terça-feira, abril 29, 2014

Saudades!!!

 Olha eu aqui de novo!!! Três meses se passaram sem eu dar as caras por aqui!
 Depois que comecei com o Instagram fiquei meio preguiçosa de ficar escrevendo aqui...kkk...mas sempre que sinto vontade de falar um pouquinho mais é pra ca que eu corro!
  Não abandonei a reeducação de novo, se é isso que estão pensando! A páscoa me atrasou um pouquinho confesso (quem ve pensa que a culpa é da pascoa), mas já estou de volta!
 O meu peso de hoje foi 89,6, e preciso alcançar os 85Kg logo antes que eu pire...sei que faltam só 4,5Kg mas é sofrido de eliminar. Cheguei numa fase que esta bastante dificil perder peso. Acho que está me faltando um pouco mais de foco....
 Gente, 85kg não é meu objetivo...mas como eu sempre digo, um dia de cada vez, gosto de ir sonhando com metas pequenas para não me frustrar .... o problema é que de janeiro pra cá eu eliminei só +- 2Kg e isso é um absurdo, por isso que estou revoltada comigo.
 Esse ano iniciei minha faculdade de Pedagogia e a vida está muito corrida... na facul tem uma cantina que acabou me prejudicando mais ainda no começo...hoje eu consigo me controlar, posso por ela de boa, e não caio em tentação. Mas ela também colaborou pro atraso na minha eliminação.
  Hoje no almoço fui de lanche natural e suco de laranja... o problema é que foi comprado, e o pão era mega grande e o suco veio com açucar...afff....e eu comi tudo....preciso passar o resto do dia à àgua.
 Iniciei a semana com foco total mas to me sentindo jacada com esse lanche....
 Não tenho mais tempo pra AF...deixei a zumba e a academia, afinal minhas filhas também precisam de mim.  Baixei algumas aulas de zumba da net e quando me sobra um tempinho eu tento fazer...mas ultimamente ta osso.
 Vou ficando por aqui...vou deixar uma foto do meu lanchinho e nas minhas fotos de antes e durante vou colocar um pouquinho mais sobre como estou hoje. Bjocas!!!!

7 comentários:

Aline Canteiro disse...

Oi Carol! Sempre acontecem N coisas pra nos atrasar né?! Nossa esse ano tive tantos empecilhos que as vezes fico me culpando da demora em emagrecer! rsrs...

Mas aos poucos agente chega lá!

Beijo e uma ótima semana!

Vanessa|Prazeres Saudáveis disse...

Minha querida obrigad apelas tuas palavras queridas no meu blogue estou acompanharte alguma coisa que precises de mim diz:)

Grande beijinhooooo

Unknown disse...

EUUU tenho um blog Perca 1kg por dia

Acessa

socorroeudesejoemagrecer.blogspot.com

Unknown disse...

Ola Carol adorei seu blog , comecei um faz alguns meses , gostaria de fazer parceria comigo , se estiver interessada fale comigo

email:sergioleonardo68@gmail.com

Mulheres Saradas e Saudaveis disse...

Parabéns continue firme e forte tb perdi peso, perdi 20 quilos em 8 meses e agora tenho um blog que ajudo pessoas com sobrepeso, dá uma passadinha no meu blog é http://mulheressaradassaudaveis.blogspot.com.br

Ademir carreiro disse...

Olá eu tenho um blog com várias dicas e dietas para emagrecer, ganhar massa muscular, etc...Acesse:

http://emagrecercomprodutosnaturais.com/

Obrigado!!!

COMPOSTO EMAGRECEDOR VERDADEIRO E POTENTE disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.