sexta-feira, abril 27, 2012

Feliz!!!!

Boa tarde amores!!!



  Hoje eu estou contente! Estou conseguindo manter minha dieta sem passar fome ou me desesperar, ontem tive uma grande alegria, me pesei e havia eliminado 700gr!!!! Nossa, isso é uma vitória pra mim, mais uma!
 Voltei a pesar na 3ª feira, e estava com 92,200Kg, mas o peso máximo na minha réguinha era de 92Kg, e eu me recusei a alterar isso...ontem me pesei e para nossa alegriaaaa...91,500Kg que benção!!!!
 Continuo firme no dia de hj e essa noite inicia o marvado do fim de semana, e pra ajudar ele é prolongado...aff...isso é maravilhoso, é claro, poder descansar estar com a família, mas vcs sabem, ficar em casa é terrível pra quem quer emagrecer...mas Deus vai me ajudar, Ele vai me dar muita força de vontade e eu vou vencer!
 Preciso de alguma forma começar alguma atividade física, nem que seja caminhar na praça...preciso jogar a preguiça de lado e por "perna pra q te quero"!
 Vou ficando por aqui...e talvez eu só apareça na quarta...é que eu to sem net em casa, e só volto a trabalhar na quarta, então desejo a todas um maravilhoso feriado e juízo!!! Beijos Mil!!!!

quinta-feira, abril 26, 2012

Boa tarde!!!

E ai amigas, td bem?

    Eu estou bem melhor, aos poucos estou vencendo minhas dificuldades, ontem não foi um dia perfeito, mas posso dizer que já foi um excelente começo! Ontem lá em casa todos devoraram uma caixa de bombons, e eu resisti! Isso pra mim é uma vitória gigantesca, resistir a um chocolate pra mim é quase impossível, mas eu consegui!
   Jantei cedo, mais ou menor 19h, 03 colh de sopa de arroz e 03 de feijão, 01 bife e salada de alface. Antes de dormir tomei um copo de leite desnatado com aveia (depois me arrependi, acho que não precisava disso).
  Informei ao meu querido marido que não vou tomar mais refrigerante, e ontem ele não comprou a infeliz da coca, graças a Deus! Mas tenho que estar ciente de que se ele comprar eu não deverei tomar. E eu vou conseguir resistir com a ajuda de Deus!
  A minha filha mais velha (6 anos), sempre foi magrinha (e é ela q me chama e gorda), e agora ela ta começando a engordar. Então estou aproveitando para incluí-la nos meus novos costumes, e ela gostou da idéia! Ontem qdo ela foi comer o chocolate dela e viu que eu não comi, ela comeu um pedaço e se lembrou, "é mesmo mãe o regime". E foi até a geladeira e guardou! Fiquei muito feliz por ela, pois ela está começando a se comprometer também!
  Eu estive pensando cá com meus botões...eu não posso fazer a gastroplastia...será que se eu seguir o cardápio de alguém que fez (o que me parece dificil de seguir) será que eu emagreço também?
  Hoje preparei chá mate sem açucar para tomar durante o dia e trouxe uma garrafa térmica para o trabalho! Pelo que tenho lido, chá não engorda (sem açucar, claro), e está me ajudando muito, pois engana muito bem a fome, além do que é liquído e me ajuda a consumir mais água.
 Vou ficando por aqui! Um lindo dia pra vcs, fiquem com Deus! Bjos mil***

quarta-feira, abril 25, 2012

Força e Coragem!!!

Bom dia Lindas!!!

Eu quero agradecer pelo carinho e força de cada uma de vcs que passaram por aqui e me deram essa atenção. Vou seguir os conselhos de vocês vou começar a me amar agora como estou, pra me amar ainda mais depois.
Hoje comecei bem, no café tomei um copo de leite desnatado com uma colher de sopa de nescau e comi uma fatia de pão. No lanche da manhã tomei uma xícara de café e comi 02 bolachas (rosquinhas). Agora no almoço vou comer 01 maçã e 01 pera, isso tudo da um total de 201 notas. 
Eu pretendo voltar a dieta das notas, podendo comer 500 notas por dia, sendo assim eu ainda tenho metade do dia pela frente e mais 299 notas!
 Preciso de muita força de vontade para continuar, pois a noite é o pior momento pra mim. Mas eu posso e eu vou conseguir!
 Depois eu volto pra visitar vcs, obrigada pelo carinho! Bjos!!!

terça-feira, abril 24, 2012

Preciso de Ajuda

Definitivamente, eu preciso de ajuda...estou abandonada, meu cabelo está horrível, minhas unhas a tempos não ve uma manicure, meu corpo idêntico ao de uma orca...Hellooooo???? Onde eu vou acabar desse jeito? Sozinha, pq se eu continuar assim nem meu marido vai querer saber mais de mim. Até minha filha ta me chamando de gorda, isso dói d+.
 Eu sei que o maior remédio que eu devo tomar é a vergonha na cara, mas ta difícil de achar viu,  bem dizer ta escasso no meu mercado! :(
 Eu tenho consciência de que assim não da pra ficar, mas não tenho forças suficiente para mudar!
 Eu não sei mais o que fazer, meu caso não é cirurgico, mas tbm não consigo emagrecer sozinha. Os remédios foram todos proibidos...o que fazer?
 Me ajudem por favor, eu preciso voltar a ativa, preciso voltar para cá, voltar a ter foco, metas, objetivos.
 Ontem eu li sobre a dieta das proteínas, até pensei em seguir, mas eu sei q o certo é mudar o estilo de vida, e não viver de dietas.
 Preciso de exemplos, preciso de pessoas que passam pelas mesmas dificuldades que eu, como vcs, por isso preciso voltar, e conto novamente com a ajuda de vcs, espero que vcs me aceitem mais uma vez! Bjos com carinho!!!!