segunda-feira, agosto 12, 2013

Segundona

Boa Noite...

  Fazendo uma avaliação sobre a semana passada, eu acredito que poderia ter me saído melhor, afinal fui somente 3x da semana na acadêmia, jaquei no findi (churrasco, chocolate, rocambole de goiabada, lanche...)

 ...mas apesar de tudo isso consegui manter minha meta e hoje eu pesei estou com 104,6.
 Eu sempre fui muito exagerada, sabe, se eu comia um lanche, não me contentava com o meu, eu acabava sendo a lixeira que comia tbm o que sobrava do lanche da filha. Refrigerante comum eram 3 copos no mínimo, chocolate uns 5  (da caixa). Se fosse um tempo atras eu não teria me contentado com meia fatia de rocambole, teriam sido pelo menos umas 3... Churrasco? enquanto não tivesse passando mal eu não parava.... td exageradamente, um horror, tenho que reconhecer que tenho me esforçado e mudado um bocado.
 Dizer que é fácil é uma mentira, pq pra mim comer sempre foi um prazer, então deixar esses meus maus hábitos não está sendo fácil, mas também não é impossível.
 Pretendo eliminar pelo menos mais um quilo essa semana.
 Eu to com certa dificuldade de finalizar o dia (jantar) com o Diet Way, eu nunca aguento e acabo comendo alguma coisa, jantando normalmente, hoje eu vou tentar, vamos ver se eu consigo.
 Não prometo visitá-las ainda hoje, mas amanhã eu dou uma corridinha no continho de vcs. Bjos!!!!

6 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Calma amiga um dia de cada vez, ja se manteve que esta ótimo, ou melhor eliminou 100 gramas, acho que devemos comemorar cada grama eliminada, continue firme e a balança vai ceder, bjs

Anônimo disse...

Carol, tbm tenho muito prazer em comer. Enquanto como me sinto "feliz", mas depois dos exageros fico tão mal comigo. Há uma relação conflituosa entre os alimentos e eu. Mas tenho me controlado bastante, so que ainda não aprendi a fazer como vc de comer pouco das coisas que gosto. Eu prefiro não provar, pois sei que se eu comer um pedacinho, acabo comendo até o estomago doer. Nesse aspecto, vc está de parabéns.

Aline Canteiro disse...

Oiê! Parabéns por estar conseguindo se controlar! Esse é o primeiro passo para o sucesso!

Beijão e ótima semana!

Fofinha disse...

É amiga, não é nada fácil, mas temos que ter persistência, eu tb era assim tudo exagerado, enquanto não passava mal mão parava, não praticava exercícios e hoje estou me superando...

Aline Canteiro disse...

Passando denovo pra agradecer o carinho lá no meu bloguinho! Beijão!

Nathy disse...

Ca sei o quanto é difícil mudar os hábitos, eu amo comer, mas hoje estou tentando trabalhar o meu lado compulsivo, era assim também, um não me bastava e sei que não era fome, era gula. Hoje consigo comer um e ficar bem, e quando a draga aqui ataca tudo como fazia antes, fico triste comigo mesma, então os ataques draga tem diminuído muito.
Há esse Diet Way é shake? Cuidado pra não tomar ele e depois comer, porque pode fazer o efeito contrário, você pode engordar, minha irma faz uma dieta para engordar, ou melhor para ganhar massa saudavelmente (sim ela é magrinha), e o medico indicou ela tomar o shake e depois jantar.
Há parabéns por estar conseguindo se controlar, parabéns pelo pesinho novo.

Beijokas