terça-feira, julho 26, 2011

Eu Voltei!!!!

Bom dia minhas amigas lindas!!!

Sei que eu estou em falta com todas vocês, mas o desanimo encarnou aki e não queria largar. Meu peso hoje é de 81 Kg, mas não to afim de alterar a réguinha prá mais. Eu voltei!!! E o ânimo tbm, eu não posso desanimar as pessoas que tem se espelhado na minha luta, se eu engorgar de novo sei que vou desanimar outras pessoas tbm, e eu não quero isso, quero poder animar outras que estão na mesma luta que eu, colocar na minha mente que é muito difícil, mas a recompensa é válida!
Preciso voltar a contar as minhas notas, preciso voltar a tomar o meu sumo diário, preciso começar um exercício...preciso, preciso e preciso e eu vou conseguir.
Esse final de semana eu comi muito doce: moranguinho com chocolate (uns 3 palitos), cocada, quebra-queixo, e também batata frita, coxinha, x-salada, refri, nossa foi bem gordo sim... e graças a Deus eu nem engordei o qto eu merecia, e isso acabou que me motivou a voltar a luta.
Outra coisa, meu maridão tá pegando no meu pé, dizendo que eu relaxei, que larguei o regime... e eu não quero ouvir estas coisas dele, mas para isso não posso dar motivo pra ele falar, preciso cuidar mais de mim.

  Preciso literalmente de foco, meu alvo é ELIMINAR peso! Vou matar a minha saudade e visitar vcs, bjos***

terça-feira, julho 19, 2011

Ainda Triste :(

Oi...

Eu continuo triste...mas eu to disposta a recomeçar, ainda não perdi o que ganhei, ontem pesei e lá estavam os 81.6 Kg, e isso me entristeceu, apesar que eu não tenho me esforçado para ter um bom resultado, que que eu queria?
Eu queria agradecer o carinho de vcs minhas flores, pq vcs me animam demais!
Em relação ao avô do meu marido, ele já saiu do Hospital, mas não está bem, não está conseguindo andar sozinho e até banho minha sogra e minha cunhada estão dando nele, isso é muito triste e tbm humilhante prá ele como homem tadinho pq ele tá conciente do que ta acontecendo.
Quando a gente vacila feio como eu vacilei, se torna muito mais difícil a volta, e tá sendo muito sofrido prá mim esse retorno....hj eu to a base de fruta, ontem tomei chá de sene, mas até agora só fui 1x no banheiro, espero melhorar esse resultado até de noite.
Eu sei que também estou em falta com vcs...mas é que a tristeza não tem me dado animo nem sequer de digitar, mas eu continuo amando e acompanhando a cada uma de vcs. Fiquem com Deus!
Bjos***

quarta-feira, julho 13, 2011

Sumi sim

 Realmente eu sumi, mas eu queria mesmo era desaparecer. Sabe, o desânimo baixou aqui.
 Esse final de semana eu fui as pressas pra casa da minha sogra pra resolver uns problemas de família, detalhe, fomos de moto, o frio estava de matar, chegamos lá 01:10 da manhã, eu estava até com hipotermia, o frio não passava de jeito nenhum. Fomos lá pra resolver um problema e acabamos encontrando um outro, o avô do meu marido estava doente e acabamos internando ele pois o médico identificou uma infecção grave, tadinho, ele não estava nem reconhecendo as pessoas (mas ele já está bem melhor graças a Deus).
Prá ajudar esse final de semana, foi niver do meu sobrinho lindo, quatro aninhos! Tadinho, festinha bem nesse climão... Não ficamos prá festa devido ao horário (foi no domingo, e não estavamos dispostos a passar frio de novo a noite). Mas como eu já disse, a minha sogra é maravilhosa e minhas cunhadas tbm, e qdo a gente vai prá lá eu me sinto muito a vontade pq elas me tratam muito bem.
 Então prá variar comi, comi, comi e comi...muitooo.
Na segunda-feira fomos prá pizzaria e novamente eu comi, comi, comi, e comi....
 Ontem eu comi amendoim no almoço, tomei sorvete, jantei normalmente....estrago. Conclusão: 81.7 Kg!
  E agora tô eu aqui na garrafinha de suco milagroso, tomei no café da manhã um copo de leite com nescau, 01 fatia de pão integral com 1 colher de café de requeijão light; no almoço comi 01 goiaba (ótimo pro meu intestino, né), 01 banana nanica e 01 maçã. Tô aqui remoendo até hoje as cacas que fiz.
  Espero que vocês estejam mais satisfeitas do que eu ... Beijos***

segunda-feira, julho 04, 2011

Oi amiguxas!

