terça-feira, novembro 05, 2013

Helloooo!!!!

Ba notiiii

Essa semana iniciei com todo vapor e disposição na RA!
Estou fazendo novamente a semana de ataque da Dukan, que é excelente para dar aquela desinchada, e pra perder uns quilinhos....quem sabe eu me empolgo firme dessa vez, da outra vez não dei conta, ainda mais pq é uma dieta bastante carinha de se manter...mass estou indo bem.
 Ontem foi um pouco complicado não pela fome, porque foi bem controlado, mas pela dor de cabeça, tive uma dor fortíssima, e acredito que foi devido a AF pois o Dr Dukan não recomenda fortes atividades nessa primeira semana porque o nosso organismo fica mais debilitado devido a brusca mudança alimentar, maaaasss eu fiz...hoje não fui na academia e não tive dor, então pode ser esse o motivo.
 Ontem a noite eu fiz a panqueca Dukan, e filha e maridão amaram, agora ele disse que quer comer no café da manhã todo dia...kkk...haja ingredientes! Fiquei feliz porque afinal se eles comerem como eu ficará mais fácil pra mim não passar vontades...rss.
  Hoje o dia foi bem tranquilo, sem neuras, sem desejos incontroláveis, to indo muito bem ao meu ver...o doutor também diz no livro que após o terceiro dia a fome vai embora, então acredito que ela ja deve estar indo.
 Da outra vez que eu iniciei essa dieta eu estava com uma alimentação bastante desregulada e isso fez com que se tornasse muito dificil de ser seguida, agora que já estou com uma alimentação mais regrada está sendo beeeemmm mais fácil!
 É claro que a motivação de inúmeras dukanianas me animaram para tentar novamente, mas sinceramente não irei me frustrar se não conseguir continuar depois...agora estou aprendendo a comer de verdade, tenho um objetivo e quero alcança-lo não importa com qual dieta, o importante é a reeducação ser para toda vida.
 A balança a cada dia me surpreende...hoje o meu marido veio me perguntar se ela ta certa porque marcou dois quilos a mais pra ele, bom, se pra ele marcou mais e pra mim menos, é pq eu realmente estou eliminando e ele engordando (o que ele quer)...kkk...ontem 98.8 Kg e hoje a tarde 98.2...muito feliz! Será que amanhã eu vejo um 97???? Chegando em 97.7 serão 12 Kg eliminados!
 Uma boa noite prô ceis tudimmm!!!!



4 comentários:

Aline Canteiro disse...

Oi Carol! Axo que a dor de cabeça pode ter sido o corpo mau humorado de ficar sem carbo..rsr.. mas hoje ele já acostuma!
Parabéns pelos resultados! Continue firme!
Beijão! Passa lá no blog, vai rolar confraternização!

Josi disse...

Oi, acabei de sair da fase de ataque, que foi um sufoco menina! asahushaus, boa sorte apesar de dificil ela traz bons resultados!

Amanda Borges disse...

Oi amiga!
obrigada pelas palavras de carinho la no blog, muito importante pra mim!
pelo visto és mais uma que se rendeu a dukan.. acho que eu preciso de uns 2 ou 3 dias desse ataque também! rs
segue firmee
beijos

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Obrigada pelo recadinho, parabéns pela eliminação, VAMOS CONSEGUIR AMIGA, já estamos conseguindo. bjs