quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Não é fácil....

Ohh céus....ohh vida! Como é difícil! Parece que depois que a gente engorda de novo fica mais dificil ainda de perder, pra ajudar a dois dias não faço jantar e fico sem almoço e acabo comendo porcarias...hj entrei de novo no tal do salgadinho...ai ai... isso faz um bem q só a minha balança imagina...
 Hoje o meu remédio fica pronto, vou começar a tomar e se melhorar o funcionamento do meu intestino e me ajudar a controlar o apetite eu divuldo pro ceis... obs: é td natural, afinal de contas os marvados foram todos proibidos no mercado.
 O médico foi bem claro que o principal sou eu...sabe acho que eu preciso me olhar no espelho e realmente ver q isso precisa mudar... o maior remédio  q eu preciso chama-se vergonha na cara, atitude, determinação... e parece q isso ainda ta meio escondido, e eu não to conseguindo encontrar.
 Vou lá escrever meu cardápio de novo e tentar dar uma passeadinha no cantinho de vcs, pq as coisas estão bem corridas aqui no meu trabalho, e tá bem dificil de entrar... mas to me esforçando!
  Beijos flores!!!!

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Recomeço

Boa tarde!!!

  Ontem eu fui no endocrino, fui lá pra tentar recomeçar, ele me passou uma formula pra ajudar o meu intestino funcionar, me disse para voltar com os exercícios e continuar com um medicamento que eu tomava para controle da insulina que eu havia suspendido, e ele disse q esse medicamento é muito importante pra mim pois a minha insulina é elevada.
Depois que eu sai da sala dele, tive que aguardar meu marido na recepção, e lá tinha umas pacientes aguardando, e entre elas tinha uma que por sinal era magrinha e disse que emagreceu tomando "Cloroquina", ela disse que não sentia fome nenhuma e que chegou a perder 5 kg em uma semana, e que o médico que indicou pra ela indicou para perca de peso mesmo. Fiquei curiosissima... pesquisei e não achei nada relacionado a emagrecimento, mas sim que é um medicamento pra malária, tbm pra reumatismo.... ai resolvi ligar numa farmácia de manipulação que é de minha confiança e lá me disseram que ele é diurético por isso acaba perdendo peso...perde quem tem retenção de líquidos.... Alguém já tomou ou conhece alguém que tomou isso? Pq o google já me respondeu o q ele sabia....agora queria saber de alguém que realmente usou.
 Mudando de assunto...ontem me acabei em pizza a noite...que estrago, foi uma espécie de despedida... espero que seja mesmo....
 Então Liz, vamos começar o nosso combinado, vamos nos monitorar, vou descrever o meu cardápio no meu dia a dia blz?
 Um Bjão e força pra um recomeço!