 Bom dia flores lindas!

  Mais uma semana que começa! Eu fiz uma reflexão e gostaria de compartilhá-la com vocês.
  Primeiramente gostaria de dizer o pq eu a fiz, prá variar o final de semana foi jacoso, e eu me deprimi, mas ao contrário de vir aqui e chorar as pitangas, decidi que não quero mais saber de pesar na 2º feira, meu peso oficial é e sempre será na sexta-feira, então prá mim, na 2º vai valer o peso de sexta, e chega de tristeza, preciso dar valor ao meu hoje. A dona M se aproxima e eu sei que também estou inchada, além do mais o intestino travou de novo, hoje eu entro no chá de sene novamente.
  Ahh...ontem eu fiz 40 min de bicicleta ergométrica! Prá mim q não faço AF nenhuma é uma vitória!!! Pretendo fazer hoje de novo, espero conseguir sim!
  E vcs flores como passaram? Fica a gora prá vcs a reflexão de minha autoria, bjos mil***

Meu Presente


  Hoje se inicia um novo dia, uma nova página de sua vida, todinha em branco para que você possa escrevê-la da melhor maneira possível.
    Esqueça os erros do passado, não aposte em um futuro incerto, mas viva o hoje, este dia maravilhoso cheio de possibilidades, aberto para inovações, descobertas, aprendizagem, dia que é uma verdadeira dádiva do Senhor por isso é chamado de Presente.
    Viva o dia de hoje como se fosse o último de sua existência, faça as escolhas certas, perdoe e peça perdão, ame, diga as pessoas o quanto elas são importantes para você. Pois o amanhã é incerto, e se ele chegar para você ele novamente será um Presente onde você aí sim poderá vivê-lo intensamente.
    Se você tiver o desejo de guardar dinheiro, o guarde pelo hoje, não deixe para fazê-lo amanhã; se você precisa se exercitar o faça no dia em que estas; sua dieta deverá começar sempre hoje e nunca amanhã ou mês que vem; se você tem alguma mágoa, ressentimento, dúvida esclareça tudo hoje e o mais breve possível.
    A vida lhe proporciona hoje 1440 lindos minutos para que você os utilize da melhor maneira possível, não desaponte as suas expectativas, use cada um desses minutos de forma útil, agradável, pensando no bem de todos.
    Dedique parte do seu tempo para as coisas do Céu. Deus é o nosso criador e mantenedor, sem Ele nada poderíamos fazer, dedique pelo menos 60 minutos dos seus 1440 (ainda vão lhe restar 1380 minutos), para reconhecer a grandeza desse Pai que nos olha com amor e misericórdia, e nos permitiu essa dádiva que é o Hoje.
     Lembre-se que o ontem é passado, o amanhã é duvidoso, mas o hoje é tudo o que você tem, por isso cuide dele, recomece, renove e seja muito feliz!
Autora: Ana Carolina De Marco

sexta-feira, julho 01, 2011

Dia de Pesagem !!!!

Bom dia gatonas!!!

   Hoje chegou mais uma sexta feira!!!! Que bom e que ruim...kkk (só prá variar)!
  Prá começar hoje que é o dia da pesagem aí vai a minha primeira foto de peso:


   É isso aí flores, perdi peso! Graças ao meu bom Deus! Podia ter perdido mais, mas só de ter eliminado 1.4kg nesta semana está maravilhoso!!!
  Tá difícil de enchergar o 7 viu, mas torço pra que essa semana eu o encontre, apesar que isso vai depender muito do meu finde, pq eu to sempre jacando, engordo da sexta pra segunda, e depois chego na outra sexta com o peso da sexta anterior, isso não tá ajudando!
  Vergonha na cara, sabe? é disso q eu preciso!
  Tô precisando urgentemente de uma calça, as minhas estão enormes (viva), mas eu não queria gastar agora pq to na esperança de perder mais peso e aí será inútil outra calça larga (amém!).
  Nesse finde eu vou ficar em casa, e mais uma vez manter a politicagem de que irei ficar firme (que Deus me ajude!)!
  Vou terminar o meu dia a dia de ontem e começar o de hoje, e depois vou visitá-las!
  Um ótimo finde a todas, e digam NÃO as gordosuras deste malvado finde que já chegou! Bjos***