quarta-feira, agosto 14, 2013

Dor Muscular...Credo



  Nossa, hoje eu acordei com uma dor terrível na panturrilha devido ao exercício de musculação de ontem. Eu sinceramente não estou gostando das séries que foram escolhidas prá mim...minha panturrilha é grossa e eu estou fazendo dois aparelhos diferentes que eu sinto dor no mesmo lugar acho q é por isso que fico toda dolorida...perguntei para o instrutor e ele me disse que um trabalha a parte da frente e o outro a de trás, engraçado que eu só sinto dor atrás.... tem um outro aparelho  o leg press, que eu fazia muito na outra acadêmia que trabalha perna, frete e trás e bumbum, e esse eu não tenho que fazer ali, vai entender isso.

Esses são os aparelhos que me "aleijaram"



 Já estou na hora de fazer uma reavaliação com o fisioterapeuta da acadêmia e estou pensando sinceramente em pedir para ele alterar isso.
Agora veja o resultado...hoje eu não dou conta de fazer nada, estou dura que nem pau, que raiva. Tudo bem que sentir dor significa que trabalhou o músculo, mas eu acho que foi exagero esses dois aparelhos pra mim.
 Em relação a alimentação estou ok! Não estou comendo nem sequer 500 notas por dia (equivalente a 1000 Kcal), mas não estou vendo muitas mudanças na balança...amanhã vou pesar de novo, ontem eu tinha perdido mais 200gr, mas preciso perder no mínimo 1 kg por semana, mas tudo bem ainda tem mais 2 dias (3 com hoje) pela frente.
 Vamos ver se amanhã eu consigo ir na acadêmia.
 Vou postar meu cardápio de ontem e de hoje....eu repito muito as coisas, sou meio preguiçosa na cozinha....mas é isso aí.
 Firmes e fortes a gente chega lá. Beijos!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que detesto musculação!!! Sou mil vezes os aeróbicos. O pior é que sem musculação é impossivel definir, ne!?

Bom, peça ao instrutor para rever as series e baixar um pouco a carga.

Espero que a dor passe logo.

Bjinhos

Anônimo disse...

Ah Carol! O tal aplicativo que monitora as caminhadas e corridas e o nike running. Se baixar me fala pra eu te adicionar... É bom que vamos dando força uma pra outra.

Bjinhos

Dani Moura disse...

Sei bem o que é isso... rsrsrs
Bjos.

Aline Canteiro disse...

2 exercícios para panturrilha? esquisito! Tem que ver issaê! Com quantos KG vc faz?

Eu sempre fiz um ou outro com pouco peso e muita repetição já que também já tenho panturrilha grossa!

BEijim

Márcia disse...

Eu não entendo nada de musculação pq odeio...rs. Mas se está achando q a série não está legal tem q conversar mesmo e pedir pra mudar. BJks

Nathy disse...

Eu fico sempre no aeróbico, mas semana que vem começa a musculação, posso parecer loca mas eu gosto das dores da academia, saber que to me mexendo, movimentando, que tenho músculos e não so gordura...rs
Melhoras ai e bom final de semana!