tempos! Fim do mês é aniversário do meu namorado e do meu irmão e tô rezando pra que eles não queiram marcar uma choppada e eu ter que rejeitar, rejeitar chopp me deixa triste :( ... Mas ó, adorei a visitinha viu?! E sobre os diuréticos, foram prescrição médica, eu tava quase hipertensa já e a médica me orientou tomar diariamente e 3 litros d'água! Daí eu tô nisso né! Bjx querida!

Dani Moura disse...

Escorregar faz parte, o importante é não permanecer no chão...
Que bom que está toda decidida, espero que o fds tenha sido como vc planejou...
Bjos!

Fofinha disse...

Amiga i findi não é fácil pra ninguém, o meu desta vez foi diferente, consegui me controlar, tenho que ser mais forte que a comida...

Larissa Gomes disse...

A isso faz parte, levante a cabeça e vá em frente.Boa Sorte! Primeira vez aqui no seu blog, adorei, super fofo! Se puder de uma passadinha no meu blog lá, comecei ele hoje, e está rolando um desafio lá "Projeto Verão 2014"... Beijão! Espero sua visita! http://larissasemog.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Boa sorte ! http://mundoyoung.blogspot.com.br/2014/05/quer-perder-peso-ou-ganhar-voce-esta-no.html