quarta-feira, julho 31, 2013

Foco e sempre!

Bom dia!!!

 Estou aqui mais um dia, feliz pq já estamos na metade da segunda semana de reeducação e mesmo depois das jacas do findi eu sobrevivi e continuei firme.
 Quando a gente faz dieta parece que a gente tem que passar fome, porque do contrário parece que a gente ta fazendo alguma coisa de errado. Mas isso é um grande equívoco porque se escolhermos bem as nossas refeições podemos comer bastante e pagar pouco por isso.
 Ontem foi um dia desses, na minha opinião eu comi muito, mas na hora de somar as calorias e notas consumidas no dia todo (eu marco as calorias e notas após cada refeição) eu descobri que não tinha comido nem sequer 500 notas, que beleza!!!!
 Uma coisa eu ainda não consegui me livrar que se chama refrigerante, mas como essa dieta me permite eu tomo o zero.
 Eu utilizo um copo de medidas para saber a quantidade exata que estou ingerindo, e me sirvo do site dieta e saúde com a sua excelente tabela de calorias, onde posso tirar minhas dúvidas. Quando não tenho certeza de quanto vale um alimento procuro ver primeiramente no site o valor calórico e somente depois eu decido se vou comer ou não. Essa facilidade eu tenho porque não estou trabalhando, mas se um dia vier a trabalhar procurarei planejar a refeição do dia seguinte à noite anterior e segui-la.
 Ontem aconteceu uma situação  bem chata na acadêmia... eu cheguei e não tinha aparelho disponivel (novidade), fiquei aguardando fazendo bicicleta o que é um horror, pq o banco de lá é um lixo, dói até... quando enfim foi disponibilizado o elípitico, unico aparelho que queima calorias que eu faço e não dói o meu joelho, pq eu tenho um probleminha nele, com certeza decorrente do grande peso, e no elíptico eu posso alcançar a velocidade semelhante de uma corrida na esteira mas sem forçar o joelho, e sendo assim eu fico 50 min no aparelho (eu pago pra usar ele). Quando eu entrei na academia tinha uma menina que ficava mais de uma hora, então eu fui perguntar para os responsáveis se havia algum tempo estipulado para usar já que só tem um, mas eles me disseram que não, então, já que ela tem esse direito eu tbm tenho, afinal nós duas pagamos por isso, mas eu não vou desrespeitar o tempo dela, quando ela sair eu uso. Enfim voltando ao que ocorreu ontem, eu acabei de subir no aparelho, uma certa garota que estava na esteira ao lad, já a 30 minutos, perguntou qto tempo eu iria ficar e eu disse que fico de 40 a 50 minutos, e ela não gostou bem. Pra mim não falou nada, mas como eu tava de foninho, acho que ela pensou que eu não estava ouvindo e ficava falando mau de mim pra tudo quanto era gente que vinha conversar com ela...e sempre com a mesma conversa sobre o tempo que eu iria ficar. Agora me responde, ela estava do lado do aparelho, ela esperou eu dar a volta na academia e subir nele pra me pedir o aparelho? Ai que ódio! Ela ficou sem brincadeira uns 30 minutos falando de mim pra quem aparecia, até que eu não aguentei e disse: Você está ai a 59 minutos (eu vi o tempo dela) e quer falar de mim? Ela, mansinha respondeu, é que eu to esperando o seu aparelho por isso que eu to aqui, ai eu disse: "Mas vc já parou pra pensar que alguém poderia estar esperando a sua esteira? Eu também pago, ontem estive aqui, esperei 30 min pela disponibilização de algum aparelho, não houve eu fui embora, agora, todo mundo e paga e tem o direito de utilizar. Ela ficou quietinha, segurou ali mais 15 min, e faltando 5 min pra mim sair ela foi pra bicicleta, acredita? Pois eu sai e fui avisar ela que estava disponivel e ela nem na minha cara olhou (q vaca), mas td bem eu quis avisá-la pra mostrar que sou diferente dela, mas eu achei foi pouco, pq ela não foi imediatamente e em menos de 1 min outra garota subiu, bem feito, to com uma raiva dela...nossa.
 Acho que todo mundo sabe mas vou colocar a imagem do aparelho aqui. Eu queimo 450 kcal em 50 min. Adoro fazer ele!
  Vou postar o meu cardápio....Bjos!!!

2 comentários:

Vanessa disse...

Esse elipticon é ótimo para queimar gorduras!!
Obrigada pela visita querida, apareça sempre!!

Beijo

Thássia S. disse...

Que situação chata neh amiga?! Mas é assim mesmo, a gente passa por cada uma...

E essa academia também, só um eliptico é f...

Adorei seu blog e estou te seguindo!!! Bjksss