quarta-feira, julho 13, 2011

Sumi sim

 Realmente eu sumi, mas eu queria mesmo era desaparecer. Sabe, o desânimo baixou aqui.
 Esse final de semana eu fui as pressas pra casa da minha sogra pra resolver uns problemas de família, detalhe, fomos de moto, o frio estava de matar, chegamos lá 01:10 da manhã, eu estava até com hipotermia, o frio não passava de jeito nenhum. Fomos lá pra resolver um problema e acabamos encontrando um outro, o avô do meu marido estava doente e acabamos internando ele pois o médico identificou uma infecção grave, tadinho, ele não estava nem reconhecendo as pessoas (mas ele já está bem melhor graças a Deus).
Prá ajudar esse final de semana, foi niver do meu sobrinho lindo, quatro aninhos! Tadinho, festinha bem nesse climão... Não ficamos prá festa devido ao horário (foi no domingo, e não estavamos dispostos a passar frio de novo a noite). Mas como eu já disse, a minha sogra é maravilhosa e minhas cunhadas tbm, e qdo a gente vai prá lá eu me sinto muito a vontade pq elas me tratam muito bem.
 Então prá variar comi, comi, comi e comi...muitooo.
Na segunda-feira fomos prá pizzaria e novamente eu comi, comi, comi, e comi....
 Ontem eu comi amendoim no almoço, tomei sorvete, jantei normalmente....estrago. Conclusão: 81.7 Kg!
  E agora tô eu aqui na garrafinha de suco milagroso, tomei no café da manhã um copo de leite com nescau, 01 fatia de pão integral com 1 colher de café de requeijão light; no almoço comi 01 goiaba (ótimo pro meu intestino, né), 01 banana nanica e 01 maçã. Tô aqui remoendo até hoje as cacas que fiz.
  Espero que vocês estejam mais satisfeitas do que eu ... Beijos***

7 comentários:

* Nelisa Leite * disse...

Aff florzinha.. ñ desanima não!!!
Tem épocas que é mais complicado... junta enfermidades na família.. frio.. desanimo.. e td parece ficar mais difícil!!!
Mas erga a cabeça... não desista de seus sonhos!!! Seja forte e siga em frente... recomece qtas vezes for necessário... o importante é NÂO DESISTIR!!!!

Bjuuuussss

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Andei meio sumida do blog, mas agora estou de volta.
Com tantas coisas acontecendo realmente é complicado mantermos a calma e nestas horas a compulsão vem ainda mais forte.
Mas o importante é que vc soube reconhecer onde foram os erros e que esta disposta a mudar as coisas em busca dos seus objetivos.
Te desejo uma linda quarta de muita garra e determinação.
Um grande beijo e fica com Deus

luciane zahra disse...

oi Carol senti sua falta,
fica assim não amiga, quando saímos da rotina é muito difícil da gente se controlar, mas tenho certeza que logo vc se recupera.
bjão fica com Deus

Ana Christiane (Aninha) disse...

oi carol...menina, quando a alimentação anda meio difícil...bate um desânimo!!! eu ando assim...acordo animada, cheia de vontade de mudar meu estilo de vida...e vou dormir desanimada por ter feito o contrário!!! mas a gente supera tudo isso!!!bjussssss

Leleca disse...

Espero que o avô do seu marido esteja melhor e que você consiga logo eliminar o peso que você ganhou e muito mais.
Beijos

Carolina Proença disse...

Carol querida,
Não desiste não hein!
Eu tb sumi e enfiei o pé na jaca várias vezes nas 2 últimas semanas,mas estou recomeçando a RA.
Joga fora as jacadas e a culpa,vira a página e segue em frente!
Vc vai conseguir!!!
ainda vamos comemorar juntas muitas vitórias no nosso emagrecimento!
Força sempre flor! Bjão!

Luanara Marques disse...

tambem andei sumida O.o mais ja estou de volta! fiquei tão desanimada que até fechei o blog pois não tive coragem de exclui-lo. mais ja passou e vim aqui te visitar! bjoooooos