sexta-feira, novembro 29, 2013

Sorriu pra mim!!!!

Bom dia lindezas!!!!


  Hoje a balança sorriu prá mim!!!! Ela me mostrou 94,1! Nossa que alegria, com isso ao todo são -15,6 Kg eliminados, amém!!!! Glória ao Senhor que tem me dado forças pra vencer o meu vício!!!
  Mais um findi chegando, e com ele todas as suas delícias e tentações, mas vamos nos manter focadas!
 Ontem eu dei uma leve escorregada, mas td bem não vou ficar me culpando nem me matando por isso, erros a gente comete, o importante é pensar que foi só um deslise e seguir em frente, e não pensar: " Ah, já fiz cagada mesmo agora vou terminar o dia fazendo mais", porque isso é um grande erro, e que eu mesma já cometi inúmeras vezes, e ainda to tentando me vacinar contra isso.
 Ontem fiz o bolo de chocolate dukan, eu achei muito gostoso, mas senti a massa um pouco pesada demais, na próxima vou colocar um pouco mais de leite, e talvez mais uma colher de adoçante. A receita que eu usei foi da Jo Gaucha, segue receita e foto abaixo:

BOLO DE CHOCOLATE DUKAN

01 pudim diet de chocolate
06 c.s farelo de aveia
02 c.s fibra de trigo
03 c.s de leite em pó desnatado
02 c.c fermento em pó
02 c.s de adoçante em pó
02 ovos
10 c.s de leite desnatado líquido

Misturar todos ingredientes secos, pode ser na mão mesmo não precisa de liquidificador, depois adicionar os dois ovos, mexer até misturar bem e por fim o leite e mexer novamente.
 Forno pré aquecido em 180º a  210º. Tempo de 25 a 30 minutos.


Bjocas!!!! 

quarta-feira, novembro 27, 2013

Em constante determinação

Bom dia pessoinhas lindas e magras,


   Em plena quarta-feira vou iniciar falando do meu findi, que foi quaase perfeito!
   Sábado que normalmente é o dia que mais sofro para passá-lo foi numa boa, inclusive a noite teve um evento aqui na minha cidade que foi uma luta de MMA coisa que eu amo pela televisão mas nunca tinha visto pessoalmente, confesso que a impressão foi bem diferente da sentida pela TV É muito estranho você ver uma pessoa bater na outra até sair sangue por puro esporte. Até o final eu acostumei, mas foi esquisita a sensação no peito. Com isso ficamos lá até quase 2h da manhã (e havíamos chegado lá 20:30h sem jantar). Lá eu comi só um espetinho de carne e tomei uma coca zero. Cheguei em casa e ainda estava com fome, mas não comi nada e fui dormir...que alegria!!!
  Domingo o dia foi tranquilo, mas a noite minhas filhas quiseram comer pastel e eu acabei comendo quase que 1 e 1/2  que tragédia.
 No domingo pela manhã havia me pesado e tinha dado lindos 95,2kg, no Insta eu postei 95,5 pq tinha certeza que aquele valor poderia variar pra mais. E foi batata, da forma como eu temia, não fiquei no 95,2 (tbm comendo tanto pastel o que eu queria).
  Eu falei aqui que estava com medo de ir pra fase cruzeiro e começar a engordar, e parece que meu medo está acontecendo, me pesei ontem de manhã e estava com 95,9 e hoje com 95,5...tudo bem que são gramas, e que está perto da dona M chegar, mas eu conto gramas como valiosidades pois são dificílimas de eliminá-las, e vê-las a mais me causa tristeza.
 Eu gostaria de saber com quem faz Dukan se é normal subir um pouquinho o peso na transição da Ataque para Cruzeiro.
 Continuo em constante determinação, e tenho me alegrado pois varias pessoas tem me procurado para saber o que eu estou fazendo para emagrecer e estão pedindo minha ajuda. Sei que com meu exemplo conseguirei ajudar muita gente, e isso me da mais força ainda pra continuar nessa constante batalha da vida do obeso (ou ex obeso, pra quem já alcançou o ideal).
  Um bom dia a todos!!!! Bjos!!!

sexta-feira, novembro 22, 2013

Vamo que vamo

Bom dia Pessoinhas Lindas!


