terça-feira, fevereiro 12, 2013

Tudo vai bem




  Estou muito feliz porque consegui passar o primeiro dia com sucesso. A pior parte é ter que cozinhar para o marido e as crianças coisas que eu gosto e não poder comer, é ver as crianças em casa comendo chocolate, bolacha, pão (ai pão) e não poder comer também. Mas apesar de tudo eu achei que seria pior. Já postei na parte do meu dia a dia o que eu comi ontem e hoje até agora.
 Estou incentivando minha cunhada, minha amiga, minha mãe e minha irmã a começarem uma reeducação também, mas isso tem que brotar de dentro da pessoa essa vontade porque senão acabam desistindo.
 Ontem meu marido chegou com uma garrafa de refri em casa, e o refrigerante é o meu vicio infelizmente, e só daqui 5 dias eu poderei tomar o zero, que é quando começa a fase Cruzeiro.
 Eu acredito que eu vou conseguir, meu medo é quando chegam as festas, ainda bem que no meu aniversário que é agora dia 27 eu poderei tomar refri zero...kkk, mas nada de bolo :(
 Preciso começar algum tipo de AF para ajudar, ainda tenho algumas dúvidas quanto à dieta, eu precisava adquirir o livro (Eu não Consigo Emagrecer) porque ele é completo e ia me ajudar muito.


  Vou ficando por aqui, preciso conseguir uma fita métrica pra tirar minhas medidas, assim que eu conseguir eu posto aqui todas elas.
  Boa tarde a todas e sem jacas...Bjuss!!!

2 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oiii querida !

Seja firme e forte !!!!!

Vc vai conseguir !!!!

Maria Reis disse...

Bom dia!

Amei seu cantinho e estarei sempre aqui para te dar e receber força para vencer de vez a obesidade, se qser me visitar...

bjos
http://emagrecimentodamaria.blogspot.com.br/