sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Danada da Balança!

Boa tarde,


  Ontem quando acordei fui me pesar como de costume e a minha querida e inseparável balança tinha pirado! Nossa fiquei muito chateada, coloquei minhas meninas pra pesar também e o peso era sempre muito menor, que ódio! Peguei um saco de arroz (eu costumava fazer isso sempre pra ver se ela estava pesando certinho), e ela não pesou absolutamente nada, mais um saco, e ela pesou só 5kg quando deveria ter pesado 10... que triste!
 Tive que ir até uma farmácia pra recomeçar a me pesar a partir do peso de lá, acontece que eu sempre me pesei sem roupa (pra dar mais animo..kkk) e agora isso não será mais possível :(.
  Enfim, peso de ontem na farmácia 103,6 kg. Estarei me baseando nesse peso daqui pra frente
.
  Hoje eu li no blog da Geovana que o Dr Pierre Dukan estará no Brasil para apresentar seu mais novo livro:


 Conclusão não resisti fui até o site da dieta, li um pouco mais sobre o livro e consecutivamente entrei no site da Saraiva e já adquiri o meu. Em até 7 dias úteis está previsto para o recebimento (vamos ver).
Eu não tenho o livro anterior " Eu não consigo Emagrecer" por isso fico me baseando em reportagens e nas experiencias das colegas de outros blogs.
Acredito que ter esse novo livro vai me ajudar muito, isso porque trata-se de "Eu não consigo emagrecer — Ilustrado". Além das ilustrações, o livro traz atualizações nos exercícios, cardápios revistos e as fases da dieta revisadas e refinadas.
 O autor ressalta: "Não há milagres, nem segredos para emagrecer. Basta seguir corretamente a minha dieta em todas as suas fases, que atingirá resultados visíveis e rápidos. E melhor, meu método oferece além de um emagrecimento seguro e rápido, a estabilização definitva do peso, livrando meus leitores e adeptos a se livrarem de uma vez por todas do efeito sanfona.

Não vejo a hora dele chegar para que eu possa compartilhar dele com vocês! Bjuss!!!! S2

5 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi lindona, pois é ele vai estar no Brasil, que inveja de quem esta em sao paulo e no riodejaneiro nesta hora kkkk, queria muito conhecer o dr dukan..quero ver se compro essa edição pra mim...ainda mais que tem figuras kkkkkk

Beijocas!!!

Unknown disse...

oieee!!!
que bom que vc gostou...
Ja estou te seguindo..

obrigada pela visitinha..

bjks

Thássia S. disse...

Oi Carol, tem selinho pra ti no meu blog!!!!

http://kerokeijo.blogspot.com.br/2013/02/1-selinho-do-ano.html

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Nossa é fogo quando isso acontece né?´Mas vamos em frente, bjs Rô

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Vim agradecer e retribuir a visita :)
Putz, qdo a balança estraga é fogo, eu me nego a me pesar em farmácia hehehe

Beijos e sucesso