My History

    Antes da minha gravidez eu tinha 70 Kg, engordei 22kg, passei para 92 kg. Emagreci pouquíssimo, não amamentei, meu leite secou em um mês, e fui para 87kg. Três anos depois, inesperadamente estava grávida, resultado, 102kg, fiquei deprimida. Com o emagrecimento do parto e mais uns meses perdi 10kg e estacionei, minha filha menor já vai completar 5 anos e eu preciso chegar aos 70kg novamente (pelo menos). Hoje eu estou com 109,7 quilos e desesperada para eliminá-los não perde-los, pq tudo que a gente perde acha.
   Iniciei esse Blog em 2011 com a dieta dos pontos, perdi bastante peso entrei na casa dos 70 e todos, mas foi tudo por àgua abaixo. Entrei em depressão no meu trabalho e acabei jogando todo esforço no lixo.
   O ano de 2013 vem marcar uma mudança no meu estilo de vida. Iniciei a dieta Dukan. Vou tentar segui-la ao máximo, mas se eu não conseguir mudarei para outra, afinal meu objetivo não é seguir dieta nenhuma, é obter um novo estilo de vida e uma reeducação alimentar e principalmente perder peso e adquirir saúde.

Espero alcançar este objetivo!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá! Estou passando pela fase do cair na real. Todos comentavam o quanto estou gorda, mas não me enxergava dessa forma. O fato é que há 2 anos tive uma crise muito grande com meu esposo que perdurou todo o ano de 2011, até 2012, quando finalmente ficamos bem perdi uma irmã num acidente trágico, tudo isso inconscientemente resultou em 20 kg a mais. Hoje estou passando pela terrível sensação de reconhecer que estou muito acima do peso. Como vc deve saber é sofrido e nao tenho motivação para mudar meus hábitos principalmente alimentares que são péssimos. Ajude-me! Tenho lido seus posts e espero me inspirar com eles... Obrigada e até logo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.