terça-feira, julho 19, 2011

Ainda Triste :(

Oi...

Eu continuo triste...mas eu to disposta a recomeçar, ainda não perdi o que ganhei, ontem pesei e lá estavam os 81.6 Kg, e isso me entristeceu, apesar que eu não tenho me esforçado para ter um bom resultado, que que eu queria?
Eu queria agradecer o carinho de vcs minhas flores, pq vcs me animam demais!
Em relação ao avô do meu marido, ele já saiu do Hospital, mas não está bem, não está conseguindo andar sozinho e até banho minha sogra e minha cunhada estão dando nele, isso é muito triste e tbm humilhante prá ele como homem tadinho pq ele tá conciente do que ta acontecendo.
Quando a gente vacila feio como eu vacilei, se torna muito mais difícil a volta, e tá sendo muito sofrido prá mim esse retorno....hj eu to a base de fruta, ontem tomei chá de sene, mas até agora só fui 1x no banheiro, espero melhorar esse resultado até de noite.
Eu sei que também estou em falta com vcs...mas é que a tristeza não tem me dado animo nem sequer de digitar, mas eu continuo amando e acompanhando a cada uma de vcs. Fiquem com Deus!
Bjos***

2 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Nada de desânimo, a caminhada pelo emagrecimento nem sempre é facil e temos muitos altos e baixos, mas é preciso saber sempre que podemor recomeçar quantas vezes forem precisas até encontrarmos o caminho certo pra obtermos os resultados esperados.
Espero qeu o sogro melhore, sei bem como é essa situação e com certeza pra ele deve estar sendo bem complicado, mas é preciso ter fé e saber que Deus vai fazer o melhor por ele.
Um grande beijo e fica com Deus

maria disse...

oi ,eu tbm estou desanimada com meu peso são 93 kg para 1,60 to muito gorda mais ,o importante é a saude tem horas que me canso muito e sei que é pelo peso estou tentando busacar forças beijo