segunda-feira, agosto 19, 2013

Que maré.....

Nossa eu tô numa maré de azar que vou te contar, tá danado.
Semana passada a dona M. me visitou com todo vapor, me aleijei na acadêmia, e pra finalizar com chave de ouro eliminei só 200gr...fala sério, to revoltada.... Não pelo pouco peso eliminado pq afinal a M. incha a gente, eu não fiz AF praticamente a semana inteira....Mas o que ta me revoltando é que hoje eu fui na acadêmia e não consegui fazer os aparelhos aeróbicos devido à dor na panturrilha e sei lá acho que na bexiga tbm... aí que ódio desde terça passada essa chatice, agora to aqui morrendo de dor na perna e só fiz 30 lentos minutos de exercício.
 Se isso continuar assim essa semana será péssima de novo...não dá. Eu preciso melhorar e pegar firme na malhação.
 Meu objetivo de fechar o primeiro mês de dieta com -6 kg foi por água abaixo, mas tudo bem, foram 5,300 kg, a vida continua, amanhã é um novo dia cheio de oportunidades.
 O findi foi mais ou menos pra variar... Se eu não parar de jacar nos fins de semana eu nunca vou alcançar meu alvo para o fim do ano que é perder no mínimo 20 kg.
Tô estressada e sem paciência hoje.
Fui.




3 comentários:

Andreia B. disse...

Oi Carol, tomara que essa zica passe e você fique de bom humor! Quanto a eliminar peso. é assim mesmo. Mas o que importa é que tá eliminando ainda... cada grama te deixa mais próxima do que vc quer...

Enfim, melhoras!
Boa semana!

Aline Canteiro disse...

Caaaaaaaaaaalma querida! Vc deve ter emagrecido mais que 200g, mas só descobriremos na próxima pesagem.. rsrsrs.... Enquanto isso, não força muito onde dói pra não piorar e ter q ficar sem treinar tá!

Beijão!

Unknown disse...

Oiii colega...parabéns pela força de vontade sei bem o que é isso também preciso eliminar mtos kilos...são 25 kg....vou te seguir...também estou criando um blog qdo puder me add. tb...

bjos e vamos juntas......

vivi