   Eu estou um pouquinho ausente, mas não fugi das minhas obrigações (+ ou -). Acho que semana passada eu me empolguei tanto com o resultado do mês que acabei "cagando e rebolando", no fim de semana eu chutei o pau da barraca...comi arroz e feijão, churrasco, sorvete, lanche, batata frita...que coisa não...tudo isso sem estar irritada nem nada...a comida pra mim é uma droga, eu já disse isso aqui milhões de vezes e eu tive mais uma de minhas recaídas. Consequência, + 2,5 Kg, um absurdo...tudo que eu perdi em 1 semana de ataque eu encontrei nessas porcarias que eu comi. Se eu não me libertar desse vicio eu vou acabar me afundando nele...
  Maaaaas o meu objetivo é maior, por isso segundona eu retomei as rédias, e Ataque de novo... (acho que eu vou morrer de ataque...kkk), já eliminei novamente os 2kg adquiridos, falta 1/2 e aqui estamos novamente com mais um fim de semana....morro de medo dele....ele parece um fantasma na minha vida, é como se eu perdesse o meu chão a cada sexta feira, posso contar nos dedos os fins de semana que passei ilesa das tentações, preciso ser forte, senão eu não vou conseguir nem sequer chegar aos 95 no final de dezembro como eu tanto queria.
  Que diferença esse post para o anterior, mas a vida é assim, como uma montanha russa, um dia a gente está lá em cima e outro lá embaixo, mas o importante é acordar em tempo e se levantar...apesar desse contratempo estou feliz pq estou praticamente empatada, e não mais pesada.
 Estou com muito medo de iniciar a fase cruzeiro, pq começarei novamente a reter líquidos, sei que isso vai me engordar, assim como na semana passada engordei 1kg só reinserindo legumes e verduras permitidas (1,5kg foi só no fim de semana)...confesso que não intercalei em um dia PP e outro PL, e talvez esse tenha sido meu erro.
 E prá vocês, a coisa tá fácil? Acho que não né... Foco, foco, foco, é o que eu mais tento ter, eu respiro RA, é como um combustível pra mim, se eu paro de ler, pesquisar, ver histórias de sucesso, eu começo andar pra trás, as experiências de vcs e das meninas do Insta me ajudam muito, é muito bom saber que outras conseguiram, e que eu tbm posso conseguir.
 Vou me inspirar mais um pouquinho visitando vcs... que o Findi seja bondoso para nós e que controlemos as nossas fases de abstinência. Bjossss!!!


domingo, novembro 10, 2013

Revisando...

Boa noite,

 Aliás nem sei que estou fazendo acordada até essa hora, mas resolvi revisar meu mês, acordei com a idéia de fazer um balanço da minha eliminação nesse mês e só agora tive tempo (em pleno domingo, super cansada, faxina e noite de passeio com marido e as crianças numa lanchonete...aff).
 Porque revisar? Acabei de terminar uma semana de Ataque Dukan e mesmo seguindo a risca emagreci somente 2,7 kg...somente??? Sim, ahh, sei lá, vi um monte de depoimentos de pessoas que perderam 4, 5 kg, por isso achei pouco....maaasss ainda assim fiquei feliz.
 Acredito que meu organismo ja estava acostumado a um ritmo mais leve de alimentação então por isso a eliminação não foi tão drástica, mas pra mim que nem fiz AF essa semana acredito que foi bom.
 Se vou continuar com a Dukan? Não sei...como eu sempre digo meu negócio não é seguir uma dieta especifica, mas sim me alimentar bem e eliminar calorias.
 Hoje, assistindo o Programa da Eliana vi uma reportagem sobre a dieta Detox e me despertou um grande interesse em fazê-la...não exatamente com um cardápio idêntico, mas tomando os saudáveis sucos! Além de ter ouvido no programa sobre várias famosas que emagreceram com ela, tbm tem inúmeras meninas do IG que fazem e emagreceram horrores.
 Sobre esse findi acho que me sai super hiper mega bem em relação aos anteriores, mas pra variar jaquei, é muita tentação da família, se eu fosse sozinha eu conseguiria, mas não sou então é muito difícil. Sábado a noite, a família foi pra sorveteria, acabei "bicando" umas 3 colheradas, mas não comprei pra mim.... Hoje domingão preparei panquecas de carne, acabei comendo uma só com rúcula e tomate cereja, de sobremesa, 03 colheres de sopa de sorvete de chocolate...puatz, e não para por ai, como eu disse, cheguei a pouco da lanchonete, e lá se foi meio x-salada (muito bom, pra quem traça um inteiro todo fim de semana), e de sobra um picolé de chocolate...fazer o que...Agora amanhã é correr atrás do preju porque a balança que acordou hoje com 96,1 será implacável amanhã.
 Enfim...sobre a minha revisão pude apurar que a eliminação foi EXCELENTE!!! A minha pesagem foi exatamente no dia 09/10/13, e eu estava com exatos 103,7 Kg e hoje dia 10/11/13 (1 mês depois) estou com 96,1 kg, ou seja -7,6 kg, nusss....foi muito bom mesmo!!!! Espero continuar assim...rss...difícil, mas se eu eliminar 4,Kg nesse mês já estarei muy feliz!!!

 Boa noite com muita alegria, durmam com os anjos!!!

sexta-feira, novembro 08, 2013

Ta rendendo!!!

 Bom dia amadas!!!


