segunda-feira, julho 04, 2011

Oi amiguxas!

 Bom dia flores lindas!

  Mais uma semana que começa! Eu fiz uma reflexão e gostaria de compartilhá-la com vocês.
  Primeiramente gostaria de dizer o pq eu a fiz, prá variar o final de semana foi jacoso, e eu me deprimi, mas ao contrário de vir aqui e chorar as pitangas, decidi que não quero mais saber de pesar na 2º feira, meu peso oficial é e sempre será na sexta-feira, então prá mim, na 2º vai valer o peso de sexta, e chega de tristeza, preciso dar valor ao meu hoje. A dona M se aproxima e eu sei que também estou inchada, além do mais o intestino travou de novo, hoje eu entro no chá de sene novamente.
  Ahh...ontem eu fiz 40 min de bicicleta ergométrica! Prá mim q não faço AF nenhuma é uma vitória!!! Pretendo fazer hoje de novo, espero conseguir sim!
  E vcs flores como passaram? Fica a gora prá vcs a reflexão de minha autoria, bjos mil***

Meu Presente


  Hoje se inicia um novo dia, uma nova página de sua vida, todinha em branco para que você possa escrevê-la da melhor maneira possível.
    Esqueça os erros do passado, não aposte em um futuro incerto, mas viva o hoje, este dia maravilhoso cheio de possibilidades, aberto para inovações, descobertas, aprendizagem, dia que é uma verdadeira dádiva do Senhor por isso é chamado de Presente.
    Viva o dia de hoje como se fosse o último de sua existência, faça as escolhas certas, perdoe e peça perdão, ame, diga as pessoas o quanto elas são importantes para você. Pois o amanhã é incerto, e se ele chegar para você ele novamente será um Presente onde você aí sim poderá vivê-lo intensamente.
    Se você tiver o desejo de guardar dinheiro, o guarde pelo hoje, não deixe para fazê-lo amanhã; se você precisa se exercitar o faça no dia em que estas; sua dieta deverá começar sempre hoje e nunca amanhã ou mês que vem; se você tem alguma mágoa, ressentimento, dúvida esclareça tudo hoje e o mais breve possível.
    A vida lhe proporciona hoje 1440 lindos minutos para que você os utilize da melhor maneira possível, não desaponte as suas expectativas, use cada um desses minutos de forma útil, agradável, pensando no bem de todos.
    Dedique parte do seu tempo para as coisas do Céu. Deus é o nosso criador e mantenedor, sem Ele nada poderíamos fazer, dedique pelo menos 60 minutos dos seus 1440 (ainda vão lhe restar 1380 minutos), para reconhecer a grandeza desse Pai que nos olha com amor e misericórdia, e nos permitiu essa dádiva que é o Hoje.
     Lembre-se que o ontem é passado, o amanhã é duvidoso, mas o hoje é tudo o que você tem, por isso cuide dele, recomece, renove e seja muito feliz!
Autora: Ana Carolina De Marco

7 comentários:

Carolina Proença disse...

Nossa Carol! Lindo demais o seu texto e também uma inspiração a mais pra começar a semana com força total!
Que nessa semana Deus esteja a frente de tudo em sua vida,te desejo todas as bençãos e que vc tenha sucesso na sua RA...Desistir jamais!
Super bj!

luciane zahra disse...

linda mensagem, parabéns vc é uma poeta! e parabéns tbm pela AF, agora que começou, tenta continuar fará um bem danado!
bjuss e ótima semana

Karin disse...

Oi flor!!! Vim aqui conhecer seu cantinho e agradecer o carinho lá no blog...
Adorei o seu amiga, é bem fofo, e a mensagem muito legal hein?
Bjo e to te seguindo...

Denise disse...

oi carol, fico feliz pela sua evolução amiga.... acredita que logo pela manhã ja recebi uma noticia horrivel, estou desempregada, 5 meses sem registro ainda acredita menina, to desesperada ai acabei fugindo sem duvida da minha dieta, espero amanha conseguir voltar ao normal, obrigada mesmo pela fo~rça viuuuu... bjão

PENSAMENTOS MAGROS disse...

amiga parabéns pelo post... amei!!!

PENSAMENTOS MAGROS disse...

amiga essa foi sua melhor escolha.
se pesar na sexta...eu me recuso a pesar na segunda..não acho justo..
pois temos uma semana perfeita na RA
e chega no fim de semana keremos sim algo diferente.. e infelizmente isso pesa na segunda-feira...
bjks

Paula disse...

Hahahah... eu tb não me peso na segunda-feira, e sim na sexta. Mas não desanima não. O segredo é não desistir!! Vc vai conseguir!! Vou te acompanhar!
.
No meu blog vai ter um sorteio, passa lá. Ficarei muito feliz se vc participar!!

http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html