quarta-feira, agosto 07, 2013

Felicissima!!!

Boa Noitiiiiiiiii !!!


  Hoje tive um dia muito bom, comi bem, não extrapolei minhas notas nem ontem, mesmo tendo comido pão de queijo,  e nem hoje!!!

 Malhei muitoooo! Comi muita verdura, inclusive estava com uma vontade tremenda de comer rúcula e comprei agora voltando da acadêmia depois de pegar as filhotas e neste momento estou me deliciando com a minha segunda pratada dessa verdura que eu aaaaaamo.

 Ontem como de costume, fui me pesar após a malhação e vi 105,8 Kg, não estranhei muito apesar de na segunda ter dado 105,2 pq eu tinha estranhado mesmo, afinal o findi foi dragástico, e mesmo assim a balança apontou uma eliminação de 800gr.
Mas hoje pra minha admiração a balança apresentou um novo e lindo pesinho: 104,7, com isso completo a eliminação de 5 Kg em 17 dias, o que ultrapassa o meu objetivo que seria de 4 quilos no mês.
 Como não sou nenhuma novata nesse ramo rss, sei que no começo a gente acaba perdendo mais peso mas depois a coisa começa ficar mais difícil, mas não vou deixar de me alegrar nem quando forem apenas gramas eliminadas (perdidas não, o que se perde acha, por isso eliminadas, esse é meu lema!).
 Se eu chegar até sexta com esse peso estarei muito feliz!

 Sei que algumas amigas estranham eu pesar quase todo dia, mas entendam que a balança é a minha maior motivadora, mas cada um é de um jeito.
 Hoje eu comprei aquele Diet Way para substituir o jantar, alguém já tomou? Estava com uma excelente promoção e já peguei 2 caixinhas. Espero que eu goste dos sabores (morango e baunilha) e que me deixe satisfeita.
 
Eu também tomo aquela sopinha de xícara Vono que é uma delícia, tem vários sabores e me deixa saciada, fica a dica pra quem quiser experimentar, e ela tem pouquinhas calorias.



Bom acho que por hoje é só, beijos!!!!

8 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Ai que bela eliminação, parabéns amiga continue firme, bjs

Aline Canteiro disse...

Parabéns pela eliminação! super resultados! Também adoro rucula!

Te achei e já estou seguindo ;)


Ah! Minha nutri pediu pra eu ficar esperta com a quantidade de sódio dessas sopinhas. Mesmo sendo pouco calóricas tem muito sódio que pode reter liquido e inchar! =(

Beijão!

Anônimo disse...

Ei Carol! Obrigada pela visitinha.
Estou te seguindo pra acompanhar seu sucesso. Visite-me mais vezes! Abraços

Fofinha disse...

Parabéns pela eliminação amiga...Bjão

Ana disse...

Parabénsssss!!!! No início a gente elimina mais, mas dar o primeiro passo é a parte mais difícil e os primeiros quilos eliminados também merecem os parabéns e muito!!!!

Adoooro essas sopas. Faço a metade do pacote para não consumir muito sódio.

Andreia B. disse...

eu jantei vono muito tempo, mas hoje em dia eu voltei a comer. sem carbo a noite é a pretenção!

Parabéns pelos 5kg!

Unknown disse...

Oiii eu já tomei esse shake ele é mto gostoso eu acrescentava aveia ou chia...porque achava ele ralinho...rsrsrs...mas eu emagreci uns 4 kg com ele......inclusive tenho ele aqui comigo e tomo também herbbalife comprei de curiosidade...

Boa sorte...e parabéns....

Unknown disse...

Carol só fica ligada porque a sopa vono apesar de ser light e uma bomba de sodio ok.