quarta-feira, novembro 27, 2013

Em constante determinação

Bom dia pessoinhas lindas e magras,


   Em plena quarta-feira vou iniciar falando do meu findi, que foi quaase perfeito!
   Sábado que normalmente é o dia que mais sofro para passá-lo foi numa boa, inclusive a noite teve um evento aqui na minha cidade que foi uma luta de MMA coisa que eu amo pela televisão mas nunca tinha visto pessoalmente, confesso que a impressão foi bem diferente da sentida pela TV É muito estranho você ver uma pessoa bater na outra até sair sangue por puro esporte. Até o final eu acostumei, mas foi esquisita a sensação no peito. Com isso ficamos lá até quase 2h da manhã (e havíamos chegado lá 20:30h sem jantar). Lá eu comi só um espetinho de carne e tomei uma coca zero. Cheguei em casa e ainda estava com fome, mas não comi nada e fui dormir...que alegria!!!
  Domingo o dia foi tranquilo, mas a noite minhas filhas quiseram comer pastel e eu acabei comendo quase que 1 e 1/2  que tragédia.
 No domingo pela manhã havia me pesado e tinha dado lindos 95,2kg, no Insta eu postei 95,5 pq tinha certeza que aquele valor poderia variar pra mais. E foi batata, da forma como eu temia, não fiquei no 95,2 (tbm comendo tanto pastel o que eu queria).
  Eu falei aqui que estava com medo de ir pra fase cruzeiro e começar a engordar, e parece que meu medo está acontecendo, me pesei ontem de manhã e estava com 95,9 e hoje com 95,5...tudo bem que são gramas, e que está perto da dona M chegar, mas eu conto gramas como valiosidades pois são dificílimas de eliminá-las, e vê-las a mais me causa tristeza.
 Eu gostaria de saber com quem faz Dukan se é normal subir um pouquinho o peso na transição da Ataque para Cruzeiro.
 Continuo em constante determinação, e tenho me alegrado pois varias pessoas tem me procurado para saber o que eu estou fazendo para emagrecer e estão pedindo minha ajuda. Sei que com meu exemplo conseguirei ajudar muita gente, e isso me da mais força ainda pra continuar nessa constante batalha da vida do obeso (ou ex obeso, pra quem já alcançou o ideal).
  Um bom dia a todos!!!! Bjos!!!

6 comentários:

Cottage Regressiva disse...

Parabéns por sua determinação!!! Boa quarta e mais sucesso

by Pri disse...

Oie! Parabens! Continue asdim com foco que vai longeeee!
Eu tb estou na dukan! Em 1 mes perdi 6 kg, vc perdeu mais que eu, ta maravilhoso!
Vou ficar por aqui te espiando, torcendo, aprendendo e me inspirando!!
Se quiser, vem me espiar tb!!
Beijos e vamos que vamos!!!

Josi disse...

O meu peso oscilava muito na transição do ataque para o cruzeiro, ele aumentava e diminuir todo tempo, mas dizem que pode acontecer, que é persistir que já já começa a descer de novo... bjs

Dani Moura disse...

Persistência é tudo...
Concordo com a Josi, isso acontece.
Meu peso ficou quase dois meses estagnado...
Vamos que vamos... Bjos!

Aline Canteiro disse...

Não desanima! Essas gramas podem ser inchaço, retenção e até um intestino um pouco mais preso!

Beijão e um ótimo restinho de semana!

Michelly Almeida disse...

Olá! Obrigada pelo carinho, beijos e Parabéns pela determinação