sexta-feira, janeiro 10, 2014

To quebrada

Bom dia galera!


  Essa noite foi muito mal dormida ....
 Ontem depois de quase um mês sem ir na academia, resolvi ir a aula de zumba, resultado, sai de lá quebrada, e o ritmo totalmente inferior ao que eu estava levando.
 Eu ainda não fui ao médico ver isso, e tô sinceramente preocupada, pq toda vez que eu vou fazer um exercício em que eu esforce muito as minhas pernas eu sinto dor no joelho, principalmente no esquerdo, e tenho medo disso ser desgaste, minha sogra tem isso e ela sofre demais de dor constantemente. Essa noite eu senti muita dor nesse joelho, inclusive a dor era tanta que cheguei a sonhar que tinha quebrado essa perna e andava arrastando ela...rsss.... acordei para ir no banheiro e percebi que a dor não era só um sonho.
  A minha dieta vai bem, obrigada...rss...com alguns deslizes...tipo assim, minhas filhas ontem foram andar de carreta aqui na cidade (é o antigo tremzinho modernizado) e ai elas trouxeram pra casa um restinho de batatinha, e um restinho de pipoca doce, e eu não resisti e comi...afff.... preciso controlar mais os meus desejos semanais, afinal no findi eu sempre me faço concessões, e se eu ficar fazendo isso durante a semana também eu posso até emagrecer (ou não), mas o processo será muuuuuito mais lento.
 Agradeço ao carinho das amigas queridas que estão sempre aqui me apoiando e me motivando, sem vocês eu tenho certeza que não conseguiria!!!!
 Amanhã eu irei pra Barretos, lá está havendo um Campori, que é um grande acampamento de jovens adventistas onde esta reunindo mais de 30.000 pessoas lá no parque do peão, e a minha sobrinha está lá, e como amanhã estará aberto ao publico iremos visitá-los. Já fui uma desbravadora por muito tempo e já participei de acampamentos e é muito divertido! Prá quem não conhece, os desbravadores são uma espécie de escoteiros, porém com a inclusão de ensinos bíblicos e serviços comunitários.
 O peso de hoje foi 92,4 kg! Muito bom! Vamos ver o que o findi nos prepara...já sei que sábado a noite temos um churrasco, mas tudo limpo, afinal carne poooode! Vou levar meu refri zero e tudo certo...pode rolar até vinagrete (e chega)!
 Vou ficando por aqui, um ótimo findi pra todos! Bjokas***


6 comentários:

Nathy disse...

Essa semana é meu retorno a academia, to podre, tudp doi e muito kkkkk
Meu joelho ta tenso tambem, mas fica firme que é so o começo, depois passa.
E eu também libero algumaa coisaa no final de semana entao tento ficar regrada na semana.
Beijokas e boa viajem :)

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eu dei uma parada nas caminhadas, nossa quando voltar não quero nem ver...rss

Aline Canteiro disse...

essas coisinhas que tiram agente do caminho dão nos nervos né?

hoje eu me dei uma trufa! aiai

beijos e ótimo fim de semana!

Josi disse...

eu parei com o knect por causa do joelho também, meu medico disse que é melhor eu fazer exercícios em água. bem chato isso... bjs

Denny Baptista disse...

Veja bem, que coincidência: sou adventista também, hehehehe...

Ô vontade de reviver meus tempos de desbravadora, hahahaha! Barretos deve estar LINDA!

Olha, cuida desse joelho mesmo! Eu estou poupando o meu, mas tenho conseguido fazer todos os exercícios e ele já mostra sinais de melhora!

Valeu pela força querida!

Beijão e bom resto de fds!

Andreia B. disse...

Oi Carol, tem que ficar de olho no joelho. Talvez agora não seja hora de fazer algo com tanto impacto. Pode ser chato, já que zumba queima tanta caloria, mas saúde sempre em primeiro lugar. Faz uma caminhada e hidroginástica até perder um pouco do peso. Daí aos poucos você coloca exercícios com mais impacto.

Boa sorte na jornada!