quarta-feira, outubro 30, 2013

Boa tardeee!!!!

  Eu estou um pouquinho sumida mas continuo firme...mais ou menos...essa semana a dona M esta me visitando e como vcs sabem essa e uma semana critica pois aumenta muito o meu nível de stress e o meu desejo por doces.
  Sábado foi o niver do meu sobrinho...revi a familhada toda tava morrendo de saudades!  Pra quem não lembra eu morava em Ribeirão Preto e agora estou em Olímpia ...não é muito longe (140 km) mas não da pra se ver todo dia como antes ne!
  Bem,  no niver teve salgadinho,  bolo de leite ninho,  docinhos e refrigerantes...como todo aniversario de criança... eu comi um pouquinho de cada coisa e não alterou meu peso em nada...mas estou ciente da responsabilidade que se eu não tivesse jacado poderia ter eliminado....maaaaas.... não me arrependo!    Quem me acompanha desde o começo sabe que eu sempre me dei liberdade (com cautela) aos findi para não enlouquecer,  porem estou ciente que preciso trabalhar esse meu lado pelo menos nessa fase que preciso tanto eliminar peso.
  Ja faz um mês que aboli o arroz e o feijão do meu cardápio . Mas vc parou de comer carboidrato?          Não...eu não consigo deixar o pão... por isso abri mão do q eu consegui. Sem contar outros inúmeros alimentos que contem Carbo. Ele se mostra como o vilão das dietas,  mas ao contrario ele e muito importante e nos da forca tbm...isso é dito por qualquer nutricionista q vc procurar.
  Minhas refeiçoes de almoço e jantar são basicamente composta de legumes e verduras como o meu almoço de hoje:


  Tem pesinho novo na minha balança mas irei visitar a farmácia pra ver a balança q sempre me acompanhou nesse retorno e ver o q ela me diz.
  Vou ficando por aqui...já estava com saudades!  Bjocas!!!!

terça-feira, outubro 22, 2013

Só Alegria!!!!

 Gente, essa semana tem sido uma semana muito feliz pra mim!
 Ontem eu troquei de carro, já faziam seis anos que estavamos com o mesmo carrinho velho, e enfim passamos para um carro 11 anos mais novo (tô me sentindo num carro zero...kkk). Ontem também nós fomos pagar a parcela da entrada da casa que nós compramos (mais uma benção alcançada em 2013, ela está em construção) e tivemos uma excelente notícia, a entrega que estava prevista para outubro ou novembro de 2014, adiantou para fevereiro de 2014. Nossa só alegria!!!!
 Hoje fui pra academia e antes como de costume resolvi me pesar na farmácia da esquina. Estava com o mesmo 101,4, considerando que na sexta eu pesei de rasteirinha (101,3) e o findi foi um tanto que jacoso, e hoje me pesei de tenis, acho que o resultado está excelente. Para fechar o dia com chave de ouro resolvi me presentear com uma balança!



  Cheguei em casa e fui me pesar e sem tênis...e aí...pesinho novo! 100,6 Kg!!!!



Após o treino Foto

segunda-feira, outubro 21, 2013

Muy Feliz!!!

Bom dia Amadas!!!


  Como todos sabem, depois que eu comecei a trabalhar eu relaxei na reeducação, mas há duas semanas voltei a por em prática a alimentação saudável.
  Eu recomecei a minha reeducação com  absurdos 109,7...e até antes de eu voltar a trabalhar eu estava com 102,700. Há duas semanas fui me pesar e havia engordado 1 kg, ou seja voltei para a casa do 103,7, agora já voltei a eliminar! Me pesei por acaso ontem e estava com 101,3, que alegria, não vejo a hora de ver a casa dos 90 (temos que ir desejando a eliminação com pequenas metas, não querer ver a casa dos 60 de uma vez né) !!!
 Esse final de semana admito que foi jacoso, foi niver da minha bebe, de 5 aninhos, e acabei comendo um pedaço de bolo, lanchinho, refri normal :(...mas enfim, hoje é um novo dia! Estou com propósito de pegar firme na academia, pq esses dois quilos eliminados agora por ultimo foram sem malhação, com exercício então, acredito que seja melhor ainda.
 Agora eu tbm estou no instagram, quem quiser me acompanhar lá tbm é @carol_eliminandokcal, quem tiver me avisa pra mim seguir tbm! Estou seguindo várias meninas com histórias maravilhosas que assim como vcs animam muito a gente.
 Semana que vem é niver do meu sobrinho, pretendo manter o controle, afinal nem só de festa viverá a mulher aqui. Se não houver esforços, o sucesso nunca será alcançado.

     Chega de ser gorda, não aguento mais! Não me encontro nessa criatura que eu vejo refletida no espelho, quero ser uma pessoa nova! Estou com uma meta para dezembro (final de) de chegar com 95 Kg, se eu conseguir será a minha primeira meta alcançada.
      Deixa eu sair visitando o pessoal, pois faz tempo e eu to em falta! Bjos!!!!

quarta-feira, outubro 09, 2013

Chega de desculpas!

 É isso mesmo!
 Realmente eu comecei trabalhar e meu tempo está bastante corrido, mas ao longo desse mês eu já consegui me adaptar ao novo ritmo e agora posso dizer que chega de desculpas. Aliás as desculpas são apenas uma forma de fugirmos da nossa responsabilidade. Afinal porque estou passando por uma mudança preciso largar a reeducação? Então a cada problema que eu tiver eu poderei dar uma desculpa para o meu relaxo? NÃO!
 Eu tô cansada de saber que nada pode abalar o meu propósito. E é por isso que eu estou aqui, agora mais tranquila, recomeçando. A acadêmia também tinha parado no tempo, mas mesmo assim não cancelei o meu contrato, hoje eu pretendo reiniciar minhas atividades físicas. Mas alguém pode pensar,, numa quarta-feira? Sim, em uma quarta-feira, quem inventou que o dia pra começar a dieta é na segunda é outra pessoa que gosta de dar desculpas para perdoar o findi.
 Minha alimentação está bastante saudável hoje, posso dizer que estou dentro das calorias.
 Não me lembro se eu cheguei a contar isso aqui, mas acho que não. No fim do ano passado eu e minha família passamos nossas férias em Pernambuco, conhecemos várias cidades e praias, que lugares maravilhosos! Que terra linda! Tiramos várias fotos, mas eu apareço em pouquíssimas, porque não tive coragem de tirar fotos do jeito que eu estava, gorda e feia. Na noite do Ano Novo, a minha mãe me pegou chorando no quarto enquanto todos se divertiam antes de ir para praia. Ela me perguntou o motivo, e eu disse que estava infeliz com o meu corpo, eu disse que nunca mais gostaria de passar o fim de ano com aquele tamanho todo, e ela me disse então faça esse propósito na sua vida, porque isso ninguém poderá fazer por você. E mais um ano está terminando e eu continuo gorda.
 Eu não tenho coragem de postar fotos minhas, mas espero um dia poder postar aquelas fotos da praia fazendo um comparativo com o meu depois, mas isso ainda está muito distante, mas eu vou conseguir.
 Hoje, passeando pela net conheci alguns blogs inspiradores tais como o da Petê Camargo, que exemplo de mulher, 76 KG eliminados!!!!
 Gostaria de agradecer a amiga Aline Canteiro pela dica do aplicativo Tecnonutri, que é excelente, eu baixei e está me ajudando muito no controle das calorias!
 Vou ficando por aqui... Bjos mil...força e foco sempre