sexta-feira, agosto 02, 2013

Faltando 1 dia pra pesagem final da semana???

Bom dia!!!

  Ontem passei o dia em perfeita alimentação, com exceção do bife frito que eu comi que repensei e cheguei a conclusão que devo eliminar mesmo a fritura pq ela é muito calórica. Aprendi alguma coisas com a dieta dukan que é cozinhar os alimentos na água, ou seja sem óleo, e preciso voltar a por em pratica esse aprendizado pq o óleo é realmente um veneno. Eu conheço uma senhora aqui da minha cidade que perdeu horrores de quilos só retirando o óleo dos alimentos. Enfim como estava dizendo, meu dia, ou seja parte clara de um dia de 24 horas, eu passei muito bem, porém a noite, tivemos uma programação na igreja que acabou muito tarde e eu não estava com um pingo de vontade de ir para o fogão e por isso eu mesma sugestionei ao meu marido que comprasse lanche pra ele, e na hora que ele desceu do carro me perguntou e vc o que vai ser? e eu pedi o infeliz do x-salada de 500 cal... ai que arrependimento...como eu to comendo pouco esses dias passei mal, tentei vomitar e não consegui... (pra ajudar nem vomitar eu consigo). Fiquei com dor no estomago quase a noite toda. E o pior faltando 1 dia para a pesagem final da semana. Que jacada horrorosa! Me sinto igual essa mulher da foto.


 To até com medo de pesar agora. Esse findi precisarei ser rigorosa comigo mesma. Ontem ultrapassei 91 notas o que equivalem a 182 Kcal, pode parecer pouco, mas pra quem quer perder peso e está precisando tanto quanto eu não pode ter vacilos assim!
 Ontem o pastor fez um sermão que serviu pra mim que nem uma roupa e acho que vcs tbm teriam gostado de ouvir, ele falou sobre compromisso. Ele citou que na tese de doutorado dele ele tinha que escrever 300 páginas, e que se fosse pra ele pensar no montante seria desanimador, então ele sabia que tinha 10 meses pra escrever, então ele dividiu o total pela quantidade de dias que ele tinha assim ele sabia de um numero menor que ele tinha que alcançar por dia e td ficou mais fácil, e ele acabou terminando antes do tempo.
 Ele concluiu dizendo que quando nós nos comprometemos com algo devemos ser firmes até o fim, nunca pensando na dificuldade do montante, mas fracionando e fazendo aos poucos até alcançar o alvo.
 Gente isso foi pra mim! Sei que tenho que eliminar mais de 40 Kg e que se eu for olhar por esse lado é desanimador, mas se eu colocar uma meta de tempo e de quilos por semana se torna muito mais fácil, que eu não devo desanimar!!!
 Fiquem firmes... vou batalhar pra ficar tbm! Bjos!!!!

2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Isso mesmo linda, vamos pensar em pequenas metas de cada vez, para não desanimar, vamos conseguir! bjs

REINVENTANDO disse...

Carol, vá com calma, às vezes acontecem esses deslizes mas o importante é não perder o foco e não se sinta culpada.
Abraços.Sandra