   Estou em uma semana bem feliz, e a fase Ataque está me rendendo uns quilinhos a menos!!!
   Pesinho novo prá vcs:


  Nossa, muy feliz!!! Afinal já estou quase alcançando meu objetivo que era para o final de dezembro que é de 95 Kg.
 Maasss....conforme vão passando os dias o cerco vai se fechando cada vez mais...estou no quinto dia de fase ataque e quase não me aguentando de vontade de comer uma salada, uns legumes ( nossa nunca pensei que eu diria isso) mas essa fase de proteína pura é muito sofrida principalmente pra mim que trabalho e não tenho muito tempo de preparar as delícias da cozinha Dukan...preciso organizar mais os meus horários.
 Ontem foi um dia de provação para mim....os tios do meu marido nos chamou para jantar com eles na fazenda...a comida da tia é deliciosa e eu relutei muito para aceitar o convite pois eu sabia que estaria em grande risco de tentação ali....mas mesmo assim fomos, no caminho pedi para o meu marido comprar um espetinho de carne assada pra mim pra ver se eu chegava mais forte lá. Quando chegamos, como eu imaginava ela preparou uma comida maravilhosa, um franguinho suculento entre outras coisitas....servi minhas filhas ( não vou negar que estava com água na boca), meu marido comeu horrores. Pra mim eu peguei dois pedaços pequenos de frango e bebi uma garrafinha de água de 500ml... enquanto eles comiam, minha cabeça estava a mil....com pensamentos sabotadores do tipo, só hoje, um pouquinho não vai fazer mal....mass resisti.
  E então vieram as sobremesas, sorvete, paçoquinha, pé de moleque, jabuticaba....tudo que eu amoooo....vendo eles comerem eu chegava a babar por dentro. Maaasss graças ao meu bom Deus eu consegui me manter firme, e sai de lá como uma vencedora, muito feliz por mim!
 Ainda faltam dois dias para terminar essa fase, dois longos dias, afinal cairão no meu temido final de semana o qual eu sempre me dei liberdade....e dessa vez não poderei. Eu preciso provar pra mim mesma que eu consigo terminar alguma coisa que eu começo nessa vida. Já sei que não vai ser fácil, mas tentarei agir igual ontem com força total!!!!
  Um ótimo findi pra vcs e mantenham-se firme tbm para o tenebroso findi serem dois dias felizes !!! Bjos!



terça-feira, novembro 05, 2013

Helloooo!!!!

Ba notiiii

Essa semana iniciei com todo vapor e disposição na RA!
Estou fazendo novamente a semana de ataque da Dukan, que é excelente para dar aquela desinchada, e pra perder uns quilinhos....quem sabe eu me empolgo firme dessa vez, da outra vez não dei conta, ainda mais pq é uma dieta bastante carinha de se manter...mass estou indo bem.
 Ontem foi um pouco complicado não pela fome, porque foi bem controlado, mas pela dor de cabeça, tive uma dor fortíssima, e acredito que foi devido a AF pois o Dr Dukan não recomenda fortes atividades nessa primeira semana porque o nosso organismo fica mais debilitado devido a brusca mudança alimentar, maaaasss eu fiz...hoje não fui na academia e não tive dor, então pode ser esse o motivo.
 Ontem a noite eu fiz a panqueca Dukan, e filha e maridão amaram, agora ele disse que quer comer no café da manhã todo dia...kkk...haja ingredientes! Fiquei feliz porque afinal se eles comerem como eu ficará mais fácil pra mim não passar vontades...rss.
  Hoje o dia foi bem tranquilo, sem neuras, sem desejos incontroláveis, to indo muito bem ao meu ver...o doutor também diz no livro que após o terceiro dia a fome vai embora, então acredito que ela ja deve estar indo.
 Da outra vez que eu iniciei essa dieta eu estava com uma alimentação bastante desregulada e isso fez com que se tornasse muito dificil de ser seguida, agora que já estou com uma alimentação mais regrada está sendo beeeemmm mais fácil!
 É claro que a motivação de inúmeras dukanianas me animaram para tentar novamente, mas sinceramente não irei me frustrar se não conseguir continuar depois...agora estou aprendendo a comer de verdade, tenho um objetivo e quero alcança-lo não importa com qual dieta, o importante é a reeducação ser para toda vida.
 A balança a cada dia me surpreende...hoje o meu marido veio me perguntar se ela ta certa porque marcou dois quilos a mais pra ele, bom, se pra ele marcou mais e pra mim menos, é pq eu realmente estou eliminando e ele engordando (o que ele quer)...kkk...ontem 98.8 Kg e hoje a tarde 98.2...muito feliz! Será que amanhã eu vejo um 97???? Chegando em 97.7 serão 12 Kg eliminados!
 Uma boa noite prô ceis tudimmm!!!!