segunda-feira, setembro 12, 2011

Bom dia Flores!!!

 Sei que sumi...mas continuo firme na RA.... com alguns deslizes é claro, mas ainda assim sem desistir.
Estou firme na acadêmia, e q por falar nisso esse final de semana passei uma p$%ägyt! dor muscular na panturrilha, mas hoje já estou bem prontinha pra outra! Os exercícios estão me ajudando muitoo... e tem me dado muita energia e força pra continuar na RA, eu não imaginava que seria assim, pelo contrario, achei q eu ia ficar mais cansada ainda e sem forças para os meus deveres domésticos, mas está acontecendo totalmente ao contrário, e isso é ótimo!!!
  O meu maridão fez um compromisso com Deus e com a saúde de deixar de tomar refrigerante e de comer carne. Isso foi maravilhoso tbm, pq afinal de contas quem sempre comprava refri lá em casa era ele, e eu acabava tomando também, o que me engordava mais, e essa mudança dele tbm me ajudou muito.
Essa semana eu tive uma virose na 2º feira, com direito a vômito e diarréia, cheguei aos 78 Kg...mas nem considerei, afinal o q eu tinha perdido era muito liquido, mas na terça já estava um pouco melhor, e voltei com a AF. finalizei a semana com 79Kg, porém este sabado as crianças quiseram ir ao rodizio de pizza, e eu me dei a esse luxo (mesmo sem poder), conclusão, segundona com 79,7Kg, mas tá ótimo, tô feliz e a minha família tbm.
Vou ficando por aqui e vou tentar visitá-las, pq eu sei q to em falta, mas esses dias foram muito corridos pra mim, pq além do meu trabalho, eu substitui uma colega do financeiro que tirou uma licença de 03 dias. Então foi batidão! Mas vou dar um pulinho ai no cantinho de vcs! Fiquem com Deus!!! Bjos***

4 comentários:

Carolina Proença disse...

Carol xará querida!
Q bom vc está firme tb!! E estou feliz q vc tb está vencendo e ficando magrinha,isso é mt bom né?
Vamos q vamos firmes sempre,desistir jamais!
Auto estima lá em cima e conquistando mais saúde e felicidade!
Bjusss lindaaaa!

Amanda Borges disse...

Oiee
nossa você tava sumida mesma e fazia tempo que eu também não passava por aqui.
Fico feliz em ver que saiu da casa dos 80, eu to batalhando pra sair da dos 70 rsrs
ah, de vez em quando tem que ter esses momentos com a família mesmo, comer e tals, mas agora é correr atrás e voltar a emagrecer né
beijooo

Cute Tape Measure disse...

Olá,
Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
Bjocas e sucesso!

Nanda disse...

Olá Parabéns pelo blog, vc parece ser uma pessoa muito divertida e que num encana muito com esse lance de peso, melhor assim. abraços, estou seguindo o blog.
Nanda